Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[FB] Spyder, fabricante de falantes, mostra seu novo site

Recommended Posts

Postado em

Um dos melhores atendimentos pós-venda que já conheci.

Não sei se ainda é o Marcelo Muller que está no comando, se for está em excelentes mãos . :legal:

Rick, sobre o sub modelo "Usina", sabe informar se é bom? tem um bom timbre? com relação a potência é razoável? Comparado ao up grade e pioneer qual seriam as diferenças?

Vlw desde já

Postado em

Rick, sobre o sub modelo "Usina", sabe informar se é bom? tem um bom timbre? com relação a potência é razoável? Comparado ao up grade e pioneer qual seriam as diferenças?

Vlw desde já

Digão, blz ?

Eu já usei o antigo usina, que tinha o cone liso cinza com a calota preta, era bem honesto o sub, menos musical do que o upgrade, mas tinha uma pegada legal mesmo com pouca potÊncia aplicada.

Pioneer tem um pico meio exagerado, ficando enjoativo........MAS, se fizer uma boa caixa para amenizar tal pico , num set ajustadinho fica legal.

Upgrade, pra mim de longe o melhor custo benefício em subwoofers, é pau pra toda obra....principalmente o 10", muito musical, aguenta o tranco, boa sensibilidade e preço excelente . Fácil de achar e comprar.

Sobre o novo usina, não posso opinar , mas gostaria de experimentar um pra ver qual é.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...