Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda - Escolha de carro "divertido" até 35k

Recommended Posts

Realmente, varia muito dependendo do USO..

Hoje em dia comprar carro deve ser racional.

Gastei 27k pra comprar um Novo Uno 1.0 Completo, 13/14, pois achei o melhor CxB para mim que rodo 40mil km por ano na cidade..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses modelos do Punto q comentei são os Etorq 16v...nada de gm.

Não é fácil encontrar um carro q agrade em todos os quesitos.

O bolso principalmente...mesmo sendo a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se aparecer um TSI usado, até metia o loko...rs! (E acho ele feio tbm...)

Desisti do Bravo...pelo consumo. Ah, achei ele, essence 1.8 2012, por 31mil aqui. Seria uma boa mas, como mencionaram, tem q ser racional (seguro, manutenção...).

Entrou na lista (pelo consumo) Fit DX 2012 manual na faixa de 32~33 mil.

Ainda pensando no Punto 1.6 e 1.8 (coisa rara) ambos 2012, q baixou, na faixa de 28~31mil. O seguro está acessível mas o consumo perto dos 7/L.

Tiida achei feio...nem imaginei q a manutenção seria problema. Então pra mim, esquece.

Alguém tem mais alguma dica?

Vlw!

Tiida realmente acho bucha...

Sobre Punto, pra que descartar o Bravo e pegar um Punto 1.8? Chegou a ver a diferença de seguros?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega logo um Alfa 156, sobra um grana no bolso e de quebra paga de Doto na quebrada.

Brincadeiras a parte, sempre tem essas treta entre novo x usado.

eu pelo menos, não falei de carro importado.

mas sim de um semi novo X zerokm.

e não se esqueça que um é turbo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é difícil fazer uma escolha racional, gosto de carro, gosto de sentir aquela puxada contra o banco quando acelerou.

Até tento ver um Etios por exemplo, mas pensar que é só pegar o Up e dar um toque que ele baixa de 8s aceleração me coça a mão. Isso tendo um carro muito econômico no dia a dia e entre os compactos um bom nível de segurança. Pra mim isso é prioridade, depois conforto, por último design (lógico, senão nem passaria perto de um Up hehehe).

Maaaaasssss... parando pra pensar, posso pegar um Corolla 2012 com o mesmo valor, seria uma escolha mais racional, o carro já desvalorizou, anda relativamente bem e o MT é até econômico podemos dizer.

Ou então, partir para um pé de boi usado,barato e econômico. Me arrependo de ter vendido o me Mille, com a diferença de valor paga uns 50 anos de combustível hehehe. Assim sobra grana pra outras coisas, ontem andei pesquisando e as C63 AMG deram uma boa baixada nos preços, seria uma ótima substituta pra 130i.

É, não adianta, tá difícil colocar o racional em primeiro plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei todo o tópico.

mais porque não um palio attractive 1.4 2013? anda até que bem e bebe pouco.

ou vc só está optando por 1.6 pra cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é difícil fazer uma escolha racional, gosto de carro, gosto de sentir aquela puxada contra o banco quando acelerou.

Até tento ver um Etios por exemplo, mas pensar que é só pegar o Up e dar um toque que ele baixa de 8s aceleração me coça a mão. Isso tendo um carro muito econômico no dia a dia e entre os compactos um bom nível de segurança. Pra mim isso é prioridade, depois conforto, por último design (lógico, senão nem passaria perto de um Up hehehe).

Maaaaasssss... parando pra pensar, posso pegar um Corolla 2012 com o mesmo valor, seria uma escolha mais racional, o carro já desvalorizou, anda relativamente bem e o MT é até econômico podemos dizer.

Ou então, partir para um pé de boi usado,barato e econômico. Me arrependo de ter vendido o me Mille, com a diferença de valor paga uns 50 anos de combustível hehehe. Assim sobra grana pra outras coisas, ontem andei pesquisando e as C63 AMG deram uma boa baixada nos preços, seria uma ótima substituta pra 130i.

É, não adianta, tá difícil colocar o racional em primeiro plano.

Quanto custa um Corolla 2012 aí? Qual versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui um corolla 2012 por menos de 50mil só aqueles com calotas que não tem nem farol de neblina.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui um corolla 2012 por menos de 50mil só aqueles com calotas que não tem nem farol de neblina.

Mas precisa disso pra rodar? :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas precisa disso pra rodar? :vts :vts :vts

Não precisa, mas se eu fosse comprar um corolla não ia querer um com aparência de celta :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, mas se eu fosse comprar um corolla não ia querer um com aparência de celta :vts

Vix, mas e se fosse com aparência de Prisma SportSedan? :vts :vts :vts

Zueira a parte tb concordo, mas daí ainda dá pra jogar umas rodas e neblina por fora, o que fica fora é o AC automático e freio disco atrás eu acho, esse 1.8 é econômico demais, daí depende pra que o cidadão quer o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiida realmente acho bucha...

