Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

[Dúvida] Compra de carro usado até R$60k

Recommended Posts

Vai dar um role no accord v6......muito mais bonito q jetta, muito mais confortável....alem de ser um carro muito mais confiável.

Sobre o prazer em dirigir....vá dar uma volta em um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azera antigo não tem dinâmica muito esportiva, mas o motor V6 de 265cv (2010/2011), o câmbio automático de 6 marchas, os controles de tração e estabilidade e os demais itens de conforto (além do tamanho do carro) me fariam considerá-lo uma boa escolha... ainda mais que se encontra preços entre 48 a 55k, pouco rodado... estou analisando muito esse modelo pra adquiri-lo até o final de abril...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Lancer, ASX e 118i acho que até já comentei por aqui. Todos mancos e não me dão tesão nenhum em dirigir. 120i 2011 seguro em 7k, ASX 2012 nenhuma seguradora pegou meu perfil e o Lancer não cheguei a cotar. Esse até dei uma segunda olhada mais de perto, mas não rola.

E sim tem muitos relatos de problemas com o câmbio CVT do LAncer/ASX até as 11 ou 12, que este câmbio não tem ventoinha pra resfriamento e superaquece se exigido um pouco mais forte, tipo andando em alta rotação por um tempo, e o câmbio limita suas rotações a 3000rpm.

Ah e sobre a caminhonete ou suv ser divertido, é totalmente outra pegada de um sedan/hatch turno né... Mas pra mim seria bem legal hehehe

Ainda não consegui ver o Mini e o Accord V6, mas vou tentar fazer TD neles dois essa semana.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Caro demais, mas seria O carro até agora.

Tive a ideia também [¨]

Nesse valor não pega uma do ano que ele quer, mas o carro é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse valor não pega uma do ano que ele quer, mas o carro é top.

Na real acho que não tem antigas, todas que vi são bem novas.

Não sei quando foi lançada mas acho pelo visto são bem novas as que tem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Na real acho que não tem antigas, todas que vi são bem novas.

Não sei quando foi lançada mas acho pelo visto são bem novas as que tem por aí.

2006>

Compartilhar este post

Link para o post

130i começa achar umas surradas nos 60k, mas uma boa a partir de 2008 acho que só por uns R$75-80k. Aí fica bem fora do que eu quero... Li bastante sobre esse modelo em específico.

Nunca dirigi mas deve ser um "T" do car%(#$&%

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala povo!

Vi outros carros, mas depois do que achei não tinha como mudar de opção... Abracei um Jetta TSi 2013, branco, teto-solar, banco elétrico, interior terracota, central multimídia com GPS, bancos aquecidos, ar dual-zone... Impecável.

To com ele tem 2 dias, mas estou curtindo MUITO o carro hehehehe

Anda muuito, suspensão bem acertada entre esportividade e conforto (não é molenga nem super dura, apenas firme), não tem sequer um barulho interno. Estou usando somente na Podium depois vou ver o que dá de média esse garotão.

Valeu as dicas, opiniões e críticas de todo mundo!!!

Absss!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro!!! Eu no seu lugar não teria escolhido outro... Agora é curtir a caranga dar uma capitalizada e enxer de UP's!!! Depois abre um topico com ele la no Clube do Jetta!!! :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

E uma bela escolha, agora nessa configuração fugiu do orçamento previsto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um banho no meninão e aí posto umas ibagens aqui!

Fugiu um pouco do orçamento sim. Mas pela conservação do carro, pelo ano, ainda ter 1 ano de garantia, etc., acabei tendo que dar uma esticada. O carro não tem sequer 1 grilinho ou 1 barulho. Zero hehehe

E que venham os UPs!! Vou abrir o tópico no Clube do Jetta sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer carro, desde que seja vw sedan, 2.0 TSi e menor que o passat

:vts

Me lembrei disso agora, consegui esticar o orçamento e continuou no Jetta....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro continuou com a garantia, porque os carros da localiza não passam a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

O preconceito impera contra a VW... :blink: :blink:

Preconceito????

Mais um pra encher a po*** do saco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, consegui esticar o orçamento e continuei no Jetta. Me ofereceu muito mais do que qualquer outro concorrente de todos que discutimos aqui, por um preço que julgo muito bom.

Sei que muitos daqui pegariam Mini, A3, Sonata, entre outros, mas o carro ME ofereceu o que eu estava buscando. É um carro extremamente melhor do que eu tinha antes, muito melhor acabado, desempenho que nem vale a pena comentar, entre outros. Como eu disse, tudo isso pra Mim.

Num forum temos uma gama de Lovers e Haters, entre VW, Hyundai e outras. Normal :legal:

Estou extremamente satisfeito com o carro, e não poderia ter feito uma escolha melhor [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, consegui esticar o orçamento e continuei no Jetta. Me ofereceu muito mais do que qualquer outro concorrente de todos que discutimos aqui, por um preço que julgo muito bom.

Sei que muitos daqui pegariam Mini, A3, Sonata, entre outros, mas o carro ME ofereceu o que eu estava buscando. É um carro extremamente melhor do que eu tinha antes, muito melhor acabado, desempenho que nem vale a pena comentar, entre outros. Como eu disse, tudo isso pra Mim.

Num forum temos uma gama de Lovers e Haters, entre VW, Hyundai e outras. Normal :legal:

Estou extremamente satisfeito com o carro, e não poderia ter feito uma escolha melhor [-] [-]

parabens pela escolha, otimo carro o Jetta TSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...