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Alves

Hilux cobra muito pelo que oferece

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Hoje dirigi a Frontier a tarde toda, ao acionar o botão da 4x4 lembrei de perguntar pro cara que fica com uma a 4 anos (não a mesma, foi trocada mais é igual), ele disse que uma vez somente a reduzida não queria sair e voltar pra normal, ai ele andou um pouco de ré e "destravou" e voltou pra 4x2.

Quando tivemos uma S-10 2000 aqui, depois de 200.000km (rodamos isso em menos de 2 anos) ela começou a ficar com o comando do 4x4 louco, você estava andando na tração traseira na estrada, de repente ela engrenava a 4x4 alta SOZINHA!

Também ja aconteceu vezes de usar a reduzida e o carro não querer sair de jeito nenhum, so depois de tirar a bateria.

E isso não aconteceu uma vez ou duas, foram muitas vezes.

 

Botãozinho o ca****, 4x4 é na alavanca!

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Quando tivemos uma S-10 2000 aqui, depois de 200.000km (rodamos isso em menos de 2 anos) ela começou a ficar com o comando do 4x4 louco, você estava andando na tração traseira na estrada, de repente ela engrenava a 4x4 alta SOZINHA!

Também ja aconteceu vezes de usar a reduzida e o carro não querer sair de jeito nenhum, so depois de tirar a bateria.

E isso não aconteceu uma vez ou duas, foram muitas vezes.

 

Botãozinho o ca****, 4x4 é na alavanca!

 

Na S-10 é crônico esse problema e nunca arrumaram.

Tive amigo com duas, uma estourou a caixa de tração e na outra ele mandou logo tirar o diferencial dianteiro dela pra não dar mais problema.

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A vez mais preocupante foi quando ela armou a 4x4 alta a 120km/h na estrada. Pelo manual, o correto era não passar de 80km/h nesse modo

Foi uma roncadeira no diferencial da frente.....

 

Imagina a mer** que ia dar se armasse a reduzida assim!

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Rapaz, pra dar cagada é 2 palito ein, daí é aquela brigalhera pra tentar fazer a GM pagar...

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Na S-10 é crônico esse problema e nunca arrumaram.

Tive amigo com duas, uma estourou a caixa de tração e na outra ele mandou logo tirar o diferencial dianteiro dela pra não dar mais problema.

 

Agora explica porque ele pagou mais caro em um carro 4x4 e depois pagou pra "desligar" a tração.

 

 

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Digo mais, acho que 80% nunca engatou o 4x4...

 

Se eu tivesse uma nunca teria usado tbm heheheh

 

Mas hoje precisava, rodei 500km com a livina, enfiei ela em lugares que falaram pra não entrar sem a camioneta hehehe

2novgj.jpg

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Se eu tivesse uma nunca teria usado tbm heheheh

 

Mas hoje precisava, rodei 500km com a livina, enfiei ela em lugares que falaram pra não entrar sem a camioneta hehehe

 

mas tudo seco e com pasto ainda, só se acavalar em uma cratera, porque atolar onde tem onde tem chão para agarrar é fo** hein.

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mas tudo seco e com pasto ainda, só se acavalar em uma cratera, porque atolar onde tem onde tem chão para agarrar é fo** hein.

Pra um PAF onde passa um trator passa Livina.

:vts :vts :vts

 

Agora explica porque ele pagou mais caro em um carro 4x4 e depois pagou pra "desligar" a tração.

 

Já explicado...

 

Se preocupa não, 98% dos compradores de 4x4 nunca usaram a reduzida.

Digo mais, acho que 80% nunca engatou o 4x4...

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Pra um PAF onde passa um trator passa Livina.

:vts :vts :vts

 

 

 

Já explicado...

 

assunto 1, sério, ter ou não cobertura no solo faz muita diferença. sou do interior, já quase atolei várias vezes hehe.

 

assunto 2, então a explicação é burrice mesmo? o cara paga uns 20mil (chutando baixo) para ter a 4x4 e depois paga mais uns trocos pro mecânico tirar o diferencial e tu achas normal? uhasuhasuhasuh

 

ou será que o vendedor esqueceu de avisar que existe a 4x2? [^]

 

edit: agora temos os seguintes ups:

 

santo antônho ON

abs, esp OFF

capo chão busão ON

makita ON

tração 4x4 OFF forever

Editado por Rafael_Brasil_123

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assunto 1, sério, ter ou não cobertura no solo faz muita diferença. sou do interior, já quase atolei várias vezes hehe.

