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thales godoy

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Realmente, varia muito dependendo do USO..

 

Hoje em dia comprar carro deve ser racional.

 

Gastei 27k pra comprar um Novo Uno 1.0 Completo, 13/14, pois achei o melhor CxB para mim que rodo 40mil km por ano na cidade..

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Esses modelos do Punto q comentei são os Etorq 16v...nada de gm.

 

Não é fácil encontrar um carro q agrade em todos os quesitos.

 

O bolso principalmente...mesmo sendo a vista.

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Olha, se aparecer um TSI usado, até metia o loko...rs! (E acho ele feio tbm...)

 

Desisti do Bravo...pelo consumo. Ah, achei ele, essence 1.8 2012, por 31mil aqui. Seria uma boa mas, como mencionaram, tem q ser racional (seguro, manutenção...).

 

Entrou na lista (pelo consumo) Fit DX 2012 manual na faixa de 32~33 mil.

 

Ainda pensando no Punto 1.6 e 1.8 (coisa rara) ambos 2012, q baixou, na faixa de 28~31mil. O seguro está acessível mas o consumo perto dos 7/L.

 

Tiida achei feio...nem imaginei q a manutenção seria problema. Então pra mim, esquece.

 

Alguém tem mais alguma dica?

 

Vlw!

Tiida realmente acho bucha...

 

Sobre Punto, pra que descartar o Bravo e pegar um Punto 1.8? Chegou a ver a diferença de seguros?

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Pega logo um Alfa 156, sobra um grana no bolso e de quebra paga de Doto na quebrada.

 

Brincadeiras a parte, sempre tem essas treta entre novo x usado.

 

eu pelo menos, não falei de carro importado.

 

mas sim de um semi novo X zerokm.

 

e não se esqueça que um é turbo...

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Pra mim é difícil fazer uma escolha racional, gosto de carro, gosto de sentir aquela puxada contra o banco quando acelerou.

 

Até tento ver um Etios por exemplo, mas pensar que é só pegar o Up e dar um toque que ele baixa de 8s aceleração me coça a mão. Isso tendo um carro muito econômico no dia a dia e entre os compactos um bom nível de segurança. Pra mim isso é prioridade, depois conforto, por último design (lógico, senão nem passaria perto de um Up hehehe).

 

Maaaaasssss... parando pra pensar, posso pegar um Corolla 2012 com o mesmo valor, seria uma escolha mais racional, o carro já desvalorizou, anda relativamente bem e o MT é até econômico podemos dizer.

 

Ou então, partir para um pé de boi usado,barato e econômico. Me arrependo de ter vendido o me Mille, com a diferença de valor paga uns 50 anos de combustível hehehe. Assim sobra grana pra outras coisas, ontem andei pesquisando e as C63 AMG deram uma boa baixada nos preços, seria uma ótima substituta pra 130i.

 

É, não adianta, tá difícil colocar o racional em primeiro plano.

 

 

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Não acompanhei todo o tópico.

 

mais porque não um palio attractive 1.4 2013? anda até que bem e bebe pouco.

 

ou vc só está optando por 1.6 pra cima?

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Pra mim é difícil fazer uma escolha racional, gosto de carro, gosto de sentir aquela puxada contra o banco quando acelerou.

 

Até tento ver um Etios por exemplo, mas pensar que é só pegar o Up e dar um toque que ele baixa de 8s aceleração me coça a mão. Isso tendo um carro muito econômico no dia a dia e entre os compactos um bom nível de segurança. Pra mim isso é prioridade, depois conforto, por último design (lógico, senão nem passaria perto de um Up hehehe).

 

Maaaaasssss... parando pra pensar, posso pegar um Corolla 2012 com o mesmo valor, seria uma escolha mais racional, o carro já desvalorizou, anda relativamente bem e o MT é até econômico podemos dizer.

 

Ou então, partir para um pé de boi usado,barato e econômico. Me arrependo de ter vendido o me Mille, com a diferença de valor paga uns 50 anos de combustível hehehe. Assim sobra grana pra outras coisas, ontem andei pesquisando e as C63 AMG deram uma boa baixada nos preços, seria uma ótima substituta pra 130i.

 

É, não adianta, tá difícil colocar o racional em primeiro plano.

Quanto custa um Corolla 2012 aí? Qual versão?

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Aqui um corolla 2012 por menos de 50mil só aqueles com calotas que não tem nem farol de neblina.

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Aqui um corolla 2012 por menos de 50mil só aqueles com calotas que não tem nem farol de neblina.

 

Mas precisa disso pra rodar? :vts :vts :vts

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Mas precisa disso pra rodar? :vts :vts :vts

 

Não precisa, mas se eu fosse comprar um corolla não ia querer um com aparência de celta :vts

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Não precisa, mas se eu fosse comprar um corolla não ia querer um com aparência de celta :vts

 

Vix, mas e se fosse com aparência de Prisma SportSedan? :vts :vts :vts

 

 

Zueira a parte tb concordo, mas daí ainda dá pra jogar umas rodas e neblina por fora, o que fica fora é o AC automático e freio disco atrás eu acho, esse 1.8 é econômico demais, daí depende pra que o cidadão quer o carro.

