Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Exigência de chip em veículos começa a valer daqui a 2 meses

Recommended Posts

Nos USA Tentaram implantar esta mer** por lá, mas a população foi contra, lá o povo não se deixa levar tão fácil. aqui tudo o que o governo manda fazer o gado faz. Por isso que eu digo que cada povo tem a bosta de governo que merece.

Pq o governo quer te monitorar? pra que? Onde fica a nossa privacidade?

Esperem e verão, serão marcados rastreados a cada segundo. Alguém um dia no passado fez isso de uma força mais rustica, não me lembro direito, mas pintaram umas estrelas de 6 pontas em umas lojas, e colocaram essas mesmas estrelas em uma tira de pano no braço de algumas pessoas. Quem foi mesmo?!?!?!?!?!

Ta bom.... quer dizer que os USA não tem sistema que permitem monitorar seus cidadãos.... ta serto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom.... quer dizer que os USA não tem sistema que permitem monitorar seus cidadãos.... ta serto....

Haha

Eu particularmente não ligo muito para a privacidade, se realmente vou ter algo em troca, seja segurança achar meu carro roubado, etc.

Mas lá nos USA é meio externo mesmo, se o cara fizer umas pesquisas suspeitas no Google a swat já "bate" na parte. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Quem reclamou demais da falta de privacidade por conta de monitoramento das ruas por câmeras, que eu saiba SNME foi o povo da Inglaterra........

NSA monitora até foto de piroca nos emails........qta privacidade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem troquei a po*** do extintor ainda, e já vou ter que comprar essa mer**?

Quero ver o governo se responsabilizar a localizar os carros furtados então. A única vantagem possível pro cidadão...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o governo se responsabilizar a localizar os carros furtados então. A única vantagem possível pro cidadão...

Isso nem seria possível, até pq é só o bandido arrancar a caixinha do para-brisa e jogar no mato haha.

Acho que a única vantagem possível seria se usassem os dados para otimizar o transito, tipo, regular automaticamente o tempo do semáforo de acordo com o movimento, etc. Masssssss, nem nos melhores sonhos o governo tem essa intenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram que não tem intenção de rastreio porque não tem GPS, e triangulação vai ser opcional, certeza.

Isso nem seria possível, até pq é só o bandido arrancar a caixinha do para-brisa e jogar no mato haha.

Acho que a única vantagem possível seria se usassem os dados para otimizar o transito, tipo, regular automaticamente o tempo do semáforo de acordo com o movimento, etc. Masssssss, nem nos melhores sonhos o governo tem essa intenção!

Mas pra melhorar o trânsito não precisa disso, qualquer câmera de monitoramento resolve, e muito menos seria nós que teríamos pagar de novo o que já pagamos

Compartilhar este post

Link para o post

Além dessas merdas todas aqui no MS tem a obrigatoriedade de fazer vistoria anual para veículos com mais de 5 anos. Abriram varias vistotiadoras só para fazer isso, taxa fixa em R$120,00. Fiz semana passada na minha cimhonete e é uma serviço porco, três caras ficam tirando foto da placa e chassi e jogando conversa fora, 3 minutos depois a vistoria ta pronta e você deixa lá os cento e vinte dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico tentando entender... Eles realmente estão tentando expulsar o Brasileiro do Brasil? Cada coisa sem pé nem cabeça/que fazem, onde com a disseminação de diversas teorias da conspiração, eles dão ainda mais milho pra bode?

Na boa, estou quase desistindo desta bagaça, só não fiz ainda por ter família.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dessas merdas todas aqui no MS tem a obrigatoriedade de fazer vistoria anual para veículos com mais de 5 anos. Abriram varias vistotiadoras só para fazer isso, taxa fixa em R$120,00. Fiz semana passada na minha cimhonete e é uma serviço porco, três caras ficam tirando foto da placa e chassi e jogando conversa fora, 3 minutos depois a vistoria ta pronta e você deixa lá os cento e vinte dilmas.

mas nem as emissões verificaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, mas não é na imposição como aqui, lá a democracia funciona bem melhor, quem foi pra lá já, sabe como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha

Eu particularmente não ligo muito para a privacidade, se realmente vou ter algo em troca, seja segurança achar meu carro roubado, etc.

