Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

como assim

esse cabo entra aonde?

na entrada amarela da central?

Sim, na entrada RGB. Está no manual a conexão e tudo. Vou tentar printar o manual e colocar aqui.

Eu comprei aquele módulo de TV digital, e nesse módulo vem o cabo RGB/HDMI, por isso tenho o cabo rsrs.

[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é grande. HAHAHA.

O Mirrorlink nas duas não é so plugar o USB então, tem que ser 2 cabos é isso? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera só li oq esta sendo falado aqui mas vamos lá.....

Falado no tópico q ele usa o Igo Primo e tem funções bloqueadas, logo a central deve ser WindowsCE, em vários GPS que tive sempre mudei o software .... Sera q não rola ? Ou ate mesmo colocar o Igo primo Full ?

Vcs tem acesso a pasta de arquivo do GPS ? Ele esta no cartão de memoria ou dentro da flash ?

Se puderem postar a foto da pasta GPS posso tentar ajudar...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Falado no tópico q ele usa o Igo Primo e tem funções bloqueadas, logo a central deve ser WindowsCE, em vários GPS que tive sempre mudei o software .... Sera q não rola ? Ou ate mesmo colocar o Igo primo Full ?

Vcs tem acesso a pasta de arquivo do GPS ? Ele esta no cartão de memoria ou dentro da flash ?

Fica dentro da memória flash (interna) do aparelho

Já ouvi falar que a central usa Windows CE, porém em outros locais, vi que usa uma versão de Android, sinceramente não sei qual é o sistema operacional por trás da interface!

Não consegui os arquivos do GPS fuçando pela central, quando se faz o "backup", ele grava somente os arquivos de licença e outras 3 ou 4 pastas

Compartilhar este post

Link para o post

Então, sempre futuquei GPS também e acho sim que rola modificar o soft, fazia isso direto quando usava o Igo nos meus celulares.

Se não me engano para ter acesso a pasta de arquivos tem que usar um pendrive para fazer tipo um "backup" e depois conectar esse pen no PC, não tentei ainda, mas vou tentar durante a semana e posto aqui.

O GPS está na memória Flash e não em um sd, uma pena.

Darei notícias ;)

[]´s.

A diferença é grande. HAHAHA.

O Mirrorlink nas duas não é so plugar o USB então, tem que ser 2 cabos é isso? :blink:

Pode ser só por um cabo USB (Android) ou pelo RGB + usb (Iphone)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, ja descartei o 8580bt.

Vou ficar entre a central e o x2780BT.

Vocês viram que será lançado mais um modelo da pionner, agora com tela de 7"?

Segue o link:

http://www.tuningpar...ml?_pid=hUVXxbc

Me interessei bastante por ele hehehehe

Quem sabe venda o meu e pegue esse, mas vou aguardar alguns reviews, achei o software do X2780 meio lento em comparação ao F960

Editado por TiagoMil

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ta na duvida entre F960BT e X2780 as diferenças vão ser GPS nativo e claro a VELOCIDADE do aparelho que na F960 é bem grande ela CM flui muito bem aos comandos dados, se você não for um cara extremamente chato com velocidade e que esta montando um SET que so vai tocar FLAC a X2780 vai te fazer economizar 700 pilas ou mais

Bem no manual diz que é pra funcionar assim:

uf6bqZ.jpg

Na pratica pra quem atualizou pra firmware 1.08 a conexão do iPhone pra usar o CarPlay agora não precisa desse cabo em 2 e sim de um cabo de Lightning simples na USB1 ou USB2. Isso foi testado e confirmado até onde eu sei (correção se estiver errado por favor).

MirrorLink é na USB2 e ainda é mito ! Testei de todas as maneiras no S3 e nada de dar certo, pede o cabo CD-MU200 no manual talvez seja isso pois com os cabos normais que uso no aparelho não espelhou nada pra mim. Se espelha via porta RGB beleza mais não é como ta no manual e eu quero que funcione como o manual descreve.

GPS até é compreensível de não funfar pois realmente a lei dos radares existe a gente so ta no aguardo da quebra desse bloqueio até porque não é um iGo Primo comum é como o ils15 falou é Nex Gen que ainda é novo mesmo pra quem é fera em S.O de GPS.

Até agora não entendi o que é AppRadio 1,2,3,4 e AppRadioLive

Compartilhar este post

Link para o post

App radio eh o aplicativo que eh espelhado pelo celular na central...

