Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chama Troller para briga off-road

Recommended Posts

queria eu ter uma grana pra trocar de carro hj em dia!! ganha ate uns agrados da vendedora se quiser! uhauha

melhor ainda se tivesse pra comprar uns dois AP daqui mais uns meses! :vts

época de crise.. é exatamente onde o rico cada vez fica mais rico e pobre cada vez fica mais pobre!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria eu ter uma grana pra trocar de carro hj em dia!! ganha ate uns agrados da vendedora se quiser! uhauha

melhor ainda se tivesse pra comprar uns dois AP daqui mais uns meses! :vts

época de crise.. é exatamente onde o rico cada vez fica mais rico e pobre cada vez fica mais pobre!!

E o rafyto? Cada vez mais Rafyto :vts :vts :vts

Ser rafyto virou adjetivo...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha.... só me divirto.... cada um sabe onde o calo aperta.... mas então é isso, o carro ele gosta, só não gostou da minha atitude de trocar de carro no meio da crise.... só rindo mesmo.... cara, trabalhei 10 anos sem férias, minha vida profissional toda nunca fiquei um dia sem celular pois estou eternamente de plantão, quem trabalha com Telecom sabe.... a 3 anos atrás estava andando com o Uno 1.0 da "firma" (o Rapha sabe hehe)....To fazendo faculdade, (engueneiro) meu filho saudável estudando.... não vou comprar um carro que gostei, que minha mulher gostou, que meu filho gostou... por fatores externos? ou Pq um moleque que não declara IR acha que não é a hora hehe.... se der mer** e precisar vender ele vendo sem problemas.... mas por enquanto To de boa.... se pra Vc um carro velho atende, ou é o que Vc pode ter, parabéns, na tua idade eu nem isso tinha.... o carro te serve legal, mas não me serviria hoje.... daqui 20 dias vou pegar mais de 2km de estrada com minha família.... são outras necessidades..... tente ver o.mundo sobre outra óptica, tente exercitar mais empatia e ver além da sua caixinha.... não gosto de ser grosso ou parecer arrogante com Vc, as vezes até acho que pegam meio pesado, mas ai vem Vc e prova que os zueiros é que estão certos heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não consigo entender sua linha de raciocínio.... quer dizer que seu Fiat é bom, barato e anda bem.... mas Vc não pode me felicitar pelo meu que é melhor e mais novo..... então tá né....

Você tem que entender que às vezes nosso maior sonho é ter um carro que é pior que os outros. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha.... só me divirto.... cada um sabe onde o calo aperta.... mas então é isso, o carro ele gosta, só não gostou da minha atitude de trocar de carro no meio da crise.... só rindo mesmo.... cara, trabalhei 10 anos sem férias, minha vida profissional toda nunca fiquei um dia sem celular pois estou eternamente de plantão, quem trabalha com Telecom sabe.... a 3 anos atrás estava andando com o Uno 1.0 da "firma" (o Rapha sabe hehe)....To fazendo faculdade, (engueneiro) meu filho saudável estudando.... não vou comprar um carro que gostei, que minha mulher gostou, que meu filho gostou... por fatores externos? ou Pq um moleque que não declara IR acha que não é a hora hehe.... se der mer** e precisar vender ele vendo sem problemas.... mas por enquanto To de boa.... se pra Vc um carro velho atende, ou é o que Vc pode ter, parabéns, na tua idade eu nem isso tinha.... o carro te serve legal, mas não me serviria hoje.... daqui 20 dias vou pegar mais de 2km de estrada com minha família.... são outras necessidades..... tente ver o.mundo sobre outra óptica, tente exercitar mais empatia e ver além da sua caixinha.... não gosto de ser grosso ou parecer arrogante com Vc, as vezes até acho que pegam meio pesado, mas ai vem Vc e prova que os zueiros é que estão certos heheh

hqdefault.jpg

Edit: o uno tava inteirim marcelo, tem que ver aqui no rio, td fudido!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

vc falou que não é hipócrita.

Então se vc tivesse 500mil na mão, continuaria andando de palio, certo?

Sim!

