Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Eis o Peugeot 308 GTi

Recommended Posts

Eis o Peugeot 308 GTi

Modelo foi flagrado em um estacionamento na França; lançamento acontece ao final deste mês

peugeot-670.jpg

Reprodução

A Peugeot aguarda o início do Festival de Velocidade de Goodwood, que ocorre no próximo dia 25, na Inglaterra, para estrear o 308 GTi. Mas o hatch médio esportivo foi flagrado sem qualquer camuflagem em um estacionamento na França.

Entre os destaques da versão "nervosinha" estão as rodas de 19 polegadas, as ponteiras de escapamento arredondadas, os freios Peugeot Sport com discos ventilados e pinças vermelhas, e a grade frontal no formato colmeia.

O modelo é a continuação da nova geração, que foi mostrada no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em 2013, e que na época já ganhou um conceito chamado 308 R. Desse conceito, a empresa deve aproveitar o motor, um 1.6 turbo com a mesma calibragem do RCZ R, ou seja preparado para gerar 270 cv.

Quando for apresentado, o 308 GTi se tornará um rival direto de modelos como Ford Focus ST e o Volkswagen Golf GTI, além do também francês Renault Megane RS. Além dele, a Peugeot deve levar ao evento o carro das fotos, o 308 R Hybrid, que tem incríveis 493 cv, mas esse deve se manter como um conceito.

peugeot-308-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.c...gti,24676,0.htm

Peugeot revela nova geração do 308 GTi

Versão esportiva do hatch terá duas variantes de potência no 1.6 turbo, 250 cv e 270 cv

Peugeot-308-GTi-1(1).jpg

PEUGEOT

308 GTi tem poucas alterações visuais, grande mudança é o 1.6 turbo de até 270 cv

A Peugeot revelou a nova geração do 308 GTi, variante esportiva do hatch médio da marca. Uma geração à frente da vendida no Brasil, o modelo fará sua estreia oficial durante o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra.

Com poucas alterações físicas/visuais, o 308 GTi se difere pelas rodas exclusivas, a nova grade frontal e entradas de ar onde antes ficavam os faróis de neblina. Na traseira, a novidade são as enormes saídas de escape nas pontas, mas só. No mais, o modelo se manteve bem sóbrio. Por dentro, o modelo tem revestimento de alcantara nos bancos esportivos e volante - o mesmo do 208 - com base achatada e detalhes vermelhos.

A maior mudança na verdade está sob o capô, o motor 1.6 turbo que equipa boa parte da linha de PSA Peugeot Citroën, mas na mesma calibragem do RCZ R, que gera 250 cv ou se o comprador quiser 270 cv, para ambas o torque máximo é de 33,6 mkgf.

Os principais rivais do 308 GTi são o Volkswagen Golf GTI, o Ford Focus ST e o Renault Megane RS, o primeiro com um 2.0 turbo de 220 cv, o segundo com um 2.0 turbo de 260 cv e o francês com um 2.0 turbo de 265 cv.

Peugeot-308-GTi-2(1).jpg

BASE(768).jpg

Peugeot-308-GTi-3.jpg

BASE(769).jpg

Peugeot-308-GTi-4.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,peugeot-revela-nova-geracao-do-308-gti,24841,0.htm

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei as linhas sofisticadas....

PS: To falando sério, parece carro de 2000 [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a graça!

Compartilhar este post

Link para o post

pior que olhando com calma.. parece uma copia do A3..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de perto a ousadia do 307 e 308 em suas épocas, esse é bem conservador. O que aconteceu com a Peugeot?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma BMW

Hauahauahauahuaha pede pra sair ! Pede pra sair!

Abaju pira no GTi!

Ps: lanterna traseira identica ao do novo focus! Putz!

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal o carro, só não parece um esportivo, lembra meio que o estilo do golf 1.4T.

um carro bom, bonito, mas bem apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando de novo....

veja bem....

entretanto...

continuo achando sem graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito, mudando a cor ficaria melhor ainda!

