Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JonathanMattos

Banda ou Taramps

Recommended Posts

sftgsfdgt.jpg

Fiz este orçamento ai, mas estive olhando o banda 8.4 que é bem mais em conta que esse taramps ai. Ai fiquei na duvida, sera que o banda é bom tbm?

E tbm olhei um Taramps hd 800 pro woffer, mas não sei qual colocar para as cornetas e tweeter. O som ficaria melhor com modulos separados né?!

E há tbm o banda 800 que é bem mais em conta que o taramps.

E agora banda ou taramps? 2 modulos ou só 1? Se 2, qual colocar para voz??

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q banda e bom tmb ?

Da de 1000x nos taramps, posta seu set ai q fica mais fácil, mas já te Adianto, melhor que o banda vorex no médio/agudo só AMP AB.

Compartilhar este post

Link para o post

O set vai ser esse da imagem ai

1 street 900 15''

2 250x

1 st200

1 voltimetro vtr-1200

2 jarroes

Controle longa distancia taramps

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar ainda, não comprei pq fiquei na duvida. Mas pelo visto ''Banda é Banda'' né. Se eu comprar um Banda 8.4, vai faltar potencia??? Ou seria melhor pegar o mono de 800?? e outro para a voz.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tiraria ai 1 d 250x, ou as duas de uma vez, apenas 1 d220 ti, ou 1 d 200 e 1 st 200, 1 médio grave de 8 ou 10, power vox, selenium, banda 800.4 sub em briged, o pv em canal normal, e o driver em outro.

ou dad 700 no sub, banda 2.4 briged num médio, driver no canal normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem dúvidas.

Mas imagine que, se cada um dos 50 mil usuários que temos forem criar um tópico pra perguntar sobre alguma "opção", adeus fórum!

Mais chato ainda, é pegar pessoas mais antigas e experientes, que já postamos páginas e páginas sobre o assunto, ver tudo se perdendo por conta dos 'novatos' (ou os que agem como tais) que nunca pesquisam, sempre abrem novos tópicos pras mesmas perguntas!

Imagina se, por exemplo, eu faço o mesmo!

-Caixa: dutada? Manifold? Euclides?

-Woofer: eros SDS? Selenium SW1p?

-Amp: DAD? SD? Stetsom?

...só aí já tem 3 "oportunidades" de um tópico a mais =D Sacou?

O problema não é seu tópico! É a falta de pesquisa, que acaba sendo falta de consideração com o que já fizemos!

Acha exagero?

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=banda+taramps&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Fforum%2F27-trio-eletrico-e-som-pra-fora%2F#gsc.tab=0&gsc.q=banda%20taramps&gsc.page=1

4.480 tópicos com dúvida sobre "banda ou taramps"?

Mas TOOODOS os novatos que não pesquisam tem um "detalhe" que faz seu tópico único!

"ah, mas o meu é 800w"

"ah, mas o meu é pra ligar uma pioneer"

Bobagem! Todos tem a mesma finalidade e tem um artigo aprovado pelos mais experientes que resume tudo isso:

http://autosom.net/artigo.asp?cod=120

...simples!

Antes de eu ser moderador tinham 5 tópicos como esse por dia. Depois que criei esse artigo e conscientizei a galera, o fórum pode se focar em outras dúvidas menos repetitivas! Mas com o tempo, o ciclo reinicia.. triste!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

a teoria dos 100volts de 50 anos atras é o mesmo 100volts de hoje !!! persiste...

profeta.

Editado por BRUNIN'S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...