Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

[Dúvida] Compra de carro usado até R$60k

Recommended Posts

Acho o malibu um puta carro pelo valor que está sendo vendido, 45k, nessa média de valor, é difícil achar um sedãzão, que não seja carro de "mano", e ele tem um motor, digamos mais simples de se lidar também, acho design bem atual, é um carro que se sai em um bom negócio, creio que vale muito a pena, mais até que o jetta 2.5, azera, e esses outros carros nessa base de valor, com motores muito diferenciados.

Não sou fã de hyundai também, acho que são carros bonitos e só! Como não gosta dos tradicionais civic's e corolla's, vá de Jetta tsi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava nessa mesma pegada, fiz TD em A3 SPB e Jetta TSI antes de pegar o meu atual.

Mas eu estava olhando carros com 20.000 rodados estourando ! Mais que isso acho cagada, principalmente pq se vc vai ficar 2 anos com o carro quando for passar pra frente já vai ter mais de 100k, aí vai virar um casamento mesmo !

No fim acabei optando pelo Golf, e não me arrependo! É o melhor dos três sem dúvida, e em quase tudo (menos desempenho)! É muito melhor que o Jetta em interior e acabamento, inclusive superior ao A3 SPB tb. Além de mais exclusivo que o Jetta pelo menos.

Enfim, eu recomendaria o Jetta TSI ou o Golf mesmo, ambos você acha com menos de 20k rodados em bom estado mais ou menos nessa faixa de preço (esticando um pouco).

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quer um conselho, junta uma grana a mais e pega uma wrx. Tava na mesma que você

procurando algo em torno de 60k. Com 75 a 80k você pega uma wrx 10/11 inteira. Essas ai de 54 59k é totalmente furada.

Andei no jetta tsi, no a1 sport e na wrx era uma 2010, e vou lhe dizer a wrx foi a que mais me agradou. O carro tem muito torque

e uma estabilidade excelente. Meu pai tem um tsi e nunca acompanha a wrx.

Editado por fernando.henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa proposta, tem o ômega 10/11, e camry da toyota também, são uns puta carro, e com motor de sobra pra brincar. Tenho curiosidade em saber sobre eles, não conheço ninguém que tenha.

Editado por lipeee

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho o TSI o melhor custo beneficio no valor pretendido!!! Se vc analizar um pouco a questão de revenda q alguns citam acima... Pode ter certeza plena q é mais fácil vender um VW com 100k km do q um WRX com 7 a 8 anos de uso (Apesar de ser um puta carro o publico é um pouco mais restrito)

Compartilhar este post

Link para o post

No vwgolfclub.com.br tem um user vendendo um Passat Dsg 2010 com 51kkm por 57k. Pelas fotos o carro tá impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer carro, desde que seja vw sedan, 2.0 TSi e menor que o passat

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Certos tópicos é perda de tempo responder heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, todo carro tem problema... tu ta achando problema até em audi bm e mercedes... aí fica difícil...

desse jeito vai acabar pegando um carro maluco, de revenda difícil e péssimo custo/benefício.

tenta reduzir as exigências, todo carro tem um defeitinho crônico, até mercedes

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Voyajão????????

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa conversar sobre o Sonata, acabei desvirtuando o topico... Mas disse que nao seria seu perfil, foi um relato pra geral, quem sabe sirva futuramente p outros.

Alias nao seria minha escolha tambem o Sonata, priorizo bastante o prazer ao volante tambem. Mas tenho certeza que muita gente que descartaria o Hyundai, conhecendo de perto mudaria de opiniao. Nao voce que pelo que relatou, nao se encaixa no gosto, nem no psicologico... kkk Acontece, paixao e aversao sempre existira.

Sobre carro rodado. Se voce for rodar muito... É ate de se pensar na Km futura... Mas se o carro pega estrada e ta impecavel, eu nao descartaria nao. Tem um carro na familia com 95.000km 11/12 com cheiro e aspecto de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar um Voyajão é fo** ahuuhsauahua

Cara eu fui ver um WRX mas não cheguei a andar. Andei só no 2.0AT. O carro é tesão mesmo por dentro, mas como disse é MT, e pro trânsito de SP não quero :(

Sobre todos os carros terem problemas crônicos, concordo, assim como o Jetta tem um erro de projeto que a base da ventoinha do motor com a rotação desta, treme e fura o radiador. A diferença é que no caso do Audi que eu comentei, o conserto fica entre 10-20k. Sacou?

E minhas exigências não mudaram muito do início não... Quero um carro na faixa de 60k, divertido, prazeroso em dirigir, motor forte, câmbio AT, teto-solar e o maior número possível de mimos ;)

Eu não ando muito com o carro não, uma média de 10-13mil km/ano. Seria interessante pegar um carro de até uns 30mil km (independente de qual for).