 

assunto 2, então a explicação é burrice mesmo? o cara paga uns 20mil (chutando baixo) para ter a 4x4 e depois paga mais uns trocos pro mecânico tirar o diferencial e tu achas normal? uhasuhasuhasuh

 

ou será que o vendedor esqueceu de avisar que existe a 4x2? [^]

 

R assunto 1: Mas PAF que é PAF (aquele certified), não precisa de 4x4.

 

R assunto 2: Com certeza esses não são PAF, como dito acima esses não precisam de 4x4. Pode olhar na rua, maioria da picapes é 4x4, agora pergunta quantos usaram a tração 4x4. Ou, pior ainda, pergunta quantos andaram em estrada de terra.

 

O vendedor vende porque é a opção mais cara, a top, o comprador quer a melhor que tem e leva.

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R assunto 1: Mas PAF que é PAF (aquele certified), não precisa de 4x4.

 

R assunto 2: Com certeza esses não são PAF, como dito acima esses não precisam de 4x4. Pode olhar na rua, maioria da picapes é 4x4, agora pergunta quantos usaram a tração 4x4. Ou, pior ainda, pergunta quantos andaram em estrada de terra.

 

O vendedor vende porque é a opção mais cara, a top, o comprador quer a melhor que tem e leva.

assunto 1: não precisa mesmo, altas vezes já pensei que não ia sair mas dei um jeito, o carro não acavalando em uma cratera se dá um jeito. :mac1

 

assunto 2: sim, não é atoa a zueira (realidade) sobre camionete 4x4 pra ir no shopping.

 

mas que não faz sentido... isso não faz!

 

nego prefere andar de hilux do que bmw serie 3. :pirou:

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nego prefere andar de hilux do que bmw serie 3. :pirou:

 

Exatamente, depende da preferência de cada um.

 

O que é bom pra uns pode não ser pra outros.

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Tem cara que simplesmente compra camionete pra não correr o risco de ficar enroscando em tudo que é elevação.. e pra isso não precisa de reduzida ou 4x4

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Tem cara que simplesmente compra camionete pra não correr o risco de ficar enroscando em tudo que é elevação.. e pra isso não precisa de reduzida ou 4x4

 

e para poder andar ocupando duas pistas é claro, afinal, apesar do campo de visão ser muito maior, ele tem que representar que tem carro "grande" né?

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Tem cara que simplesmente compra camionete pra não correr o risco de ficar enroscando em tudo que é elevação.. e pra isso não precisa de reduzida ou 4x4

Não se enrosca na elevação e capota na curva. Excelente opção. o-o-

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Não se enrosca na elevação e capota na curva. Excelente opção. o-o-

 

Mas ai tem santantoinho pá salvar...

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Mas ai tem santantoinho pá salvar...

Pra salvar as rodas, q ficam para o alto, né? :vts

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Pra salvar as rodas, q ficam para o alto, né? :vts

 

Pra salvar a cabeça dos pelotos... mas pelo menos por aqui, é raro ver santantoinho em Railuquis...

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Caminhonete e SUV é bom pra andar nas nossas ruas e estradas.

 

 

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e para poder andar ocupando duas pistas é claro, afinal, apesar do campo de visão ser muito maior, ele tem que representar que tem carro "grande" né?

 

Andar em duas pistas? Essa eu não entendi.

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Andar em duas pistas? Essa eu não entendi.

 

Deve ser coisa lá da fronteira.

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Andar em duas pistas? Essa eu não entendi.

 

vou explicar, ao invés de andar em uma pista, o cara anda ocupando duas.

 

é só no sul não, em SP vi isso também.

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vou explicar, ao invés de andar em uma pista, o cara anda ocupando duas.

 

é só no sul não, em SP vi isso também.

Como se estivessem num Hummer!

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Como se estivessem num Hummer!

 

se for um hummer é capaz de andar normal, o pior são com as pseudo suv, suv e camionetes. os caras acham que agora andam de bi-trem.

 

tipo o Marcelo que ficou uma semana andando em duas pistas. [^]

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se for um hummer é capaz de andar normal, o pior são com as pseudo suv, suv e camionetes. os caras acham que agora andam de bi-trem.

 

tipo o Marcelo que ficou uma semana andando em duas pistas. [^]

 

Aqui em PG pessoal tem mania de "abrir" nas curvas, mesmo com um UP.... sempre invadem a pista do lado pra fazer a curva eu fico puto...

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