Sobre Punto, pra que descartar o Bravo e pegar um Punto 1.8? Chegou a ver a diferença de seguros?

O Punto 1.8 achei um por sorte (q ja foi vendido) assim como o Bravo (tbm vendido ¬¬). Os 2 por 31 mil...

Seguro do Bravo 1940 - Punto 1.8 1770

Dizem, que o motor do Punto 1.4 é manco por isso escolhi o 1.6.

Quanto ao motor do Palio 1.4 não sei se vale a pena...

Mas como mencionei, tenho um Celta e gostaria de um carro pouco superior na faixa dos 30 mil a partir 2012.

Ps. Esse Etios é feio pra caraio...rs!

Editado por Power07

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa um Corolla 2012 aí? Qual versão?

Aqui na minha cidade uns R$ 50 mil.

Tinha visto um em Florianópolis por anunciado por R$ 46 mil, mas R$ 42 mil no cash sem troca o cara fazia.

O modelo era o GLi MT, que no modelo 2012 vem com motor 1.8 dual vvti e 144 cv ( o anterior vvti simples e 136 cv) e câmbio de 6 marchas. A/C digital, airbag duplo, ABS, comandos de som no volante, rodas de liga leve 16", só não tem farol de neblina.

O Punto 1.8 achei um por sorte (q ja foi vendido) assim como o Bravo (tbm vendido ¬¬). Os 2 por 31 mil...

Seguro do Bravo 1940 - Punto 1.8 1770

Dizem, que o motor do Punto 1.4 é manco por isso escolhi o 1.6.

Quanto ao motor do Palio 1.4 não sei se vale a pena...

Mas como mencionei, tenho um Celta e gostaria de um carro pouco superior na faixa dos 30 mil a partir 2012.

Ps. Esse Etios é feio pra caraio...rs!

Cara, seria bom uma categoria acima. Polo, Punto, New Fiesta (???). Nesse naipe, carros fáceis de manter, com motor mais forte e não são gastadores de combustível.

Compartilhar este post

Link para o post

pega logo um astra 2.0 2011 manutenção quase de fusquinha, confortavel, anda relativamente bem.

só não tem um acabamento muito bonito. e no meu gosto pessoal, o padrão do acabamento dele não passa muito longe dos fiat supracitados não hein...

Compartilhar este post

Link para o post

pega logo um astra 2.0 2011 manutenção quase de fusquinha, confortavel, anda relativamente bem.

só não tem um acabamento muito bonito. e no meu gosto pessoal, o padrão do acabamento dele não passa muito longe dos fiat supracitados não hein...

O acabamento do Astra não é ruim, apesar do estilo defasado do interior ainda é melhor que a maioria dos carros atuais e seus plásticos secos.

O que pega é o consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um carro interessante...o Astra

-Mas não tenho espaço/garagem pra sedan

-Procuro mais novo pois vou ficar uns 3 anos c/ carro

-Qto mais velho mais difícil de encontrar em boas condições

Ja ta difícil encontrar um 2012...ou sou muito exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

entao pega astra hatch. em boas condições vc acha até carro dos anos 90 vai no clube q vc acha até kadett zerado motor e interior novo original de fabrica

nego gasta 30 pra reformar e tem q se desfazer por 15, 20...

Compartilhar este post

Link para o post

Um astra hatch 2011 é uma boa opção encontrando um inteirão na mão de particular ( o sedan nessa época era somente para frotistas e taxistas ).

Anda bem (140 CV) , manutenção barata e é confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Em negociação c/ um Punto...

Não fica pensando muito kkk enquanto vc pensa os carros bons são vendidos....

Compartilhar este post

Link para o post

Rs...ja perdi algumas oportunidades...to esperto.

Editado por Power07

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica pensando muito kkk enquanto vc pensa os carros bons são vendidos....

Já fui assim, hoje to de boa.

Vendem um hoje fabricam dois amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também. hoje em dia eu procuro pelo mais caro inclusive...

oportunidade de verdade quando aparece alguém já pegou. ou nem chegou a anunciar.

é o que eu penso hoje

Compartilhar este post

Link para o post

eu também. hoje em dia eu procuro pelo mais caro inclusive...

oportunidade de verdade quando aparece alguém já pegou. ou nem chegou a anunciar.

é o que eu penso hoje

Oportunidade tem, se tiver como vender o teu carro e ficar de boa, só na observação, quando aparecer o carro que você quer faz a oferta. Do jeito que estão as coisas dificilmente alguém perde negócio, mesmo oferecendo valor bem abaixo do preço de tabela. Dinheiro na mão faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...