Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Hyundai revela Veloster Turbo reestilizado

Recommended Posts

Postado em

Hyundai revela Veloster Turbo reestilizado

Modelo 2015 revelado na Coreia do Sul ganhou câmbio de dupla embreagem com sete velocidades e novo visual

hyundai-veloster-turbo-facelift-launched-south-korea-15%281%29.jpg

Hyundai/Divulgação

Modelo 2015 revelado na Coreia do Sul ganhou câmbio de dupla embreagem com sete velocidades e novo visual

O Hyundai Veloster Turbo ainda nem chegou ao mercado brasileiro e já passou por uma reestilização em seu pais de origem. A marca apresentou na Coréia do Sul a versão 2015 do hatch de três portas com algumas alterações como grade frontal cromada, novos desenhos nas rodas de liga de leve, faróis redesenhados e novas luzes de neblina.

No interior também foram mudados os assentos, agora mais esportivos, e com novas opções de acabamento e cores, e sistema de som com maior gama de equalização. Mas a mais importante alteração está no câmbio de sete velocidades de dupla embreagem, o mesmo que estreou recentemente na versão turbo do i30. O Veloster tem motor turbo 1.6 GDi com potência de 204 cv.

No Brasil. Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado, a Hyundai confirmou a estreia do Veloster Turbo para novembro deste ano. O modelo seria equipado com motor 1.6 turbo de 204 cv e o preço da estimado ficaria em torno dos R$ 110 mil. Entretanto, atualmente, a marca não confirma se o modelo que chegará ao mercado brasileiro ainda em 2015 e tampouco se será o reestilizado apresentado na Coreia do Sul.

1421773901921.jpg

Hyundai Veloster Turbo 2015

Foto: Reprodução

1421773901989.jpg

1421773871909.jpg

1421773871907.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,hyundai-revela-veloster-turbo-reestilizado,22823,0.htm

Postado em

Se eu fosse responsável pela Hyundai no Brasil teria vergonha de lançar esse carro nesse preço, tendo o GTI como concorrente.

Essa tranqueira aí teria que vir entre 80~90k pra ter alguma chance.

Postado em (editado)

Estilo cansado.

Impressionante como esses carros da Hyundai enjoam rápido, Sonata eu achava legal e agora não me agrada muito.

Editado por avukte
Postado em

Estilo cansado.

Impressionante como esses carros da Hyundai enjoam rápido, Sonata eu achava legal e agora não me agrada muito.

Tb, td que é muito marcante e futurista envelhece rápido. Pede se um Omega de última geração parece tão velho, pede se o dono enjoou do painel dele. Pelo menos é o que eu noto.

Postado em

R$110 mil num Veloster? quem pagar merece tomar uma surra de gato morto até ele miar....

Séloco

Se o antigo era pra ser vendido por pouco mais de 60k e no final foi vendido por 90k, então, esse deve chegar aos 140k!

o-o- o-o- o-o-

Postado em (editado)

sera que esse vai dar a potencia declarada?

Se der 1cv a menos, continuará sendo piada. :vts

Edit: E der 1cv a mais tb! :vts

Editado por Alves
Postado em

Estilo cansado.

O peter schreyer faz isso de propósito... o cara nunca largou o amor pela audi/vw

Postado em

vai continuar sendo piada do mesmo jeito..

:vts :vts

Para compensar, acho que só se viesse com uns 254cv e fizesse a volta em Interlagos mais rápido do que o Idea 1.8.

:vts :vts :vts

Postado em

Para compensar, acho que só se viesse com uns 254cv e fizesse a volta em Interlagos mais rápido do que o Idea 1.8.

acho que ainda seria motivo de piada..

:vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...