500k é nada, se eu fosse ficar no Brasil, iria comprar uma casa e abrir uma empresa que quero.

Jamais iria torrar em bem consumo logo de cara.

Mas provavelmente iria tentar sair do Brasil. Apesar de ser pouca grana para conseguir nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

500k é nada, se eu fosse ficar no Brasil, iria comprar uma casa e abrir uma empresa que quero.

Jamais iria torrar em bem consumo logo de cara.

Mas provavelmente iria tentar sair do Brasil. Apesar de ser pouca grana para conseguir nacionalidade.

Eu creio que vc entendeu o que eu quis dizer... se não mesmo vou dar uma ajuda.

Depois que tua empresa deu certo, ta tirando 20k por mês, comprou uma casa bacana, e na garagem fica o Palho?

E não vem com essa de sair do país, to falando daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que vc entendeu o que eu quis dizer... se não mesmo vou dar uma ajuda.

Depois que tua empresa deu certo, ta tirando 20k por mês, comprou uma casa bacana, e na garagem fica o Palho?

E não vem com essa de sair do país, to falando daqui.

Não, é lógico que vai evoluir, vai comprar um Marea.

Porque é uma baita carro, super confortável, baita motor, já desvalorizou um montão, compra a preço de carro popular usado, tem porta malas pro trio, pode tirar o escape e fazer aquela zueira com o roncão do fivetech... enfim, mil coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é lógico que vai evoluir, vai comprar um Marea.

Porque é uma baita carro, super confortável, baita motor, já desvalorizou um montão, compra a preço de carro popular usado, tem porta malas pro trio, pode tirar o escape e fazer aquela zueira com o roncão do fivetech... enfim, mil coisas.

pior que o Marea 1.8 eu curto..

agora, fivetech? fuja loco..

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Bom é o Fivetech, tem mais emoção, pra quem sai de um Fire 16v tem que ser o Fivetech, não pode regredir. É a vida com muito mais adrenalina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bom é o Fivetech, tem mais emoção, pra quem sai de um Fire 16v tem que ser o Fivetech, não pode regredir. É a vida com muito mais adrenalina.

:vts :vts

ta certo.. tem que aumentar pelo menos 1 cilindro..

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias vi um 2007 1.6 por 15 conto. Ai fiquei na dúvida se a bucha é só o fivetech ou o carro todo...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

ta certo.. tem que aumentar pelo menos 1 cilindro..

Então, ta resolvido o problema do Rafito, vai levar a vida similar a de um integrante do estado islâmico sem nem precisar sair do Brasil.

Esses dias vi um 2007 1.6 por 15 conto. Ai fiquei na dúvida se a bucha é só o fivetech ou o carro todo...

O carro em sí pode não ser tão ruim, mas não tem bom valor de mercado. Audi A3 é uma baita carro, agora vai vender um usado pra ver quanto vão te pagar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Marea por 15 conto?

Tá cobrando o dobro do que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

se o fire 1.0 já anda mais que camionete 190 cv, com um fivetreco ele alevanta voo....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Marea por 15 conto?

é um 2007... por aqui até um celta 2007 pelado pedem mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ta resolvido o problema do Rafito, vai levar a vida similar a de um integrante do estado islâmico sem nem precisar sair do Brasil.

O carro em sí pode não ser tão ruim, mas não tem bom valor de mercado. Audi A3 é uma baita carro, agora vai vender um usado pra ver quanto vão te pagar nele.

Vi um 1.8T vileiro style por 3800 outro dia. O cara dizia que estava rodando perfeitamente (!!!).

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

olha..

amigo meu teve um e adorava o carro.. diz ele que nunca incomodou.. e achava melhor que o astra que ele teve logo em seguida..

Compartilhar este post

Link para o post

Marea por 15 conto?

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso da mesma maneira, já passei dos 30 anos, tenho família, 2 filhos pra criar, passei muito perrengue, andei 4 anos só de Mille Fire, nos últimos anos abri mão de quase tudo e minha vida é praticamente só trabalho. po***, se não parar um pouco e aproveitar com o que a gente tem vontade qual a lógica de tudo isso? Tem que gaste com viagens, carros, casa, festas... dinheiro é feito pra gastar.

