Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Audi RS3 Sportback chega em outubro

Recommended Posts

Porrah... Vendo o canal do Youtube "Amigos por Carros". Fiquei impressionado com o preço de alguns carros. Incluindo o RS6.

RS6 Avant (C5) 2004 - A partir de 90mil !

http://www.webmotors...defined&o=5&p=1

Outro bruto por um preço pagavel é o Mercedes E 55 AMG - 120 a pedida, deve caber negociaçao.

http://www.webmotors...4-2005/13318379

E esse aqui da ate pra fazer vaquinha com parentes ou amigos pra comprar por migalha...

Range Rover HSE V8 - 50mil

http://www.webmotors...2-2003/12974478

Esse sendo 2004

http://www.webmotors...s/2004/13661375

:blink:

Agora... o carro berrou, joga na estrada e toca fogo... Manutençao deve ser uma belezinha.

Tem algum mais confiavel desses acima?? Talvez Mercedez de menos problema??? O Audi é problema com certeza... As range rover creio eu q seja mais facil ter... Como tinha varias rodando, deve ter mais facilidade com peças

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum mais confiavel desses acima?? Talvez Mercedez de menos problema??? O Audi é problema com certeza... As range rover creio eu q seja mais facil ter... Como tinha varias rodando, deve ter mais facilidade com peças

Nem sei dizer Marcos...

So falaram nesse canal, que se o Range Rover for com supercharger, e der problema, é osso pra fazer reparo. Disseram que tem que desmontar boooooa parte do carro pra retirar o treco pra consertar. Nisso so de mao de obra deve ficar bastante salgado.

Nao sei se deveriamos ir por estigmas de marcas. O que manda nesses casos, na minha opiniao, sao os anos de produçao do motor, e compartilhamento com outros modelos, as vezes ate em carros atuais.

Dai imagino que deva ser mais facil encontrar peças, mesmo que seja importando.

Ate discussoes mais recentes em forums gringos, pode ajudar a guiar algum conserto corriqueiro.

Se for motor de ediçao limitada, pouco tempo de produçao, ou que nao nunca mais foi utilizado em modelos subsequentes... Ai deve ser complicado e caro ate na China.

Edit: Em questao de peças da Range Rover, pelo volume de venda aqui no Brasil, sim tende a ser o menos compicado. Mas ao meu ver, tem que pesquisar bastante antes de embarcar numa dessas. A questao do metodo de reparo no V8 supercharged nenhum vendedor ira falar por exemplo...

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção simples na Range Rover dá pra fazer tranquilo com o motor no cofre. A troca de alguns componentes (não sei se é bomba de direção hidráulica, alternador, servo freio, que seja) já necessita levantar a carroceria pra conseguir ter acesso

Compartilhar este post

Link para o post

Indisponível.

Já era.

Aqui esta dando erro no site!!! Nao é possivel q vendeu dentro de 20 min

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta aparecendo numa aba lateral esquerda o anuncio, e pedindo pra autorizar um termo de uso de cookies pra navegar no site normalmente.

Ou é o AD Block ou atualizaram alguma coisa la.

AUDI RS6 4.2 QUATTRO AVANT V8 40V BI-TURBO GASOLINA 4P TIPTRONIC 2003/2004

R$ 139.400,00

Ta lindo o carro. A cor disfarçou a idade. Vermelho liso.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma power word?

hyper-hatch..

Não exatamente, Top Gear já tinha falado na época da Lambo Murcialago SV em hyper cars que estão acima dos super cars

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vir com a suspensão adaptativa e escape esportivo? Lá fora opcionais...

Chega na faixa de quanto? $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Não exatamente, Top Gear já tinha falado na época da Lambo Murcialago SV em hyper cars que estão acima dos super cars

hyper car realmente já tinha visto.. agora, hyper-hatch?

só falta inventar hyper-small-hatch.. hyper-family-car.. hyper-cargo-van..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...