Mas lá nos USA é meio externo mesmo, se o cara fizer umas pesquisas suspeitas no Google a swat já "bate" na parte. Hahaha

Se tá com medo de perder carro por conta de roubo faça seguro :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, mas não é na imposição como aqui, lá a democracia funciona bem melhor, quem foi pra lá já, sabe como é.

Em Estado com direito penal máximo alguma coisa não é na imposição?

Por lá podem não ter decidido pelo chip, mas o nível de patrulhamento sobre a vida do povo é insanamente mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe la vamos nos de novo....

Por lá podem não ter decidido pelo chip, mas o nível de patrulhamento sobre a vida do povo é insanamente mais alto.

Exato, estranho o cara das teorias de conspiração achar que la é tranquilo.... depois de 11 de Setembro foram aprovadas diversas medidas, sempre usando terrorismo como desculpa....

Compartilhar este post

Link para o post

Obama observa o mundo... té parece que não tem "controle" do território dele..

Compartilhar este post

Link para o post

medo todo mundo tem, mas se levar, sai mais barato comprar outra weekend do que pagar seguro uhasuhasuhasuh

e dai que o nível de patrulhamento é alto?

é só não fazer nada ilegal, tão simples.

pode ter mimi que está tirando a privacidade e bla bla, mas até esses dias rolou um exemplo da eficacia, um malandro curtiu algo no facebook, sobre ele estar foragido, e com o like dele a policia achou o cara.

aqui nem o pinóquio se consegue bloquear no fórum. [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

medo todo mundo tem, mas se levar, sai mais barato comprar outra weekend do que pagar seguro uhasuhasuhasuh

e dai que o nível de patrulhamento é alto?

é só não fazer nada ilegal, tão simples.

pode ter mimi que está tirando a privacidade e bla bla, mas até esses dias rolou um exemplo da eficacia, um malandro curtiu algo no facebook, sobre ele estar foragido, e com o like dele a policia achou o cara.

aqui nem o pinóquio se consegue bloquear no fórum. [^] [^]

Contexto, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, to só zuando :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

La tem peloto autoforum? Hahahahhaha respondido!

Proxima questao meritíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que lá eles controlam pra dar segurança, aqui pra dar despesas. Quem já foi nos USA sabe que estamos anos luz de atraso em tudo.

Lá o cidadão Americano é protegido, aqui o cidadão brasileiro é garfado na cara dura e tirado de otário.

Compartilhar este post

Link para o post

Contexto, por favor.

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-04-29/foragido-curte-foto-de-procura-se-no-facebook-e-acaba-preso.html

uma atenção especial ao crime cometido pelo cara.

então sim, eu apoio esse controle do Estado, visto que ele trás mais benefícios do que mal aos cidadãos.

afinal, aqui sofremos controle também, mas só no que importa, receita federal, aqui funciona que é uma beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem as emissões verificaram?

Nada, não olharam se as luzes funcionam, não viram os freios, cinto de segurança, transparência no vidro.

O pior e que um jornal aqui de campo grande pegou uma ranger, tirou pastilha de freio, tirou amortecedor e mais alguma coisa que não me lembro, mesmo assim passou na vistoria em 5 das 6 empresas que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-04-29/foragido-curte-foto-de-procura-se-no-facebook-e-acaba-preso.html

então sim, eu apoio esse controle do Estado, visto que ele trás mais benefícios do que mal aos cidadãos.

afinal, aqui sofremos controle também, mas só no que importa, receita federal, aqui funciona que é uma beleza...

Desisto... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, não olharam se as luzes funcionam, não viram os freios, cinto de segurança, transparência no vidro.

O pior e que um jornal aqui de campo grande pegou uma ranger, tirou pastilha de freio, tirou amortecedor e mais alguma coisa que não me lembro, mesmo assim passou na vistoria em 5 das 6 empresas que passou.

opa, os choraboy deve estar felizes então uhasuhasuhasuhas

Desisto... :vts

eu também, desisto do braziu. partiu ser espionado andando de mustang a preço de gol 1.0, com uma arma em casa e com a policia prendendo quem rouba carteira.

ps: é comédia de mais ver brasileiro criticar o governo dos USA. me divirto. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

http://odia.ig.com.b...caba-preso.html

Subsonic chorando lágrimas de sangue nesse momento hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic chorando lágrimas de sangue nesse momento hehehehe

já aqui... o sangue sai por outro orifício...

nada é perfeito, mas os contras pra mim, são bem tranquilos quanto aos contras do Brasil, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...