Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

tem um espaço bom ali para por o intercooler. [^] [^] [^]

edit: o projetor é no baixo ou alto?

acho que é baixo né? pode por xenão nele? o que diz no manuel.

Projetor no baixo... tem modelo que vem com xenão....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projetor no baixo... tem modelo que vem com xenão....

e no manual, fala que pode por xenão?

mas se vem original, acho que não terás problema nenhum caso coloque. é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faróis são bem eficientes mesmo.... muito mais que do Versa... não vou mexer em nada não.... as pingos até já são as philips cool blue algo assim...

Sobre os tapetes, ja vi sim.... da uma aparência legal... a vendedora teve coragem de me contar super faceira que conseguiu os tapetes DE GRAÇA... uns tapetes genéricos que ficam todos tortos, deve custar uns 12 reais hauhauahu

Essa do tapete de borracha é pra matar. Sempre tem um vendedor que consegue uns tapetes de cortesia, como se fosse uma grande coisa. É como ganhar uma camiseta ou uma caixa de bombons na compra de um zero km.

Sobre o xenão, se vem como opcional pode colocar de boa. Só não sei se vai dar muita diferença, farol com projetor é bem eficiente. O meu da BMW não vejo muita diferença pra outro farol bom de lâmpadas alógenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o carro, só falta as fotos de fora mesmo, parabéns de novo [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do tapete de borracha é pra matar. Sempre tem um vendedor que consegue uns tapetes de cortesia, como se fosse uma grande coisa. É como ganhar uma camiseta ou uma caixa de bombons na compra de um zero km.

Sobre o xenão, se vem como opcional pode colocar de boa. Só não sei se vai dar muita diferença, farol com projetor é bem eficiente. O meu da BMW não vejo muita diferença pra outro farol bom de lâmpadas alógenas.

nem com xenão 55w? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode!!

em blits da PF já mandaram abrir a tampa do motor! e olharam com uma lanterna se a fiação era original! se não fosse!! tome Doc aprendido de novo!

mas se vem original, acho que não terás problema nenhum caso coloque. é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode!!

em blits da PF já mandaram abrir a tampa do motor! e olharam com uma lanterna se a fiação era original! se não fosse!! tome Doc aprendido de novo!

fato..

já fizeram isso comigo.. era a PM ein..

Compartilhar este post

Link para o post

f.. que os caras sao mto amador.. xenon original da pra perceber de longe!!

mais fui parado duas vezes com o subie.. nas duas eles deixaram bemm claro que rolou uma invejinha ou algo assim e caçaram absolutamente tudo pra me f.. na verdade morder grana!

em uma acharam a placa mini! que em 2010 carros importados podiam.. em 2012 mudou a lei... não paguei nada e me lasquei..

na segunda foi de bafómetro, olhar pneus, extintor, fazer teste de luz de freio e afins.. foi em jundiaí na anhanguera!! os caras olharam tudo.. nao acharam nada.. qndo liguei o carro pra sair que acendeu o farol.. o cara volta e manda e esse xênon ai hein!! eu com aquela cara de mais que FDP! disse é original... então ele ah é! então desliga o carro e abre o capo! ficou uns 10 min tentando achar defeito no chicote e liberou eu de novo!

fato..

já fizeram isso comigo.. era a PM ein..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode!!

quem determina se pode ou não é a montadora, se no manuel diz que pode ser xenon... mostra o manuel pro cara.

(normalmente em carros que podem sair de fábrica com xenon, ou ser adicionado na CSS como item "oficial", consta nas especificações ambos tipos de lâmpada, porque ninguém faz um manuel para cada versão e opcionais do mesmo modelo de carro.)

mas ai é aquele negócio, mesmo tendo provas que está certo, nego te manda pro pátio e resolve lá na vistoria e tu morre em 400 conto na brincadeira.

f.. que os caras sao mto amador.. xenon original da pra perceber de longe!!

mais fui parado duas vezes com o subie.. nas duas eles deixaram bemm claro que rolou uma invejinha ou algo assim e caçaram absolutamente tudo pra me f.. na verdade morder grana!

em uma acharam a placa mini! que em 2010 carros importados podiam.. em 2012 mudou a lei... e eu me lasquei..

na segunda foi de bafómetro, olhar pneus, extintor, fazer teste de luz de freio e afins.. foi em jundiaí na anhanguera!! os caras olharam tudo.. nao acharam nada.. qndo liguei o carro pra sair que acendeu o farol.. o cara volta e manda e esse xênon ai hein!! eu com aquela cara de mais que FDP! disse é original... então ele ah é! então desliga o carro e abre o capo! ficou uns 10 min tentando achar defeito no chicote e liberou eu de novo!

não duvido que seja inveja, porque nem no meu carro com 15 anos nego faz teste de luzes.

normalmente é docs, habilitação e etilômetro.

Compartilhar este post

Link para o post

o f.. daquele carro era que todo mundo acha que todo Impreza é WRX.. associa o carro a carro de 100k!

então nas duas vezes que fui parado o cara já veio com aquele pensamento de nesse eu mordo uma grana ou f.. esse playba!! nesse que o PF olhou tudo... ele deixou claro que estava procurando pelo em ovo mesmo! estava com minha esposa ja gravida de 3 meses e um casal.. todos perceberam a maldade do cara!!

e ele deixou bem claro.. só eh permitido de fabrica no BR!! seja em CSS ou não.. seria docs apreendidos!

quem determina se pode ou não é a montadora, se no manuel diz que pode ser xenon... mostra o manuel pro cara.

