Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Honda faz recall de mais de 400 mil veículos por falha em sensor

Recommended Posts

Postado em

Honda faz recall de mais de 400 mil veículos por falha em sensor

Indicador do tanque de combustível pode mostrar quantidade errada.

Civic, Fit, City e CR-V estão envolvidos em chamada.

fito_ft-3.jpg

Honda Fit LX (Foto: Fabio Tito/G1)

A Honda convocou nesta terça-feira (12) um recall de mais de 400 mil veículos. Estão envolvivos na chamada os modelos Fit, City, Civic e CR-V. De acordo com a Honda, o defeito é no sensor da medição do nível de combustível.

Tecnicamente simples, a falha pode fazer com que o indicador mostre uma quantidade maior de combustível do que, de fato, há no reservatório. Com isso, o modelo poderá sofrer pane seca. Os clientes podem comparecer na rede Honda para realizar a substituição a partir de 1 de junho.

Fit: são 149.736 unidades, da geração atual e da anterior, produzidas entre 5 de abril de 2011 e 5 de dezembro de 2014. Válido para modelos 2011 a 2015.

Civic: 171.044 veículos, também do modelo atual e do anterior. A produção neste caso, é de 4 de abril de 2011 a 22 de outubro de 2014. Válido para modelos 2011 a 2015.

City: são 87.196 unidades, apenas da primeira geração, com data de produção de 23 de junho de 2011 a 2 de junho de 2014. Válido para modelos 2011 a 2014.

CR-V: o menos afetado da lista, com 15.241 veículos, feitos entre 11 de setembro de 2013 e 9 de julho de 2014. Válido para modelos 2013 e 2014.

ck-5530.jpg

Honda Civic 2015 (Foto: Caio Kenji/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/05/honda-faz-recall-de-mais-de-400-mil-veiculos-por-falha-em-sensor.html

Postado em

Pqp. É muito carro, hein? Pelo menos a falha não é daquelas "decepa dedo.", trava acelerador, etc.

Essa é daquelas que você fica sem combustível no meio da favela, tem sua filha estuprada por 4 meliantes, seu carro levado para a Bolívia para ser usado na produção de cocaína....

[^]

Postado em

Essa é daquelas que você fica sem combustível no meio da favela, tem sua filha estuprada por 4 meliantes, seu carro levado para a Bolívia para ser usado na produção de cocaína....

[^]

Ah tá.... Bom saber. Mas importante é q eu:

1- Não tenho honda

2- Não ando em favela

3- Nunca deixo gasolina baixar de meio tanque.

Mas já aconteceu algo assim contigo ou tu viu no Cidade alerta?

:)

Postado em

1- Não tenho honda

2- Não ando em favela

Tapoar

O bixo fico brabo.

Honda lover detected heuheuehueheuheuheueh

eheuheuehueheuheuheuehuh

Postado em

[^]

:vts :vts :vts :vts
Postado em

1- Não tenho honda

2- Não ando em favela

Hauahauahauahaua

Eita po***! Cuspiu no chão ! Hauahauahauhauahaua

:vts :vts

Corta para a 7! :vts

Próximo caso meritíssimo!

Postado em

Não amigão. Ate q num primeiro momento achei engraçado teu comentário (tirando a parte da filha, é claro).

Apenas pontuei algumas coisas q não fazem parte do meu roll de preocupacoes.

(Perder o dedo pra faz!!!)

:P

Postado em

Eita pourra.......

A bosta do defeito induz o motorista a erro, e sim , a pourra do carro pode parar onde quer que seja, na favela, na garagem, na porta do bordel, na casa do carrilho........

Ah, pra quem não frequenta favela:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/05/alpinista-morre-ao-errar-caminho-e-entrar-em-favela-da-baixada-rj.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u10007.shtml

Postado em

Não amigão. Ate q num primeiro momento achei engraçado teu comentário (tirando a parte da filha, é claro).

Apenas pontuei algumas coisas q não fazem parte do meu roll de preocupacoes.

(Perder o dedo pra faz!!!)

:P

Não postei pra ser engraçado, muitos menos pra te agradar kkkkk

Agradar os outros não faz parte do meu roll de preocupações

ehuehueheuheuheuehueheuheuheuehue

By the way, você forgot algumas words na sua last frase do post, não dá pra understand....

Huehueheuheuehueheuheuheuehuehueh

Postado em

Eita pourra.......

A bosta do defeito induz o motorista a erro, e sim , a pourra do carro pode parar onde quer que seja, na favela, na garagem, na porta do bordel, na casa do carrilho........

http://g1.globo.com/...baixada-rj.html

http://www1.folha.uo...t95u10007.shtml

Normal uai, BR tá acostumado mesmo a comprar mer**....

Tão fazendo recall em 400k carros pq é algo que não muda nada... Nem deu gasto pra Honda isso ae...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses PAF são fo**, cada dia que passa tá ficando mais hard, o roll de preocupações do povo brasileiro... Vou te falar heuheuehuehueheuheu

Postado em

Rage detected!!!!

Faltaram Wordiiis? Nem vi.

Agora se tu não tivesse falado q não postou para me agradar, eu nem teria percebido! Muito doces suas palavras!

Hueheuhue..

Postado em

Mas o cara é patrão e anda com 6.0 e vem chorar gasolina!!? Pqp.... :o :o

Parsa, se somar a motorização dos meus últimos 3 carros num dá 6.0.

Sou imune aos aumentos de combustíveis parsa. Continuo no roll do 30tão.

Postado em
Eita pourra.......

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/05/alpinista-morre-ao-errar-caminho-e-entrar-em-favela-da-baixada-rj.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u10007.shtml

Essa do alpinista foi phoda mesmo. Mas e aquele caso dos turistas alemães q o GPS meteu numa dessas malocas brabas ai da noticia? O cara compra uma bosta de GPS e vai na coragem...

Postado em

Você not have um Polão 2005 de 100k.

You perdeu..

Postado em

Mora perto do trabalho?

Eu como passo por três cidades todo dia para trabalhar, já acabei virando sócio do posto Ipiranga mesmo... Dureza.

Postado em

Essa do alpinista foi phoda mesmo. Mas e aquele caso dos turistas alemães q o GPS meteu numa dessas malocas brabas ai da noticia? O cara compra uma bosta de GPS e vai na coragem...

Brick Top,

Eu não frequento favelas, mas por quantas delas nos passamos nas entradas e saídas das cidades ?

Quando viajamos ou mesmo na periferia da nossa cidade , onde muitas vezes é caminho obrigatório ?

Eu já errei caminho na linha vermelha voltando de Cabo Frio, e tive uma sorte do carvalho pois era cedo com sol quente.

E se nessa única vez que errei o caminho , tivesse meu carro parado por pane seca ?

Postado em

E se nessa única vez que errei o caminho , tivesse meu carro parado por pane seca ?

"Essa é daquelas que você fica sem combustível no meio da favela, tem sua filha estuprada por 4 meliantes, seu carro levado para a Bolívia para ser usado na produção de cocaína....

"

Postado em

"Essa é daquelas que você fica sem combustível no meio da favela, tem sua filha estuprada por 4 meliantes, seu carro levado para a Bolívia para ser usado na produção de cocaína....

"

Você não tá entendendo parça, PAF que é PAF pElota carro sem combustível na banguela, sobe ladeira no embalo, faz drift co carro desligado, só na pressaaum do aerofólio manualmente regulável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...