Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

BMW Serie 1 de cara antiga: agora feito em SC

Recommended Posts

Postado em

Qual é a diferença no desempenho entre eles?

Preguiça de pesquisar, hue

segundo os técnicos e pelotos autoforum... o GTi com chip melita dá 2 voltas no mundo enquanto bmw e meca ainda estão no acre.

Postado em

nossa!!

acho muito loko!!

Desses aí o interior da mercedes é o mais feio pra mim hauhauhauha

BMW deita. Lembrando que junto com o facelift veio um upzinho nos materiais e alguns detalhes.

Postado em (editado)

Lembrando que no BR não tem performance pack com LSD e 10cv a mais.

Melhor é o preço: :vts

Focus ST € 27.950 euros, seguido do GTI - € 31.985 euros, BMW 125i M - € 35.690 euros e Mercedes-Benz Classe A 250 AMG - € 35.474
Editado por murillo_g_b
Postado em

O GTi pode até ser melhor custo-benefício quando se visa desempenho acima de tudo.

Mas cara, essa fotos dos interiores aí... O interior do Golf é fantástico, mas olha praquilo! :vts

PS: Tem mais photoshop nas fotos da BMW e da Mercedes que em revista Playboy de Mulher Fruta!

Postado em

Entre os 3, fico com a BM.

Porém nunca entrei nessa Meca.... Estava muito bem servido com qualquer um dos 2.

O GTI descartaria, é excelente como disseram, mas não é uma BM/Meca.

Postado em

O GTi pode até ser melhor custo-benefício quando se visa desempenho acima de tudo.

Mas cara, essa fotos dos interiores aí... O interior do Golf é fantástico, mas olha praquilo! :vts

PS: Tem mais photoshop nas fotos da BMW e da Mercedes que em revista Playboy de Mulher Fruta!

Como assim?

Postado em

O cara postou a foto do GTI de entrada de R$99 mil reais (tirada por uma pessoa comum) e comparou com interiores dos outros carros na versão top (e com fotos tiradas pra divulgação com photoshop) kkkkk....

Apesar que o GTI de entrada pro top não muda muito dentro, só bancos, acabamento das portas e a central multimídia (se incluir a de 8).

Mas mesmo assim, no interior: BMW > GTI > Mercedes.

Postado em (editado)

rsrsrs cara pior que nem selecionei foto nenhuma.. peguei as primeiras que eu vi e postei!! rs mals ae!

seria essa?

new-vw-golf-gti-concept-interior_560x420.jpg

da meca se olhar com foto pequena realmente é simples.. mais qndo da zoom e olha os detalhes e tudo! PQP eu babo! pessoalmente deve ser um tesao da p....

O cara postou a foto do GTI de entrada de R$99 mil reais (tirada por uma pessoa comum) e comparou com interiores dos outros carros na versão top (e com fotos tiradas pra divulgação com photoshop) kkkkk....

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

A foto da BMW me pareceu a mais fulera, estourando o branco, reflexos e tal.

Já a do Golf ta meia boca.

A da Mercedes sim, ta muito bem produzida.

Essa BMW 120i feita no BR ta um ótimo custo x benefício também.

Sobre a 125i M, a frente não me agrada muito, mas a traseira eu acho mais bonita essa do que a nova.

Postado em

Não curto de jeito nenhum o interior dessas classe A, nem a AMG salva.

O interior do GTI top com couro ao invés de camurça pra mim é bem melhor, e essa tela jogada no meio do painel é pior ainda ao vivo rsrsrs.

Ergonomia e desenho da BMW mata a pau.

Interior pós facelift:

2015-bmw-1-series-interior-images-02-1024x768.jpg

bmw-1-sa3-30series-facelift-2hd73-.jpg?itok=YxV42Rqo

Postado em

O pior de tudo... É que muita gente que compra o Golf, nem ta priorizando o desempenho.

É tipo perguntar pra um Ze da rua...

"Se ganhar na mega... Que carro voce compraria?"

"Uma Railuque é claro"

Lógico, tem carro melhor que Railuxe?

Postado em

Na moral,

Neguim viaja! Esse GTi ai não en vendido aqui...

Aqui, a M125i engole o GTi (msm com chip tim, escape de santana invertido, rodas orbital, etc)... Engole em tudo! "Boniteza", sagacidade e picacidade das galáxias :vts :vts

Postado em

Na moral,

Neguim viaja! Esse GTi ai não en vendido aqui...

Aqui, a M125i engole o GTi (msm com chip tim, escape de santana invertido, rodas orbital, etc)... Engole em tudo! "Boniteza", sagacidade e picacidade das galáxias :vts :vts

E ainda faz drift pq é BMW... :vts

Postado em

BMW vai aumentar nacionalização e investimentos no Brasil

•  

700x466xbmw-1-nacional-700x466.jpg.pagespeed.ic.xcr0J4d14rG20OWbqB1W.jpg

A previsão de queda no PIB do Brasil em 2015 não está assustando os fabricantes premium, que continuam seus investimentos no país. No caso da BMW, a certeza é de que isso afetará o desempenho do mercado nacional este ano, mas o planejamento local é para longo prazo.

Assim, a BMW anunciou que continua seu plano de investimentos no país. A empresa está investindo € 200 milhões na planta de Araquari/SC, onde já produz três modelos e deverá receber mais dois ainda este ano.

O objetivo é aumentar a nacionalização de peças e componentes para reduzir o impacto da alta do dólar e também atender às exigências do Inovar-Auto. Além disso, a BMW acredita que o mercado nacional é promissor em relação ao segmento premium, pois aqui representa hoje apenas 1,5% do total.

Na China e Índia, o luxo tem 10% de participação, enquanto nos EUA representa entre 12% e 15% e por fim, a Europa com 30%. Assim, o fabricante germânico entende que o momento atual é de investir. A planta atualmente produz 50 carros por dia e deve aumentar o quadro funcional de 500 para 800 até o final do ano.

[Fonte: Valor]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...