Edit: Acham o Golf Gti mais bonito?

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post
Achei bonito, mudando a cor ficaria melhor ainda!

Edit: Acham o Golf Gti mais bonito?

Relativo isso, o mito aparenta ser mais esportivo e potente, porém eu curto um carro assim como esse pug, algo mais discreto por fora mas com 270cv além de todo resto que deve ser a altura.

Como citei, tipo o golfão 1.4, só que o golf confunde com todos os outros VW kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só a Peugeot mesmo pra buscar uma cavalaria dessas em um motor 1.6, passo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vendos as duas ultimas imagens, eu retiro o que eu disse.

Prefiro o 308 atual, sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
bonito ein? pena ser pegeout.

Meus dois melhores momentos automotivos até hoje:

A- Compra do primeiro carro.

B- Venda do meu 307 automático.

Editado por MarcioTK

Compartilhar este post

Link para o post

Capinha da brembo nos freios?! Hauehauehaue

rapaiz, pelo celular me pareceu também, mas olhando no pc as fotos agora, freio bruto hein?

curti!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, pelo celular me pareceu também, mas olhando no pc as fotos agora, freio bruto hein?

curti!

Capinha made in taiwan!

Better than china! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus dois melhores momentos automotivos até hoje:

A- Compra do primeiro carro.

B- Venda do meu 307 automático.

pior que tenho um amigo com um problema cronico num 307 que não tem nego que dê jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 207 ficou 4 anos comigo e foi só alegria. Compraria fácil outro Peugeot.

Assim como falam mal de carro ching ling, estou com um a um ano e zero problemas, satisfação em 100% pelo que me custou e o que oferece, é um carro sem problemas? não, motor é meio barulhento,suspençãoalta e mole de mais o que faz vc ter que entrar suave nas curvas, cambio meio duro de engatar, masssssss que carro não tem defeitos e problemas???? Até os mega hiper caros, nego acha defeitos que poderia ser melhorados.

Maca não diz nada, cada modelo é um modelo, ou melhor cada carro é um carro, se vc der o azar de pegar justo aquele batizado de fabrica, pode ser uma Maserati que vc ta fudido. Rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 207 ficou 4 anos comigo e foi só alegria. Compraria fácil outro Peugeot.

Assim como falam mal de carro ching ling, estou com um a um ano e zero problemas, satisfação em 100% pelo que me custou e o que oferece, é um carro sem problemas? não, motor é meio barulhento,suspençãoalta e mole de mais o que faz vc ter que entrar suave nas curvas, cambio meio duro de engatar, masssssss que carro não tem defeitos e problemas???? Até os mega hiper caros, nego acha defeitos que poderia ser melhorados.

Maca não diz nada, cada modelo é um modelo, ou melhor cada carro é um carro, se vc der o azar de pegar justo aquele batizado de fabrica, pode ser uma Maserati que vc ta fudido. Rsrsrsrsr

Minha mulher teve um 207 que não deu problema nenhum, a não ser problemas de desgaste natural. Tanto foi assim que comprei um 307.

Mas ai foi um inferno astral de 1 ano logo após a garantia de fábrica acabar. DH deu pau, freio e por último a famosa pane na caixa AL4. Peguei nojo do leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mulher teve um 207 que não deu problema nenhum, a não ser problemas de desgaste natural. Tanto foi assim que comprei um 307.

Mas ai foi um inferno astral de 1 ano logo após a garantia de fábrica acabar. DH deu pau, freio e por último a famosa pane na caixa AL4. Peguei nojo do leão.

Poutz, foi sorteado com o bichado de fabrica. Toda montadora tem os batizados pelo capeta, rsrsrrsrsrs

Esse novo ai, achei bem bonito, sóbrio, sem firulas, contornos futurísticos e etc. Eu teria fácil( se meu dindin desse, hahahhaha)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...