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Alves

VW Amarok ganha série Dark Label

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isso CORRENTE.

o kit custe +/- isso mesmo, entre 1600 a 2000.

8.000 foi o que pediram pra um conhecido meu (peças + MO). ele achou muito e mandou pra agencia.

resultado 9.600 de MO pra troca + 1800 do kit.

 

alguém deu muita risada nesse dia uhasuhasuhas.

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frontier é com corrente de comando, achei o kit sem esforço algum por R$1600 (vem mais esticador e outras coisas, não só a corrente). exagerando que a M.O. saia 1k (ótimo preço por uma manhã de serviço), acho que fica longe desses 8~10k. manutenção a diesel é assim mesmo, mais cara.

 

s10 o que peca é o preço, ela é mais simples e consequentemente mais robusta, porém custa o preço de outros modelos com mais mimos.

 

Com quantos km troca? entregamos duas perto de 200k rodados não lembro dessa troca de valor alto assim...

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Com quantos km troca? entregamos duas perto de 200k rodados não lembro dessa troca de valor alto assim...

 

Bom, os carros que já tive com corrente eram coisa do tipo "esquece, troca quando fizer barulho".

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resultado 9.600 de MO pra troca + 1800 do kit.

 

Com essa grana tem gente que faz o motor INTEIRO, com MO e peças. Não apenas a troca da corrente e tensores, mas a retífica completa. :vts

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Com quantos km troca? entregamos duas perto de 200k rodados não lembro dessa troca de valor alto assim...

 

em média é recomendado a cada 100mil km

 

exemplo da hilux, a cada 100mil km, mas tem muito carro que o cara faz o resto da manutenção certinho, trocas de óleo, etc, e acaba rodando muitooo mais sem tocar na corrente. mas o risco é o mesmo de arrebentar uma correia dentada.

 

Bom, os carros que já tive com corrente eram coisa do tipo "esquece, troca quando fizer barulho".

 

bem por ai haha.

 

Com essa grana tem gente que faz o motor INTEIRO, com MO e peças. Não apenas a troca da corrente e tensores, mas a retífica completa. :vts

 

alguém deu muita risada nesse dia uhasuhasuhas.²

 

:vts

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Ando direto na 2° Amarok do engenheiro lá na empresa com 25K rodados, a 1° pegou bem no lançamento completou 150k rodados sem problemas, ai ele trocou pela automática.

 

O único reclamação era a capota que as vezes deixava água entrar, mas deram jeito.

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Bom, os carros que já tive com corrente eram coisa do tipo "esquece, troca quando fizer barulho".

 

Pois é... no meu é corrente e nem sei sobre indicação de troca.... as camionetas da empresa uma tava com 200k outra 160 quando entregaram ambas sem problemas...

 

Em compensação esqueceram de trocar a correia dentada duma Livina, passou menos de 1000km da troca e estourou... é programada direitinha a desgraçada hehehe

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Dizem que corrente é coisa pra 300k. Não faz nem sentido ter que trocar corrente com 100. Mas correia dentada é uma desgraça mesmo, eu sempre troco antes da hora.

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Pois é... no meu é corrente e nem sei sobre indicação de troca.... as camionetas da empresa uma tava com 200k outra 160 quando entregaram ambas sem problemas...

 

Em compensação esqueceram de trocar a correia dentada duma Livina, passou menos de 1000km da troca e estourou... é programada direitinha a desgraçada hehehe

 

não tem no manual?

 

tem que ver que em proporção, 10kkm para uma carreia dentada é muita coisa, já para uma corrente nem é tanto.

 

isso em %.

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