Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Trauma. Tive borra no meu primeiro Uno por conta da programação das revisões. A primeira troca com 20k, de cara deu borra.

Enfim, creio que tenha mais a ver com o tempo em que o carro fica estocado. Bem por isto, provavelmente, os Chinas e os coreanos façam a primeira troca logo com 2k rodados.

A bmw tb faz antes dos 7.500 km :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas infos...

O carro veio com um arranhadinho na moldura acima do ar condicionado central, a peça é pintada e como o carro tava no show room, alguém raspou e eu não vi na entrega.... fui na CSS e a Fiat não se responsabiliza, mas eles vão absorver o prejuízo da troca da peça... sem stress aparentemente.

Usei o som com pendrive hoje e fiquei de cara com a velocidade de leitura, muito boa mesmo... a Uconnect com navegador e câmera de ré deve ser show...

Ja acostumei mais com as características de aceleração, e como citei o carro deve ter "aprendido"... ta bem gostoso guiar.... agora a noite dei umas voltas numas curvas e gostei... bastante diferença pro Versa... com molas esportivas devem ficar BEM legal. A direção elétrica achei bem calibrada, progressiva e o modo "city" funciona bem...

O sensor do banco pro air bag, tem uma caracteristica/ defeito.... pelo que li isso acontece com outros carros que usam o mesmo sensor, quando vc deixa algo como mochila ou alguma coisa leve no banco, ele se confunde, não sabe se tem ou não uma pessoa sentada, se atrapalha e dá falha de air bag do passageiro, dai some a falha, parece de novo.... sem nada no banco, ou com uma pessoa mesmo parece normal... parece que a CSS consegue melhorar isso, vou ver depois.

https://drive.google...iew?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0BymQ1Xr0_slKd1ZJOFFycmt5QzQ/view?usp=sharing

Conseguem ver esse link? Não sei compartilhar com o drive heheh

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Mas teve uma coisa curiosa. Ja com uns 10.000km rodados. Meu irmao viajou nele com um amigo, que anda querendo decolar. E o carro voltou beeeem mais esperto. Ou era saudade que eu tava do carro... :P Mas tive essa impressao.

Eu sempre pisei bastante meu carro, e meu irmão tinha um idêntico ao meu (corsa 1.4 comprados na mesma semana) e até ele vender com 50.000km ele sempre falou q o meu andava mais que o dele... Eu nunca usei o carro dele por mais de 5km, e não vi diferença!!

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas infos...

O carro veio com um arranhadinho na moldura acima do ar condicionado central, a peça é pintada e como o carro tava no show room, alguém raspou e eu não vi na entrega.... fui na CSS e a Fiat não se responsabiliza, mas eles vão absorver o prejuízo da troca da peça... sem stress aparentemente.

Absorver nada, vão trocar com o de outro carro do estoque... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Absorver nada, vão trocar com o de outro carro do estoque... :vts

fo**-se, não vou comprar o outro hehehehe

Esqueci de mencionar o seguro, na Liberty não valeu a pena passar o do Versa, nem com o bonus... fiz na HDI e ficou menos de 100,00 a mais... (1800,00)

Compartilhar este post

Link para o post

fo**-se, não vou comprar o outro hehehehe

Esqueci de mencionar o seguro, na Liberty não valeu a pena passar o do Versa, nem com o bonus... fiz na HDI e ficou menos de 100,00 a mais... (1800,00)

É fo** ne?! Carro de 60k com seguro de 1.8k... Preço bom viu?!

Faz o seguro do gol! Vai ser 2k... E custa 35k!

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas infos...

Usei o som com pendrive hoje e fiquei de cara com a velocidade de leitura, muito boa mesmo... a Uconnect com navegador e câmera de ré deve ser show...

Ja acostumei mais com as características de aceleração, e como citei o carro deve ter "aprendido"... ta bem gostoso guiar.... agora a noite dei umas voltas numas curvas e gostei... bastante diferença pro Versa... com molas esportivas devem ficar BEM legal. A direção elétrica achei bem calibrada, progressiva e o modo "city" funciona bem...

O sensor do banco pro air bag, tem uma caracteristica/ defeito.... pelo que li isso acontece com outros carros que usam o mesmo sensor, quando vc deixa algo como mochila ou alguma coisa leve no banco, ele se confunde, não sabe se tem ou não uma pessoa sentada, se atrapalha e dá falha de air bag do passageiro, dai some a falha, parece de novo.... sem nada no banco, ou com uma pessoa mesmo parece normal... parece que a CSS consegue melhorar isso, vou ver depois.

Conseguem ver esse link? Não sei compartilhar com o drive heheh

O New Fiesta tem sensor do banco do passageiro e só acionava o air bag de tivesse mais de 40kg no banco. Com uma bolsa ou algo to tipo, acendia uma luz no painel central avisando que o air bag estava desligado. Será que não é algo do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** ne?! Carro de 60k com seguro de 1.8k... Preço bom viu?!

Faz o seguro do gol! Vai ser 2k... E custa 35k!

Pois é.... não achei caro não, mas muda muito de uma pra outra, na Porto de 5200.00 hehhe

O New Fiesta tem sensor do banco do passageiro e só acionava o air bag de tivesse mais de 40kg no banco. Com uma bolsa ou algo to tipo, acendia uma luz no painel central avisando que o air bag estava desligado. Será que não é algo do tipo ?

