Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
murillo_g_b

VW faz recall do Jetta 2.0 flex por risco de quebra do eixo traseiro

Recommended Posts

VW faz recall do Jetta 2.0 flex no Brasil por risco de quebra do eixo traseiro

 

avaliacao-novo-jetta-13-650x487.jpg

 

 

A Volkswagen acaba de anunciar no mercado brasileiro a realização de um recall envolvendo o sedã Jetta. Conforme explica a marca, unidades ano-modelo 2011 a 2013 equipadas com motor 2.0 flex devem voltar às concessionárias para conclusão de um reparo na suspensão traseira anunciado primeiramente em outubro do ano passado. A campanha afeta ao todo 31.894 exemplares, todos importados do México e fabricados de 2 de junho de 2010 a 2 de julho de 2013.

 

avaliacao-novo-jetta-30-650x487.jpg

 

 

De acordo com a VW, a ação tem o objetivo de concluir o reparo de uma deformação identificada no eixo traseiro que pode surgir após a colisão lateral ou traseira do veículo. Não se trata, explica a marca, exatamente de uma falha de projeto, mas sim de um defeito que pode surgir em unidades acidentadas. Com a durabilidade reduzida do componente, o braço do eixo traseiro pode se romper inesperadamente e causar a perda de controle do veículo.

 

avaliacao-novo-jetta-10-650x433.jpg

 

 

No reparo uma peça será instalada internamente aos braços do eixo para ajudar a evitar ricos de acidentes caso haja a ruptura do componente. A numeração de chassis das unidades envolvidas está entre BM001374 e BM133813 para carros ano 2011, de CM002149 a CM155939 para modelos 2012, e de DM000158 a DM097942 para o ano 2013. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 0800 019 8866.

Edited by murillo_g_b

Share this post


Link to post
Share on other sites

As concessionárias já estão recebendo o lote de peças que serão incorporadas ao eixo traseiro do Jetta

 

vargalhao.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

As concessionárias já estão recebendo o lote de peças que serão incorporadas ao eixo traseiro do Jetta

 

vargalhao.jpg

 

+

 

cinta_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_2_1_1_1_1_1.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

No reparo uma peça será instalada internamente aos braços do eixo para ajudar a evitar ricos de acidentes caso haja a ruptura do componente.

 

Um pouco de lastro no apzão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa rupitúria é por arrumpimento du eceço di putenssa du apzaun

 

:vts :vts

 

Mouz, meu pai teve um Santana que depois foi do meu avô, APzao 2.0. Pra arrancar forte com aquilo precisava ter braço, jogava a frente pra todo lado, além do tanto que a frente subia. :vts :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um pouco de lastro no apzão?

 

ou seja, ruptura, vai ter, mas a gambiarra vai segurar no lugar

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou seja, ruptura, vai ter, mas a gambiarra vai segurar no lugar

 

Gambiarra NÃO !

 

Solução da mais alta engUenharia germânica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gambiarra NÃO !

 

Solução da mais alta engUenharia germânica

 

Aparato técnico, desculpe [^]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba!! Terão que fazer os reparos desde as gerações anteriores? Vulgo: Bora e Santana? rsrsrs :vts :vts :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que é só nesse mesmo... lambança da vw. ainda por cima nem resolvem o problema direito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A VW pé tão mais fo** que a Fiat, que ao invés de soltar uma roda, ele solta as duas e mais o eixo, que é pra humilhar logo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse defeito é mais velho que eu

 

É, essa foto do Jetta preto é de 1978.

 

auehwuehawuehawueawheuwaehuwah

 

Nem tanto, mas esse problema existe faz tempo.

 

 

 

E vem com migué de que só acontece com carros acidentados. Nem vou ficar estressado porque não tenho Jetta, mas é uma puta falta de sacanagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FALARO que se trocar pelo eixo do Golf, nunca mais acaba e ganha alguns cv no motor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...