Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

Postado em

Opa, cheguei em casa agora e tenho que almoçar rapidinho pra sair pro centro ver os prédio grande hahahah

Ita, vamos nos falando pelo whats que damos um jeito de ir postando o que vc quiser aqui blza, aí agilizo aqui pra fazer até amanhã as postagens ;)

 

Abraço!

Postado em

Obrigado daniel próximo passo assim que $$$ der audison bit one para TA somente set será passivo a principio pois o audio superou minhas expectativas

 

Tocou mais do que com o Mcintosh?

Postado em

 

 

Tocou mais do que com o Mcintosh?

sem dúvida te digo que o wrc ganha no tw mais o krx3 o som fica completo não fica faltando algo me surpreendi com o krx3. Pra mim a única dificuldade é ajustar corretamente o cross não sei fazer esse ajuste!
Postado em

Aí vão algumas fotenhas...

 

IMG-20150713-WA0003%20Copy_zpscmhdco31.jpg

IMG-20150713-WA0004%20Copy_zpsryc5xqmd.jpg

IMG-20150713-WA0006%20Copy_zpsagl3gyub.jpg

 

Essa eu tomei a liberdade de postar hehe, por motivos óbvios :)

Que visu hein?

IMG-20150712-WA0002%20Copy_zps6l1abxab.jpg

 

Parabéns pro garoto!

 

Abraço Ita!

Postado em

uau!! :)

 

Tá bonito e discreto, gostei pacas!! Parece não atrapalhar muito a visão o pod de mids/tweeters, o que é raridade também.

Riquati obrigado por ter gostado a intensao era essa mesmo o mais discreto possível e não atrapalha em nada a visão gostei muito do suporte móvel na inclinação do tw toca bem tanto no mesmo plano do 3" como direcionado para o retrovisor do pára-brisa a ideia deu certo!
Postado em

 

Itamar, tenta deixar tw e mr com o mesmo direcionamento. Pelas fotos, dá p/notar q estão quase certos. Ou é impressão?

na foto deixei direcionado para o retrovisor como o suporte é móvel posso deixar alinhado com 3"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...