é isso, só que pelo visto o sensor é mal calibrado e fica meio perdido, tem relatos de outros carros assim tbm que usam a mesma marca de sensor.... mas parece tbm que na CSS eles conseguem melhorar isso na Central.... vou esperar mais um tempo e ir analisando o funcionamento, ai na CSS consigo passar a real, mas com gente no Banco não deu alerta nenhum, então falha mesmo não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju,

Tem um renegade sport branco aqui no predio. É bem maior que o duster e ecosport...

Mas entre o renegade e hrv, eu iria de hrv

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju,

Tem um renegade sport branco aqui no predio. É bem maior que o duster e ecosport...

Mas entre o renegade e hrv, eu iria de hrv

Entre esses carros eu iria a pé... [^]

Viu quanto custa o renegade? Vi no salão e achei muito paia...

Abriu uma CSS aqui faz nem 1 mês. Brother meu colou lá e nem olharam pra cara dele, foi ver os carros sozinho, fuçou, achou caro e mal acabado e vazou sem falar com nenhum vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no xopis o 2008, rapaz, acho que vai micar viu?!

Não é "suv" nem wagon... Ficou esquisita

Compartilhar este post

Link para o post
O Fiat Jeep Renegade usa esse mesmo motor aí, procede?

Anda bem?

Motor do Bravo Vc diz? Anda bem mas nada espetacular.... num jeepinho acho que fica bem domesticado....mas não chegando a fazer feio.

Visualmente achei bem legal o HRV tbm...

Abriu uma CSS jeep aqui, mas não do mesmo grupo que vende Fiat... bem bonita a CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ignorado...

Fotos??

Do que adianta, ostentar e comprar um carro 0km - e não mostrar pro povo?????? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ignorado...

Fotos??

Do que adianta, ostentar e comprar um carro 0km - e não mostrar pro povo?????? :vts

Aperta um F5 aí. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ignorado...

Fotos??

Foi mal mas não tirei fotos descentes ainda.... prometo pra amanha...

To num dilema... achei as molas H&R e Eibach... to me coçando pra mandar vir, mas a possibilidade de me envolver num acidente e ter o seguro negado por conta de 3˜4 cm me tiram o sono.... to cagão demais.... esse lance de bater, levar numa oficina e mandar as originais na teoria é lindo, mas na pratica pode ser dificil.... sei la... to muito na duvida mesmo....

Alguns falam que Eibach na justiça vc ganharia pois é produto "original" em alguns casos... mas ter que brigar na justiça é tenso....

EDIT: ainda não descartei totalmente a possibilidade, ate pq o Bravo com Eibach poucas pessoas saberiam da molas, a altura dele é bem alto.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu ví as fotos , show !

Parabéns Marceloka , sempre curti muito o Bravo , carro com acabamento top.

Um tempinho atrás cogitei um Bravo sporting amarelão .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu ví as fotos , show !

Parabéns Marceloka , sempre curti muito o Bravo , carro com acabamento top.

Um tempinho atrás cogitei um Bravo sporting amarelão .

Abraço

Valeu... o Sporting e Tjet são mais legais ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal mas não tirei fotos descentes ainda.... prometo pra amanha...

To num dilema... achei as molas H&R e Eibach... to me coçando pra mandar vir, mas a possibilidade de me envolver num acidente e ter o seguro negado por conta de 3˜4 cm me tiram o sono.... to cagão demais.... esse lance de bater, levar numa oficina e mandar as originais na teoria é lindo, mas na pratica pode ser dificil.... sei la... to muito na duvida mesmo....

Alguns falam que Eibach na justiça vc ganharia pois é produto "original" em alguns casos... mas ter que brigar na justiça é tenso....

EDIT: ainda não descartei totalmente a possibilidade, ate pq o Bravo com Eibach poucas pessoas saberiam da molas, a altura dele é bem alto.

Cara, você comprou um puta carro, zero, não mexe em suspensão não, deixa original, já passou da idade de ficar com essas frescuras, kkkkk

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você comprou um puta carro, zero, não mexe em suspensão não, deixa original, já passou da idade de ficar com essas frescuras, kkkkk

Falou tudo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, era o conselho desmotivacional que precisava heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reforçar então:

Você quer ter problemas com a sua cia de seguros ?

No caso de ter um sinistro e os caras não pagarem por conta das molinhas esportivas ?

Aí alguém vai dizer que é só colocar as molas originais. Tá. E se ferrar com uma torre de suspensão ao ponto que não seja possivel desmontar a mola "ilegal" pra colocar a "legal" ?

Já tive conhecidos que precisaram do reboque do seguro (caminhão plataforma) e quando o guincho chegou lá não quis de forma alguma levar o carro por estar com suspa mais baixa.

Pelejei muito com a corretora com quem trabalho há uns 15 anos , quase todo ano fazia pedido por intermédio deles , pra colocar molas esportivas no carro. E sempre me encaminhavam o email com a resposta da cia : indeferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso justamente isso... Não falei p não dizerem que eu era estraga prazer :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...