Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Up! com motor turbo será lançado até junho

Recommended Posts

Postado em
Boa compra até 40k.

Pena q não deve vir q 40k, se o Up top custa uns 45k esse ai deve vir no mínimo a 50k... Rsrs ai deixa de ser bom pra compra!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Somente um adendo, eu só estava usando a camiseta da FB Audio pois tenho amigos, de longa data.... Estava dando uma força, ficava mostrando o Uno tocando pra galera... Faço com o maior prazer como amante de SPL... Não trabalho com marca nenhuma de som, apenas é um hobby, e conhecer fabricante,digamos, tem umas regalias... Nada mais... Eu trabalho na HP, na área de TI, tô fora dessa área de som, cheio de marmanjo metido a espertão kkkkkkkkkk

O Fucho é parceiraço, o Felipe Nanba, dono do uno da 30hz....Em momento algum vi como afronta.... Tem gente que faz muito mimimi, o importante é beber junto e fazer amigos....

Esse povo tá precisando transar, taqueopariu....

Se não tivesse tanta frescura... Deixa pra lá.

Vou ali ouvir os capacitor lenox huehuehue

Postado em

Pena q não deve vir q 40k, se o Up top custa uns 45k esse ai deve vir no mínimo a 50k... Rsrs ai deixa de ser bom pra compra!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Dureza. Mercado tá doido, vende nada e preço nas alturas. Celta a 33k, já com desconto.

Postado em

Esse UP vem com preço de Punto TJET. não tem como vir por menos.

Um Fox é 60k....

Por falar em Fox, vi a traseira do "último modelo", que trem sem sal e sem graça ein...

Postado em

Por falar em Fox, vi a traseira do "último modelo", que trem sem sal e sem graça ein...

Parece xuning... sei lá, é muito bizarro.

PS: Espero não estar ofendendo o diretor comercial da VW com esta declaração... :D

Postado em

Espero que todo mundo esteja se dando conta que a inflação voltou, e forte. Prévia da inflação de fevereiro (IPCA-15) em 1,33%!!! Se não me engano a maior desde início da era petista.

Os preços do passado agora estão no passado. Tudo de agora em diante está num novo patamar, e automóveis não serão de forma alguma uma exceção

Postado em

Espero que todo mundo esteja se dando conta que a inflação voltou, e forte. Prévia da inflação de fevereiro (IPCA-15) em 1,33%!!! Se não me engano a maior desde início da era petista.

Os preços do passado agora estão no passado. Tudo de agora em diante está num novo patamar, e automóveis não serão de forma alguma uma exceção

Sem dúvidas, efeito cascata.

Já é um absurdo 37k num ka, up! ou carros destes de entrada (que por este preço da pra chamar de lixo com rodas).. o siena que era 36.990 hoje tá saindo o basiquinho R$46k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...