Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chama Troller para briga off-road

Recommended Posts

SETAMALOC CACHUERA!

Nunca que eu trocaria uma 320 por uma Hilux!

Mas é ostentassaum, Railuquis tem lanterna tuning e é altinha... Já a 320 é carro de tiozão.

Só que quando a pelega entra na 320 preta, com o interior caramelo e vê o logotipo no volante, a calcinha chega a molhar.

:vts

HEHUEHUEHHUEUHEHUEHUEHHUEHUEHU

Rapaz, aqui como tem 3 Hilux por quadra a mulherada nem liga mais, como tem pouquíssimas BMW, e só elas verem o farol e o suco de pepeka escorre pela perna e e ainda bate palma, parece criança pulando na poça de barro huehuehuehuehuuheu

Tem que ver qd passam as Z4 ou Camaro, mulherada chega tirar aliança do dedo uhehueuhehhehueuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver qd passam as Z4 ou Camaro, mulherada chega tirar aliança do dedo uhehueuhehhehueuheuhe

:vts :vts :vts :vts

Modo Slut on

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, é o que meus amigos mais jovens comentam, tenho que andar de Hilux em vez de 320, fazer o quê... pasmafaute

Hilux? Tem que andar de Weekend, custa 10% de uma Hilux, anda mais, é mais econômica na cidade do que na estrada, tem xenaum rosa, e nem precisa de 4x4 pra andar na areia da praia e bater o bumbum na água.

Compartilhar este post

Link para o post

Hilux? Tem que andar de Weekend, custa 10% de uma Hilux, anda mais, é mais econômica na cidade do que na estrada, tem xenaum rosa, e nem precisa de 4x4 pra andar na areia da praia e bater o bumbum na água.

Esqueceu que tem conforto acima da média.... e com todos esses predicados, quando eu disse que comprei um Fiat, ele disse que nem gosta da marca hehegge

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro pó nesse whey que o Raphyto anda tomando.

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo acreditar que To lendo que 1.0 é melhor pra Estrada que uma diesel moderna de quase 200cv.......

Sobre consumo, na Cidade, carros de empresa 1.6 faz melhor média que 1.0 pelo modo de direção... besteira 1.0

Nem eu consigo acreditar, comparo com uma hilux de 160cv AT, que o 1.0 não passa vergonha como falam e nego lê o que quer. fo** isso.

Quanto a parte do 1.6 ser melhor... Em qualquer modo de pelotagem vai ser melhor. 1.0 é cxb só na cidade.

Esqueceu que tem conforto acima da média.... e com todos esses predicados, quando eu disse que comprei um Fiat, ele disse que nem gosta da marca hehegge

Só pq tenho um Fiat tenho que ser fanboy da marca? Não sou assim.

E sim, a weekend é preço de Hatch pelado, logo prefiro ela, tem alguns opcionais, espaço e é mais confortável SIM que um Hatch popular. Só falta motor kkk.

Ps. Esta sentido ainda porque eu não fiz igual a todos né? Te dando os parabéns... Mas é só porque não sou hipócrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhhh, Rafito zuando com o Manso, eu não deixava.

Bora marcar um tira-teima Hilux vs Weekend du capiroto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhhh, Rafito zuando com o Manso, eu não deixava.

Bora marcar um tira-teima Hilux vs Weekend du capiroto.

Já que o Rafyto passou a SW4, eu tb posso falar que dei poeira nos 2 porsches no sábado hauehauehauehaue

Bota a paratyr do ky + queroz no play 3...

Quero ver quem ganha!

Tenho certeza que é nosso amygo virgem pancado da cabeça, qroz lango-lango

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro pó nesse whey que o Raphyto anda tomando.

Whey dele é a versão 1.0 weekend com embalagem rosa :legal::vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral,

Rafyto MITOU!

Com o 1.0 weekend sem trocar OLIO, dando coro na SW4 :vts :vts :vts

Ps: com o carro cheio!

De macho :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu consigo acreditar, comparo com uma hilux de 160cv AT, que o 1.0 não passa vergonha como falam e nego lê o que quer. fo** isso.

