Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

eu acho que fire começou com acelerador eletrônico só nos flex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei do Siena, acho que é a mesma coisa...

No ano 2000 chegava a versão elx,com a mesma plataforma antiga só que equipada com o motor fire 1.3 16v. e já possuia acelerador eletrônico,os chamados drive by wire.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu....

Nem tive tempo de ter primeira impressões heheheh rodei só 15km ainda...

Mas é bem legal... bem fácil achar posição de dirigir, ajuste de altura do banco joga todo o banco pra cima, e a coluna de direção tem ajuste de profundidade tbm...

Painel muito legal, materiais todos agradáveis ao toque... ar condicionado gelou MUITO.... além das saidas básicas tem as da coluna, do banco de trás e embaixo dos bancos... bem legal....

O sonzinho aparentemente é BEM digno por ser original... a centralzinha uconect, apesar da minha versão ser sem GPS é legal...

Gostei bastante dos faróis com projetor e ajuste de altura, muito bom, e a função "cornering", que liga a luz de neblina do lado que vc vira o volante ajudou a manobrar no estacionamento... legalzinho até... a direção elétrica no modo "city" é ridicula de tão leve, parece que quebrou a barra de direção e o volante esta solto hehehe

Enfim... melhor carro que tive.... por enquanto to empolgado hehhheh

Depois que rodar uns 300km digo mais....

Mas uma coisa pude perceber com a Eco e com esse carro.... o motor 1.6 do Versa é MUITO bom.... impressionante como rodava macio....

O acelerador do Bravo parece que tem mais lag que eu não percebia no Versa, na Livina tbm percebo igual...

Conhecendo o "irmao mais novo" 1.6 eTorq, te adianto que esse motor demora muuuuuuuito pra amaciar. Em desempenho, mas mais ainda em consumo. Ate os 500km era um lobo.

Sobre o lag, creio que seja a faixa de torque. Nao precisa esticar ate 4k rpm tmb. Mas passar pouca coisa de 2,5.

Na estrada acho legal. A 140 vc sente que ele ta chegando na metade folego ainda.

No mais... Parabens!

E nao sei se ja falou... Mas qual a cor?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que fire começou com acelerador eletrônico só nos flex.

Achei do Siena, acho que é a mesma coisa...

No ano 2000 chegava a versão elx,com a mesma plataforma antiga só que equipada com o motor fire 1.3 16v. e já possuia acelerador eletrônico,os chamados drive by wire.

Todos com a sigla Fire são com acelerador eletrônico.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos com a sigla Fire são com acelerador eletrônico.

os mille fire gasolina tenho quase certeza que são cabo. até o coletor adm deles eram diferente dos palios, e tb tinham menos potência...

Compartilhar este post

Link para o post

depois eu respondo direito e posto fotos, To num evento...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um palio elx 1. 3 2004 Flex q foi turbo... ele era cabo...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu....

Nem tive tempo de ter primeira impressões heheheh rodei só 15km ainda...

Mas é bem legal... bem fácil achar posição de dirigir, ajuste de altura do banco joga todo o banco pra cima, e a coluna de direção tem ajuste de profundidade tbm...

Painel muito legal, materiais todos agradáveis ao toque... ar condicionado gelou MUITO.... além das saidas básicas tem as da coluna, do banco de trás e embaixo dos bancos... bem legal....

O sonzinho aparentemente é BEM digno por ser original... a centralzinha uconect, apesar da minha versão ser sem GPS é legal...

Gostei bastante dos faróis com projetor e ajuste de altura, muito bom, e a função "cornering", que liga a luz de neblina do lado que vc vira o volante ajudou a manobrar no estacionamento... legalzinho até... a direção elétrica no modo "city" é ridicula de tão leve, parece que quebrou a barra de direção e o volante esta solto hehehe

Enfim... melhor carro que tive.... por enquanto to empolgado hehhheh

Depois que rodar uns 300km digo mais....

Mas uma coisa pude perceber com a Eco e com esse carro.... o motor 1.6 do Versa é MUITO bom.... impressionante como rodava macio....

O acelerador do Bravo parece que tem mais lag que eu não percebia no Versa, na Livina tbm percebo igual...