O appradio 3 eh a penúltima versão

O appradio4 eh o appradiolive

Por 1600 eu iria na f960

Por mais que isso talvez pensasse no DVD...

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

ils15

Mas esse appradio é um espelhamento de um aplicativo não como o espelhamento tela android na tela da CM correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

MirrorLink é na USB2 e ainda é mito ! Testei de todas as maneiras no S3 e nada de dar certo, pede o cabo CD-MU200 no manual talvez seja isso pois com os cabos normais que uso no aparelho não espelhou nada pra mim. Se espelha via porta RGB beleza mais não é como ta no manual e eu quero que funcione como o manual descreve.

Você está usando o MHL correto dos aparelhos samsung? Não é o cabo usb que vem no aparelho não, os aparelhos samsung não usam o MHL comum. Diferentemente dos aparelhos SONY e LG, o MHL pode ser compartilhado.

´[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Appradiolive eh um app Android amigo...

A questão dos aparelhos eh isso dai tbm...

Mas existem os app radio 1,2,3 e 4

(hu)

Como digo e repito, eh um app Android ou ios espelhado.

Jah li reviews e estudei sobre o assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

rioferraz

Se eu pegar um LG Nexus 5 colocar o cabo dele na porta USB2 ele vai espelhar é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

rioferraz

Se eu pegar um LG Nexus 5 colocar o cabo dele na porta USB2 ele vai espelhar é isso ?

Não, o Nexus 5 usa Slimport, o meu G3 também é Slimport por isso não funciona. Precisa ser MHL, aparelhos SONY (Xperia ZQ, Z1, Z2 e Z3 por exemplo) e alguns LG são MHL. Meu ex Nexus 4 também usava Slimport, tenho até o adaptador que tb funciona no G3.

Aparelhos Samsung tem que ser o adaptador específico da Samsung, outros não funcionam

Minha cunhada tem um Xperia ZQ, fogo é pedir um telefone emprestado para ficar futucando por algumas horas :(. Já comprei até o adaptador MHL para testar rsrsr.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que seria só conectar o cabo da Samsung direto e iria funcionar o Mirrorlink.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse cabo CD-MU200 que eles pedem o que seria ?

Não tenho informação técnica para me basear, porém pelo preço que é cobrado parece ser simples cabos USB. Alguns telefones não precisam de qualquer adaptador no mini usb para transmitir imagem.

Também pensei que seria só conectar o cabo da Samsung direto e iria funcionar o Mirrorlink.

Não, precisa desse adaptador da Samsung: http://www.samsung.com/uk/consumer/mobile-devices/smartphones/smartphone-accessories/EPL-3FHUBEGSTD

A ligação fica assim: Central Pioneer > Cabo Usb > Adaptador MHL Samsung (só serve da própria marca)> Smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Não, precisa desse adaptador da Samsung: http://www.samsung.c.../EPL-3FHUBEGSTD

A ligação fica assim: Central Pioneer > Cabo Usb > Adaptador MHL Samsung (só serve da própria marca)> Smartphone

Mia esse cabo tem entrada HDMI e a que sai da central é usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas impressões sobre o Firmware 1.08 e CarPlay

No Brasil o CarPlay não vale a pena ainda... Pra mim a única vantagem foi controlar o Spotify pela tela da Central.

Envio de mensagens e uso de telefone pelo CarPlay só funcionam via Siri e mesmo vc falando inglês legal, ela muitas vezes não entende os nomes brasileiros.

O Apple Maps não faz rotas, server só para ver onde vc se localiza.

Eu ainda não troquei pois vou esperar o com tela de 7, apesar de eu ser um pouco chato com lentidão na resposta do aparelho, eu não vejo tantas vantagens no F960 para mim. O GPS, eu posso usar o Waze no iPhone mesmo e ele vai me falando a rota pelos falantes..

Acho que é uma boa central, e bem completa, mas para mim, não tem se mostrado muito útil... Se o GPS ainda tivesse as informações de transito, ai sim manteria ela. Mas por enquanto, pretendo trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas impressões sobre o Firmware 1.08 e CarPlay

No Brasil o CarPlay não vale a pena ainda... Pra mim a única vantagem foi controlar o Spotify pela tela da Central.

