Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fixwillian

Dificuldade regulagem bridge bb1600gl

Recommended Posts

 

cara como eu te disse o do meu amigo ta na bridge do 3600gl e nao da pra abusar mto do ganho nao q o bixo distorce hehe eh bem forte o amp e toca mt bem msmo. o cxb eh o melhor de todos sem duvidas, entre o xing ling eh o melhor tbm em sonoridade.

coloque um em cada bridge e no amp tem a opçao pra setar pra 2ch, faça o corte em LP(n deixe em full) e ja era. vai tocar mt mais q o 1600gl teu. Tenha bateria pra alimenta-lo pq eh um xupao

o estranho eh o booster pone ser mais barato msmo sendo melhor tanto em potencia qnt em som q o pone da roadstar, pra vc ver como é soh nome msmo...

qnd montar da um parecer aki pra vermos

 

Hoje montei o upgrade q foi colado. Ficou perfeito, muito bem colado. Hj brinquei com as regulagens do som e ficou um pouco melhor. Nao sou muito fã de loud mais deixei ligado no medio, sla +2, corte lpf 63 +2, corte hpf 63, low +2, mid -1, hi +4. Lembrando q a caixa esta com 45 litros e duto 3"x30 cm. Ficou realmente voltado para bass. Kkkkkk, mas esta tocando de tudo ... subgrave estendido e spl satisfatorio. vou juntar uma grana p comprar o bb3600gl e deixar esse bb1600gl guardado. Essa joinha aqui da dor de vender a preço de banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Para não abrir um novo tópico, preciso tirar mais uma dúvida com vocês utilizando esse aqui mesmo, até porque a dúvida tambem é referente as upgrade.

 

Gostaria de saber qual seria a diferença de eu colocar 1 Questo 15" 350 rms 4+4 (uma bobina em cada bridge do bb1600gl, sei que não seria o correto a fazer), na caixa de 90 litros (plana) ou de 68 (reforço de graves) em comparação aos 2 upgrades de 12" 250rms em caixa de 45 litros?

 

Valeria a pena guardar o upgrade e investir em apenas 1 Questo de 15?

 

 

Preciso da opinião de vocês!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu continuaria com os 2 upgrade... sem dúvida.

 

Eu não ganharia mais subgrave com o questo e perderia um pouco do spl?

 

Alguém ai que tem questo poderia dar sua opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh qm ja escutou pra opinar. com ctz vai perder em todos os sentidos cara, sao 2subs contra um. Eh injusto essa comparaçao

eu nao trocaria nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria os dois upgrade 12.

 

Se quer ter um sub 15" , só um, então compre upgrade 15".

 

É barato, bom, tem boa musicalidade . Custo beneficio muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 upgrade numa bb3600 2 dutos de 3" por 25cm por câmara numa caixa de 96L ,toca muito shushu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...