Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maxwritemaster

Soundigital Evo 3000 fotos internas.

Recommended Posts

Mais um testezinho, acreditem se quiser mas o polo da bateria ficou com tanto zinabre que o carro não ligou mais, estava tocando só na reserva do alternador, heheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu é quem vai ter que fazer os vídeos mais legais, hehe.

Fica matando as lumbriga aqui rapai, tá de sacanagem!

Tá monstro ein, quantos L tá essa caixa e a sintonia dela Murilo?

Compartilhar este post

Link para o post

120L 35Hz, este falante em 15" vai ficar muito bom de 80 a 120L, mas estes valores ainda não são oficiais.

Hoje vamos continuar os testes com o 12"

Valeu Juliano, e parabéns no 3000EVO, ficou muito bom mesmo, era o que estava faltando na linha.

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, vamos ter sugestões de caixas menores que tiram proveito do "ganho de cabine" mas para alta eficiencia entre subgrave precisa de caixa grande, e leva em conta que estamos falando do 15".

Existe um velho ditado: eficiência, resposta em baixas frequências e tamanho reduzido, destas 3 escolhe-se 2. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, vamos ter sugestões de caixas menores que tiram proveito do "ganho de cabine" mas para alta eficiencia entre subgrave precisa de caixa grande, e leva em conta que estamos falando do 15".

Existe um velho ditado: eficiência, resposta em baixas frequências e tamanho reduzido, destas 3 escolhe-se 2. :)

E para a o modelo de 12? 60 a 80 litros?

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

é que estou procurando um sub novo pra usar em casa, que não tem "ganho de sala" rsrsrsrs (na verdade teria se usasse ele num canto da sala, mas isso joga contra em se tratando de recriação de palco)

hoje uso um QS350 12" em selada 39L, mas não está como eu quero, tem bastante agilidade, mas há muita discrepância entre o SPL na faixa de resposta que ele está tocando, há um pico monstro em 60~70Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Para casa na minha opinião teria que ser dutada ou um falante feito para caixa selada com Fs por volta de 20Hz mas daí não tem sensibilidade. Eu uso um QS350-15" em caixa "dutada" de 200L sintonia em 27Hz se não me engano. Dá uma sensação bem interessante, hehe.

Esse teu 350-12 na selada deve estar com um Q muito baixo.

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post

olha, é a caixa do manual que eu estou usado, 39L, Qtc 0,707

pensei também em dutada, mas antes de qualquer coisa preciso definir melhor minhas torres, enquanto isso não acontece espero os lançamentos

Compartilhar este post

Link para o post

120L 35Hz, este falante em 15" vai ficar muito bom de 80 a 120L, mas estes valores ainda não são oficiais.

Hoje vamos continuar os testes com o 12"

Valeu Juliano, e parabéns no 3000EVO, ficou muito bom mesmo, era o que estava faltando na linha.

É o que pensei mesmo, 110 a 120L @30hz, coisa linda do pai!

Compartilhar este post

Link para o post

cabe mais :vts

é que tem a bateria do lado..ae da uma quebrada legal no volume..

mas acredito q 1 de 15 já ia ser bem interessante...

pensei no sd3000evo no lugar do clarion...mas primeiro vou testar..e acredito q vai dar boa!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...