Envio de mensagens e uso de telefone pelo CarPlay só funcionam via Siri e mesmo vc falando inglês legal, ela muitas vezes não entende os nomes brasileiros.

O Apple Maps não faz rotas, server só para ver onde vc se localiza.

Eu ainda não troquei pois vou esperar o com tela de 7, apesar de eu ser um pouco chato com lentidão na resposta do aparelho, eu não vejo tantas vantagens no F960 para mim. O GPS, eu posso usar o Waze no iPhone mesmo e ele vai me falando a rota pelos falantes..

Acho que é uma boa central, e bem completa, mas para mim, não tem se mostrado muito útil... Se o GPS ainda tivesse as informações de transito, ai sim manteria ela. Mas por enquanto, pretendo trocar

Porque não por pra rodar o AppRadioLive com o cabo da pionner e adaptador?

teste só

Se tu baixar o appradiolive ele vai rodar no seu telefone

dai é so espelhar?

EDIT: esse é o cabo

http://produto.merca...e-5-5c-5s-6-_JM

qual o seu iphone?

EDIT2: olha só

eu já li sobre o appradiolive é NÃO CURTI

Pode ser bom pelo Waze, mas os revies não são muitos animadores

Abrir mão da central por isso acho besteira, até porque o dvd 7 está quase 2K

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho informação técnica para me basear, porém pelo preço que é cobrado parece ser simples cabos USB. Alguns telefones não precisam de qualquer adaptador no mini usb para transmitir imagem.

Não, precisa desse adaptador da Samsung: http://www.samsung.c.../EPL-3FHUBEGSTD

Seria lindo se a CM 960BT tivesse saida HDMI esse adaptador vai so servi de peso de papel, me corrige ae mais acho que nao estou errado.

So não vou vender a central porque não estou afim de desmanchar o serviço 110% que fiz na instalação de todo o cabeamento (chicote,antena do gps,microfone,interface de volantes...)

Comprei pelo Time Alignment e pelo preço de 1,7K pois ainda não havia informações de outra central com essa função por menos de 3K. No fim o CarPlay funciona mais como falaram acima mesmo com ingles bom ele ainda da trabalho. Hoje no preço dela de 2K+ eu ia e X2780BT pois tem o Time Alignment e ainda faz 3-Way

O GPS e radares logo vai ta na praça pois o pessoal ta trabalhando em cima do iGo Primo Nex Gen, MirrorLink pra mim (opnião) é mito e so acredito vendo alguem ativando ele com um cabo USB e um Smartphone que é o que esta descrito no manual, qualquer adaptador eu considero invalido pois tem que fazer o que manda o manual. ( Claro eu sei que so aparelhos com MHL suportam essa função ) Mais mesmo aparelhos com MHL ainda não vi funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria lindo se a CM 960BT tivesse saida HDMI esse adaptador vai so servi de peso de papel, me corrige ae mais acho que nao estou errado.

So não vou vender a central porque não estou afim de desmanchar o serviço 110% que fiz na instalação de todo o cabeamento (chicote,antena do gps,microfone,interface de volantes...)

Comprei pelo Time Alignment e pelo preço de 1,7K pois ainda não havia informações de outra central com essa função por menos de 3K. No fim o CarPlay funciona mais como falaram acima mesmo com ingles bom ele ainda da trabalho. Hoje no preço dela de 2K+ eu ia e X2780BT pois tem o Time Alignment e ainda faz 3-Way

O GPS e radares logo vai ta na praça pois o pessoal ta trabalhando em cima do iGo Primo Nex Gen, MirrorLink pra mim (opnião) é mito e so acredito vendo alguem ativando ele com um cabo USB e um Smartphone que é o que esta descrito no manual, qualquer adaptador eu considero invalido pois tem que fazer o que manda o manual. ( Claro eu sei que so aparelhos com MHL suportam essa função ) Mais mesmo aparelhos com MHL ainda não vi funcionar.

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

estão confundindo MirrorLink com Appradio

Mirrorlink NÃO É UMA TECNOLOGIA DA PIONEER

Appradio sim

é um APLICATIVO que roda na central

mas é ESPELHAMENTO DE TELA (via Appradio)

e nada mais

Não existe aplicativo embarcado nos Dvds E Central

quem faz o "trabalho sujo" é o Celular

ele que processa, espelha e manda as informações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...