(normalmente em carros que podem sair de fábrica com xenon, ou ser adicionado na CSS como item "oficial", consta nas especificações ambos tipos de lâmpada, porque ninguém faz um manuel para cada versão e opcionais do mesmo modelo de carro.)

mas ai é aquele negócio, mesmo tendo provas que está certo, nego te manda pro pátio e resolve lá na vistoria e tu morre em 400 conto na brincadeira.

não duvido que seja inveja, porque nem no meu carro com 15 anos nego faz teste de luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

no manual consta sim o modelo com Xenon, mas acho que nem precisa, umas nightbraker da Osram acho que já seriam mais que suficiente, os projetores é que fazem a diferença.... e eu enxergo bem e não uso película no para brisa.. .

Compartilhar este post

Link para o post

no manual consta sim o modelo com Xenon, mas acho que nem precisa, umas nightbraker da Osram acho que já seriam mais que suficiente, os projetores é que fazem a diferença.... e eu enxergo bem e não uso película no para brisa.. .

sinceramente? se tá bom.. não mexe..

Compartilhar este post

Link para o post

Num inventa Marceloka.......deixa a pourra do farol como tá.

Coloca os tapetes bonitos e pronto homi !

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelouca pira no volverini

3C6C4FD8-E2E7-4A9E-9D8A-222C0658763A_zpsgqhezgqh.jpg

6128C111-592E-42D1-B534-E4683813D365_zpsc70zya36.jpg

Ahhhh la! A lanterna do pólo de gorro do teto preto :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

é, por esse lado, aquário + projetor já deve ser bom de mais.

saudades dos poucos dias que andei sem nada no parabrisa, via até tatu atravessando por baixo da pista. HUE.

Num inventa Marceloka.......deixa a pourra do farol como tá.

Coloca os tapetes bonitos e pronto homi !

num inventa Marceloka.... deixa os tapetes de borracha tá.

vai ser só para cagar de barro, molhar e ir pro assoalho, pisar em mer** e impregnar aquele carpete...

zueira, mas só é bonito em dia de sol, sem chão de terra por perto.... tudo depende de cada um.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Aí que a Sra. se engana.

O tapete de carpete é muito mais fácil de limpar do que o de borracha.

Uso tem mais de 10 anos e não pretendo nunca mais usar o tapetão de borracha fedorenta.

Só serve se você for andar em um puta lamaçal aí não tem jeito. O de borracha segura qualquer umidade que tenha no carpete do carro, e aí pode formar bolor embaixo do de borracha.

O tapete de carpete vocÊ pode passar vassoura piaçava se estiver com preguiça , pode lavar com karcher que vai ficar novo (dura de boa uns 4~5 anos fácil)

Compartilhar este post

Link para o post

Rick martin,

O polo tem tapete de carpete, mas não dá conta... Vou trocar pelo de borracha, minha mulher vai p obra td dia com ele, resultado? O carro fica cheio de barro, lama, e o tapete? Hahahahahha nem preciso falar... Pra você ter ideia, ela usa galocha pra chegar até o escritório, se chover no dia anterior, fudeu hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fica top !

jogo-de-tapete-aluminio-azul-vermelho-carbon-cromado-tuning-19943-MLB20180245640_102014-F.jpg

Esse prata ai! Top! Combina com o bravo Voverini do marcelouca

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vi as fotos do interior, muito bonito, só merecia um ar digital pelo nivel do carro.

E para de querer mexer no carro homi ! Ta fera demais assim. Espera daqui um ano quanto enjoar um pouco aí você muda alguma coisa.... (Troca de carro de novo kkkkkk).

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, essa máquina é linda demais! Não precisa de NADA pra ficar bonito... Só trocaria os tapetes mesmo... Aliás, se quer melhorar um pouco, coloca bancos em couro (não lembro, mas parece que não tem né?) e o console com descanso de braço. "Marnada"...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí que a Sra. se engana.

O tapete de carpete é muito mais fácil de limpar do que o de borracha.

Uso tem mais de 10 anos e não pretendo nunca mais usar o tapetão de borracha fedorenta.

Só serve se você for andar em um puta lamaçal aí não tem jeito. O de borracha segura qualquer umidade que tenha no carpete do carro, e aí pode formar bolor embaixo do de borracha.

O tapete de carpete vocÊ pode passar vassoura piaçava se estiver com preguiça , pode lavar com karcher que vai ficar novo (dura de boa uns 4~5 anos fácil)

cara, por isso comentei que depende de cada um.

pra mim é inviável, quando chove vai juntas com terra da rua e vai virar um barro, amigo meu usa e eu acho que não compensa o trampo para manter limpo.

agora se tu é um cara que só sai do carro dentro de garagem, ai tudo bem, não vai pegar sujeira e tal, é de boa. mas comigo não rola.

sou mais tirar ele, dar duas batidas no muro e tá zeroooo hehe.

mas uma coisa é verdade, quando chove e o tapete não da conta de segurar a água, escorre pra baixo e molha o assoalho mesmo, mas ai tem que ter um pouquinho de atenção para se dar conta disso, eu sempre levanto os tapetes de borracha quando vou deixar parado em casa, após a chuva. assim a umidade evapora.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo, essa máquina é linda demais! Não precisa de NADA pra ficar bonito... Só trocaria os tapetes mesmo... Aliás, se quer melhorar um pouco, coloca bancos em couro (não lembro, mas parece que não tem né?) e o console com descanso de braço. "Marnada"...
Aqui em PG da pra usar de carpete sim, a terra não é vermelha e eu não saio no barro normalmente, e caso aconteça algo, vou deixar o de Borracha na mala....

Murilo, os descansa braço tem na frente e atrás, com porta copos atrás, e na frente embaixo do apoio é um compartimento onde cabe uma garrafinha ou lata e é refrigerado pelo ar.... só falta mesmo o couro... mas não vou mexer em nada não, só os tapetes mesmo.

sobre o ar digital, as versões top tem, o meu é pé de boi hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...