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Tiida realmente acho bucha...

 

Sobre Punto, pra que descartar o Bravo e pegar um Punto 1.8? Chegou a ver a diferença de seguros?

 

O Punto 1.8 achei um por sorte (q ja foi vendido) assim como o Bravo (tbm vendido ¬¬). Os 2 por 31 mil...

Seguro do Bravo 1940 - Punto 1.8 1770

 

Dizem, que o motor do Punto 1.4 é manco por isso escolhi o 1.6.

Quanto ao motor do Palio 1.4 não sei se vale a pena...

Mas como mencionei, tenho um Celta e gostaria de um carro pouco superior na faixa dos 30 mil a partir 2012.

 

Ps. Esse Etios é feio pra caraio...rs!

Editado por Power07

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Quanto custa um Corolla 2012 aí? Qual versão?

 

Aqui na minha cidade uns R$ 50 mil.

 

Tinha visto um em Florianópolis por anunciado por R$ 46 mil, mas R$ 42 mil no cash sem troca o cara fazia.

 

O modelo era o GLi MT, que no modelo 2012 vem com motor 1.8 dual vvti e 144 cv ( o anterior vvti simples e 136 cv) e câmbio de 6 marchas. A/C digital, airbag duplo, ABS, comandos de som no volante, rodas de liga leve 16", só não tem farol de neblina.

 

O Punto 1.8 achei um por sorte (q ja foi vendido) assim como o Bravo (tbm vendido ¬¬). Os 2 por 31 mil...

Seguro do Bravo 1940 - Punto 1.8 1770

 

Dizem, que o motor do Punto 1.4 é manco por isso escolhi o 1.6.

Quanto ao motor do Palio 1.4 não sei se vale a pena...

Mas como mencionei, tenho um Celta e gostaria de um carro pouco superior na faixa dos 30 mil a partir 2012.

 

Ps. Esse Etios é feio pra caraio...rs!

 

Cara, seria bom uma categoria acima. Polo, Punto, New Fiesta (???). Nesse naipe, carros fáceis de manter, com motor mais forte e não são gastadores de combustível.

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pega logo um astra 2.0 2011 manutenção quase de fusquinha, confortavel, anda relativamente bem.

 

só não tem um acabamento muito bonito. e no meu gosto pessoal, o padrão do acabamento dele não passa muito longe dos fiat supracitados não hein...

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pega logo um astra 2.0 2011 manutenção quase de fusquinha, confortavel, anda relativamente bem.

 

só não tem um acabamento muito bonito. e no meu gosto pessoal, o padrão do acabamento dele não passa muito longe dos fiat supracitados não hein...

 

O acabamento do Astra não é ruim, apesar do estilo defasado do interior ainda é melhor que a maioria dos carros atuais e seus plásticos secos.

 

O que pega é o consumo.

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É um carro interessante...o Astra

-Mas não tenho espaço/garagem pra sedan

-Procuro mais novo pois vou ficar uns 3 anos c/ carro

-Qto mais velho mais difícil de encontrar em boas condições

 

Ja ta difícil encontrar um 2012...ou sou muito exigente.

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entao pega astra hatch. em boas condições vc acha até carro dos anos 90 vai no clube q vc acha até kadett zerado motor e interior novo original de fabrica

 

nego gasta 30 pra reformar e tem q se desfazer por 15, 20...

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Um astra hatch 2011 é uma boa opção encontrando um inteirão na mão de particular ( o sedan nessa época era somente para frotistas e taxistas ).

 

Anda bem (140 CV) , manutenção barata e é confortável.

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Em negociação c/ um Punto...

 

Não fica pensando muito kkk enquanto vc pensa os carros bons são vendidos....

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Rs...ja perdi algumas oportunidades...to esperto.

Editado por Power07

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Não fica pensando muito kkk enquanto vc pensa os carros bons são vendidos....

 

Já fui assim, hoje to de boa.

 

Vendem um hoje fabricam dois amanhã.

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eu também. hoje em dia eu procuro pelo mais caro inclusive...

 

oportunidade de verdade quando aparece alguém já pegou. ou nem chegou a anunciar.

 

é o que eu penso hoje

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eu também. hoje em dia eu procuro pelo mais caro inclusive...

 

oportunidade de verdade quando aparece alguém já pegou. ou nem chegou a anunciar.

 

é o que eu penso hoje

 

Oportunidade tem, se tiver como vender o teu carro e ficar de boa, só na observação, quando aparecer o carro que você quer faz a oferta. Do jeito que estão as coisas dificilmente alguém perde negócio, mesmo oferecendo valor bem abaixo do preço de tabela. Dinheiro na mão faz milagres.

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