Os fiat não costumam ter esse lag tao grande não... fo** era o focus! Tu dá uma bombada no acelerador e depois de tirar o pé, o giro sobe hauehaueheu

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai, só para me contrariar né?

a minha weekend é com acelerador eletrônico.

edit: fiat não tem padrão em nada, tem carros no mesmo ano com componentes diferentes.

seja desde coisas bobas como a cor dos fios do chicote para ligar o rádio, como módulo de injeção, etc...

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Os fiat não costumam ter esse lag tao grande não... fo** era o focus! Tu dá uma bombada no acelerador e depois de tirar o pé, o giro sobe hauehaueheu

deve ser mal de todo ford então, porque o fiesta e ka são a mesma coisa. tu tira o pé e o giro continua subindo por mais uma fração de segundo.

as vezes eu cantava pneu de 1° pra 2° sem querer, porque esticava a 1° e mudava de marcha rápido, e o giro tava lá em cima ainda uhasuhasuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser mal de todo ford então, porque o fiesta e ka são a mesma coisa. tu tira o pé e o giro continua subindo por mais uma fração de segundo.

as vezes eu cantava pneu de 1° pra 2° sem querer, porque esticava a 1° e mudava de marcha rápido, e o giro tava lá em cima ainda uhasuhasuhas.

Ford é uma mer**! Hauehauehauehaue

A amaroqui tb faz isso! Tu bomba o acelerador, depois de tirar o pé e por no assoalho, o giro sobe hahehaueheuaheuaheu

Compartilhar este post

Link para o post

Ford é uma mer**! Hauehauehauehaue

A amaroqui tb faz isso! Tu bomba o acelerador, depois de tirar o pé e por no assoalho, o giro sobe hahehaueheuaheuaheu

até a Touareg V8 faz isso.. coisa de mais de segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

até a Touareg V8 faz isso.. coisa de mais de segundo.

Os vw que tive: polo, golf IV e saveiro, não faziam nao

Compartilhar este post

Link para o post

É igual a foto que ele postou anteriormente... Aquele cinza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aquele esquema pra reduzir esse lag mexendo na ECU né?

Tem o Touch Booster que faz essa função

To ligado... mas acho que nem rola... ja to acostumando...

Mal de Fiat, cara... Rapidinho vc acostuma, mas no começo é chato mesmo esse acelerador eletrônico.. Quando peguei o uno, deixava apagar direto :vts

Uno é mais esquisito ainda, mas não morri com ele nenhuma vez heheh

E aew, alguma pepeca já começou a olhar pra vc agora?

Pq de Versa eu duvido que alguém olhava :vts :vts :vts

Se eu te falar que as meninas do trabalho fizeram um bilhete de brincadeira (numa CARTOLINA) e deixaram no parabrisa heheheh minha mulher não gostou muito da piada hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Diz na matéria que eu postei que só os Fire 16v tinham acelerador eletrônico. Então os Uno e o ELX 1.3 do mrc é no cabo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te falar que as meninas do trabalho fizeram um bilhete de brincadeira (numa CARTOLINA) e deixaram no parabrisa heheheh minha mulher não gostou muito da piada hehehe

Que tava escrito? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o "irmao mais novo" 1.6 eTorq, te adianto que esse motor demora muuuuuuuito pra amaciar. Em desempenho, mas mais ainda em consumo. Ate os 500km era um lobo.

Sobre o lag, creio que seja a faixa de torque. Nao precisa esticar ate 4k rpm tmb. Mas passar pouca coisa de 2,5.

Na estrada acho legal. A 140 vc sente que ele ta chegando na metade folego ainda.

No mais... Parabens!

Prata, igualzinho da imagem que postei... sobre o amaciamento, ainda tem aquelas "manhas" que alguns fabricantes indicavam?

Que tava escrito? :huh:

Deixa pra lá huahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra lá huahauhauha

Conta pra nóis [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Os vw que tive: polo, golf IV e saveiro, não faziam nao

a touareg era ridiculo o lag.. a cayenne antiga também tinha.. mas era menor que a touareg..

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra lá huahauhauha

Conta pra nóis [-] [-] [-]

Bravo só o carro, Brava é a dona. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...