E concordo, é mais fácil vender um VW com 100k km do que um WRX com 40k km mas 7-8 anos de uso... Nem cotei seguro do WRX, mas do 2.0AT que custa 30-35mil a menos, ficou em R$5700.

Ontem fiz uma cotação de endosso do meu atual seguro para esse Jetta branco aí (com chassis, renavam, etc.) e me surpreendeu o valor: R$4900. Tenho 22 anos, moro em SP-Capital, bônus 4 e pago R$3000 no meu VW Polo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar um Voyajão é fo** ahuuhsauahua

Cara eu fui ver um WRX mas não cheguei a andar. Andei só no 2.0AT. O carro é tesão mesmo por dentro, mas como disse é MT, e pro trânsito de SP não quero :(

Sobre todos os carros terem problemas crônicos, concordo, assim como o Jetta tem um erro de projeto que a base da ventoinha do motor com a rotação desta, treme e fura o radiador. A diferença é que no caso do Audi que eu comentei, o conserto fica entre 10-20k. Sacou?

E minhas exigências não mudaram muito do início não... Quero um carro na faixa de 60k, divertido, prazeroso em dirigir, motor forte, câmbio AT, teto-solar e o maior número possível de mimos ;)

Eu não ando muito com o carro não, uma média de 10-13mil km/ano. Seria interessante pegar um carro de até uns 30mil km (independente de qual for).

E concordo, é mais fácil vender um VW com 100k km do que um WRX com 40k km mas 7-8 anos de uso... Nem cotei seguro do WRX, mas do 2.0AT que custa 30-35mil a menos, ficou em R$5700.

Ontem fiz uma cotação de endosso do meu atual seguro para esse Jetta branco aí (com chassis, renavam, etc.) e me surpreendeu o valor: R$4900. Tenho 22 anos, moro em SP-Capital, bônus 4 e pago R$3000 no meu VW Polo!

Então diga, qual além do Jetta te interessa também?

Compartilhar este post

Link para o post

Então diga, qual além do Jetta te interessa também?

Outros carros que eu já vi e me interessei bastante, li a respeito, dirigi, etc., e foram descartados, seja qual for o motivo? Vamos lá.

BMW: 120i, 320i, X1 2.0

MB: C200Kompressor

Subaru: Impreza 2.0AT, WRX (Neste não andei)

Hyundai: i30, ix35, azera antigo

Audi: A1 1.4T (o 2 portas), A3 2.0T

VW: Golfssauro (antigo 2.0), Passat

Ford: Focus

Toyota: Corolla, Hilux

Honda: New³² Civic

Mitsubishi: L200 Triton, Outlander GT 3.0 V6

Volvo: C30

Esses foram os que lembrei agora de cabeça, se der uma olhada ai no tópico acho que devo ter comentado dos motivos de cada um.

Dessa lista, os que realmente mais me interessaram foram o Audi A1, Outlander 3.0V6 e, numa opção mais barata (R$45k) o Impreza 2.0 AT.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista, os que realmente mais me interessaram foram o Audi A1, Outlander 3.0V6 e, numa opção mais barata (R$45k) o Impreza 2.0 AT.

Entre A1, Jetta TSi, Impreza até entendi.

Mas Outlander??? 22 anos??

Sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre A1, Jetta TSi, Impreza até entendi.

Mas Outlander??? 22 anos??

Sei lá...

Cara, é que sempre curti caminhonete e carros altos também, então comecei a dar uma olhada. Hilux é cara pra cara%**, L200 Triton diesel é cara, gasolina faz 5km/l na cidade sem pisar, e a Outlander eu andei e achei tesão o carro. Porta-malas gigantesco e lotada de mimos, segurança e tal... Mas a paixão ainda é carro baixo e rápido rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um certo preconceito contra Mini, mas achei bem legal esse Countryman... Tenho um amigo que é louco nesses Mini, vou conversar com ele e procurar mais sobre ele, pq literalmente não sei nada, só que é 1.6! kkkkk

É obvio que desempenho é bem inferior ao Jetta, mas o visual para mim compensa.. Quanto mais vc sendo solteiro, Jetta é carro de velho apaixonado por VW...

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pro dia a dia "divertido" com cambio AT?

é isso que eu entendi?

"Subaru = Motor meia boca"? :o

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pro dia a dia "divertido" com cambio AT?

é isso que eu entendi?

"Subaru = Motor meia boca"? :o

Sim, carro pro trânsito diário de SP (AT) e que seja divertido de dirigir.

Impreza 2.0AT = motor meia boca

Impreza WRX = anda muito mas é MT

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, carro pro trânsito diário de SP (AT) e que seja divertido de dirigir.

Impreza 2.0AT = motor meia boca

Impreza WRX = anda muito mas é MT

Carro divertido e AT pra mim é coisa que não anda junta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...