A partir do momento que se tem uma certa estabilidade financeira, um bom lugar pra morar, uma boa educação pros nossos filhos, é hora de começarmos a pensar em nós mesmos, não acham?

Eu falei lá no tópico dos comuna vs ancap e reclamaram de ser uma visão muito simplista da situação. Mas querendo ou não aqui no BR temos a oportunidade de correr atrás, trabalhar, evoluir. Sim, os impostos e corrupção tiram boa parte de nossos recursos, mas ainda assim podemos e temos condições de batalhar e correr atrás do que almejamos.

Cada coisa em seu tempo, como é boa sensação da independência financeira lá no nosso primeiro emprego (por mais que o salário seja um merreca), o primeiro carro (pode ser aquele pé de boi velhinho, mas é nosso, e podemos fazer o que sempre quisemos e o pai não deixava fazer no carro dele), e por aí vai. Até chegar no ponto em discussão, a estabilidade financeira. O que nos possibilita pensarmos mais a frente, termos mais tranquilidade e serenidade pra tomar decisões. E sim, desfrutar de tudo isso.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

apoiado mil vezes!! é isso ai mesmo!!

Digo e penso mais ainda.. nunca se sabe o dia de amanha! então nada como aproveitar o momento! eu já fiz isso e te falo não me arrependo nem um pouco!

Galera esquece que isso ainda é um FORUM DE CARRO! seja quem for chegar em um fórum de carros, pra uma amante de carros e falar que ele não deveria fazer sua vontade mesmo ele podendo, por qualquer motivo que seja??? não faz o menor sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso da mesma maneira, já passei dos 30 anos, tenho família, 2 filhos pra criar, passei muito perrengue, andei 4 anos só de Mille Fire, nos últimos anos abri mão de quase tudo e minha vida é praticamente só trabalho. po***, se não parar um pouco e aproveitar com o que a gente tem vontade qual a lógica de tudo isso? Tem que gaste com viagens, carros, casa, festas... dinheiro é feito pra gastar.

A partir do momento que se tem uma certa estabilidade financeira, um bom lugar pra morar, uma boa educação pros nossos filhos, é hora de começarmos a pensar em nós mesmos, não acham?

Eu falei lá no tópico dos comuna vs ancap e reclamaram de ser uma visão muito simplista da situação. Mas querendo ou não aqui no BR temos a oportunidade de correr atrás, trabalhar, evoluir. Sim, os impostos e corrupção tiram boa parte de nossos recursos, mas ainda assim podemos e temos condições de batalhar e correr atrás do que almejamos.

Cada coisa em seu tempo, como é boa sensação da independência financeira lá no nosso primeiro emprego (por mais que o salário seja um merreca), o primeiro carro (pode ser aquele pé de boi velhinho, mas é nosso, e podemos fazer o que sempre quisemos e o pai não deixava fazer no carro dele), e por aí vai. Até chegar no ponto em discussão, a estabilidade financeira. O que nos possibilita pensarmos mais a frente, termos mais tranquilidade e serenidade pra tomar decisões. E sim, desfrutar de tudo isso.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

apoiado mil vezes!! é isso ai mesmo!!

Digo e penso mais ainda.. nunca se sabe o dia de amanha! então nada como aproveitar o momento! eu já fiz isso e te falo não me arrependo nem um pouco!

Galera esquece que isso ainda é um FORUM DE CARRO! seja quem for chegar em um fórum de carros, pra uma amante de carros e falar que ele não deveria fazer sua vontade mesmo ele podendo, por qualquer motivo que seja??? não faz o menor sentido!

Boa, acredito que nos cadastramos aqui justamente por esse interesse em comum: carros. Incluindo aí tudo o que diz respeito, preparação, som, acessórios, etc.

Em parte sou movido pela paixão por carros, quero sempre um melhor, hehehehe.

EDIT: E a brincadeira ta ficando séria, a cavalaria vai aumentando, de agora em diante coisa fica cara pra po***. É jogar na mega e esperar.

EDIT2: E é isso, levado justamente pela emoção. Racionalidade nessa hora fica difícil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...