Quanto a parte do 1.6 ser melhor... Em qualquer modo de pelotagem vai ser melhor. 1.0 é cxb só na cidade.

Só pq tenho um Fiat tenho que ser fanboy da marca? Não sou assim.

E sim, a weekend é preço de Hatch pelado, logo prefiro ela, tem alguns opcionais, espaço e é mais confortável SIM que um Hatch popular. Só falta motor kkk.

Ps. Esta sentido ainda porque eu não fiz igual a todos né? Te dando os parabéns... Mas é só porque não sou hipócrita.

Realmente não consigo entender sua linha de raciocínio.... quer dizer que seu Fiat é bom, barato e anda bem.... mas Vc não pode me felicitar pelo meu que é melhor e mais novo..... então tá né....

Compartilhar este post

Link para o post

logo prefiro ela, tem alguns opcionais, espaço e é mais confortável SIM que um Hatch popular. Só falta motor kkk.

Fio.. desce pra terra.. tu anda de Palio.. e Palio weekend continua sendo Palio..

logo.. o carro não é confortável coisa alguma..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc continua falando mer**, o Bravo é um carro muito bom. O Marcelo fez uma ótima escolha. É obio que vc nunca andou em um Bravo e também nunca andou em uma Hilux, mas nem por isso para de falar besteira..

Compartilhar este post

Link para o post

Whey dele é a versão 1.0 weekend com embalagem rosa :legal::vts :vts :vts

O Arroba que usa sasporras.

Fio.. desce pra terra.. tu anda de Palio.. e Palio weekend continua sendo Palio..

logo.. o carro não é confortável coisa alguma..

Palio weekend. Só muda o tamanho do pm.

Raphyto calado é um poeta.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não consigo entender sua linha de raciocínio.... quer dizer que seu Fiat é bom, barato e anda bem.... mas Vc não pode me felicitar pelo meu que é melhor e mais novo..... então tá né....

Vc continua falando mer**, o Bravo é um carro muito bom. O Marcelo fez uma ótima escolha. É obio que vc nunca andou em um Bravo e também nunca andou em uma Hilux, mas nem por isso para de falar besteira..

OMG

poderia ser qualquer carro zerokm. problema é que tem gente que lê o que quer.

todo mundo reclama do preço dos carros, fica comemorando queda nas vendas, e agora vai vir um cara que trocou de carro no meio da crise e eu vou dar parabéns?

posso falar mer**, ser burro, qualquer outro adjetivo, mas hipócrita não sou. é meu pensamento, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG

todo mundo reclama do preço dos carros, fica comemorando queda nas vendas, e agora vai vir um cara que trocou de carro no meio da crise e eu vou dar parabéns?

posso falar mer**, ser burro, qualquer outro adjetivo, mas hipócrita não sou. é meu pensamento, simples assim.

Duvido que por causa disso vc deixaria de comprar um carro novo do seu agrado se tivesse condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que por causa disso vc deixaria de comprar um carro novo do seu agrado se tivesse condições...

então tá!

agora nem minha opinião eu sei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

então tá!

agora nem minha opinião eu sei mais.

vc falou que não é hipócrita.

Então se vc tivesse 500mil na mão, continuaria andando de palio, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

OMG

fo**-se a crise!

Se o maluco tava com $ para comprar e comprou, qual o problema? :vts :vts hauahauahauahauahua :vts

Acho que rolou inveja do Rafyto :vts :vts

Marcelouca, da um passeio la na cidade do rafyto e deixe ele dar um rolé com o seu CARRO NOVO :vts :vts

Rafyto pira! Vai dirigir um carro que não a palio wiikendi 6 marchas :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo outra coisa a não ser inveja. E mais, tem que ser muito retardado pra achar que crises irão fazer os preços do automóveis abaixarem. Jamais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode comprar a melhor hora é agora, nesse momento é que se consegue excelentes negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphyto vive em um mundo paralelo, acredito que seja alienado do mercado econômico. Quero ver se trabalhasse em uma empresa, se ia ficar torcendo pra ninguém comprar e etc, porque as coisas no Brasil são muito caras. Esse faculdade de engenharia tinha que ter aula de macroeconomia..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...