Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jacson

Novos amplificadores Hurricane Linha HD Digital

Recommended Posts

Postado em (editado)

É Galera a Hurricane não está pra Brincadeira, Novos Lançamentos.

Hurricane H2.5 K ( 2500w 2 Ohms )ia12uAm.jpg

Hurricane H3.0 K ( 3000w 2 ohms)

o1oKeZt.jpg

Editado por jacson
Postado em

Rapaz, o grave no corsa ta muito bom, forte pra ca*****ooo. Quantos litros tem essa caixa do tomahalk?

é Sim, Ta tocando Muuito, Só que o Cel não captura bem os grave, tem 50 Litros
Postado em

O preço tá bom! Resta saber se entrega pelo menos metade dessa potência declarada.

http://produto.merca...ms-2ohms-25-_JM

Bom ?

Você encontra Banda 1200 por 599

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688802125-modulo-banda-ice-1200w-rms-2-ohms-potencia-amplificador-som-_JM

Encontra SD1600 EVO por 641

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703077494-potencia-soundigital-sd1600-evo-1600w-rms-2-ohms-modulo-som-_JM

Ambos com frete grátis.

E acha bom hurricane por 499 ?

Postado em

Bom ?

Você encontra Banda 1200 por 599

http://produto.merca...ficador-som-_JM

Encontra SD1600 EVO por 641

http://produto.merca...-modulo-som-_JM

Ambos com frete grátis.

E acha bom hurricane por 499 ?

Banda Ice1200 que antes custava R$ 483,00, para custar agora 599,00 tá complicado. Mas pesquisando bem, já achei outros Banda Ice1200 novo pelo preço original de antes e o melhor... Daqui da minha região! Resta só esperar a grana cair na conta poupança. :rolleyes:

Postado em

Banda Ice1200 que antes custava R$ 483,00, para custar agora 599,00 tá complicado. Mas pesquisando bem, já achei outros Banda Ice1200 novo pelo preço original de antes e o melhor... Daqui da minha região! Resta só esperar a grana cair na conta poupança. :rolleyes:

Te entendo,

Mas o que quero dizer, é que mesmo com os preços novos, não consigo ver um "grande negócio" esses Hurricane.

PS: Não estou falando mal dos Hurricane, só acho a diferença pequena entre o garantido e o possível duvidoso .

PS2: Eu ainda não resolvi nada do set que vou montar rsrs....só sei que vou !

Postado em (editado)

Te entendo,

Mas o que quero dizer, é que mesmo com os preços novos, não consigo ver um "grande negócio" esses Hurricane.

PS: Não estou falando mal dos Hurricane, só acho a diferença pequena entre o garantido e o possível duvidoso .

PS2: Eu ainda não resolvi nada do set que vou montar rsrs....só sei que vou !

Entendi o ponto de vista!

Antes pagar caro num produto com valor real, do que pagar barato num produto com valor duvidoso.

Bons tempos dos amplificadores Hurricane. Principalmente o amplificador febroso aqui no fórum Hurricane HA 4.120!

imagens%5C%5Cgaleria%5C%5CHA4120.jpg

PS: Ôh cabra indeciso! Tá pior do que eu heheheheh :vts

Editado por Dudu Lima
Postado em (editado)

Iaê Galera Beleza, Novo Lançamento da Hurricane H 1.8 K ''1800w'' com Monitor de Led's e tbm com o Led Clip , Tava Pesquisando no mercado Livre e Me surpriendir com o Preço R$ 399, Estou Pensando Em Trocar Pelo SD1000, Meu pai Tem 1 SD1000 que toca 2 Pioneer 310, Eu amostrei a ele esse Modulo da Hurricane, e ele ficou doido, Vou Vender o SD1000 e Vou Arriscar nesse Novo Hurricane H 1.8, o que Vocês acham ?

Tbm Fico Meio com receio se essa potencia declarada é Real mesmo Pelo Preço. Mais iai oque vocês acham ?

rZzyLxO.jpg

Editado por jacson
Postado em

Estou acompanhando, quero um 3000 desse ai, o preço ta ótimo, bom pra se comprar nessa época de crise kkkk [-]

Verdade, KKKK... O HD1600 do meu tio ja tem 1 ano e 3 meses de uso, até Hoje nunca deu problema nenhum, Ta tocando Muuuuito com os Tomahawk   , Hehehehe

Postado em (editado)

Pessoal, vi o anuncio do Hurricane H 1.8 k e do Hurricane H 3.0 k ao preço de R$ 369,90.

Isso é menos que o valor de um SD 700. Será que não dá a metade da potênica? Estou pensando em pegar um desses módulos pra tocar um par de upgrade de 10. O que os amigos acham, precisa de muita alimentação? Alguém já testou o 1.8 ou o 3.0 ?

Editado por Bebeto
Postado em

Tenho um HURRICANE mod. HD2800 mono empurrando 2 Bicho Papão de 15" / 2000wRMS cada SUB .

Tirando o BARULHO que faz ao ligar os módulos (às vezes temos que ligar / desligar e LIGAR de novo para parar), está empurrando bem !

Mandando apenas os 2800rms para os BP de 15", tem tremido os muros das casas . Enfim .

Mas estou descontente ! Quero mesmo é um SOUNDIGITAL SD5000.1D EVO 2@ohms pros meus Bicho Papão de 15" .

Só vou saber a diferença quando mudar os módulos . rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...