Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Tiago Volpe e o recorde de SPL em 1997

Recommended Posts

Postado em

Eu não tinha ideia o que era um som tocar acima dos 150dbs...

No Exposhow tive a oportunidade de ouvir algumas musicas no Uno da 30hz com 4 FB 15", e sei que este carro alcança os 161dbs.

De repente vc comeca a passar mal, falta ar, dói o corpo e da uma agonia imensa, uma vontade de sair dali o mais rápido possível!

Postado em

No Exposhow tive a oportunidade de ouvir algumas musicas no Uno da 30hz com 4 FB 15", e sei que este carro alcança os 161dbs.

De repente vc comeca a passar mal, falta ar, dói o corpo e da uma agonia imensa, uma vontade de sair dali o mais rápido possível!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Franga!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sua mulher filmou você.... Altas caretas kkkkkkkkkkkk

Postado em

Nunca ouvi um carro tão forte, mas num mais fraco já era impossível respirar... parece que seu pulmão simplesmente não obedece.

Não ouvi o do Alexander depois de pronto... a última vez que vi tocando foi quando tentamos acertar os ruídos. Sem RÉIRTRIQUE.

Postado em

Se é louco...Uma eu tentei sair e o veado do Babi segurou a porta. Sou fracão pra sasporras.
Postado em

Nunca ouvi um carro tão forte, mas num mais fraco já era impossível respirar... parece que seu pulmão simplesmente não obedece.

Não ouvi o do Alexander depois de pronto... a última vez que vi tocando foi quando tentamos acertar os ruídos. Sem RÉIRTRIQUE.

Digamos que o Uno, é pelo menos 2x mais forte que do Alexander.

O Uno usa 4x15" de neodímio, é impressionante a bagaça... Não cheira bobina, IMORTAL....

Força tanto em baixa e alta... Não é só subgrave, se quiser 40~60hz, também toca um absurdo, a garganta da gente que é acostumado com o SPL chega a incomodar mesmo, imagina de quem não é.

Bibaboo pira :vts

Se é louco...Uma eu tentei sair e o veado do Babi segurou a porta. Sou fracão pra sasporras.

Frouxo.

Rapaz, e vc não deu conta de empurrar a porta e a Babi?

Olha o chassi da criança! :vts

Mouz, volume é uma coisa, força é outra.

HUEHUE

Postado em

KLB

O uno nanba é bem mais forte!!!

Postado em

Kkkkkkkkkkkkk

Babi queria fazer Hair Trick em vc!

Postado em (editado)

Nessa época eu pegava um micro system 3 em 1 Sony LBT-35W e colocava o aparelho no banco de trás, suas caixas originais e mais duas caixas de outro micro system CCE eu ligava cada par de caixas em paralelo e amontoava todas elas dentro do porta-malas do golzinho velho BX 1984 do meu pai e ficava ouvindo as minhas fitas de Bass gravadas de cds de bass que eu pedia para um colega meu de escola gravar e achava o máximo até o dia que eu queimei uma das saídas do micro system e meu pai virou uma arara ahuahauhauahua. :rever1::vts

Putz em 1997 uma Pyramid PB-1010GX custava R$ 550,00?! :o

Editado por Dudu Lima
Postado em

Nessa época eu pegava um micro system 3 em 1 Sony LBT-35W e colocava o aparelho no banco de trás, suas caixas originais e mais duas caixas de outro micro system CCE eu ligava cada par de caixas em paralelo e amontoava todas elas dentro do porta-malas do golzinho velho BX 1984 do meu pai e ficava ouvindo as minhas fitas de Bass gravadas de cds de bass que eu pedia para um colega meu de escola gravar e achava o máximo até o dia que eu queimei uma das saídas do micro system e meu pai virou uma arara ahuahauhauahua. :rever1::vts

Putz em 1997 uma Pyramid PB-1010GX custava R$ 550,00?! :o

Em 1997, R$550 valia uns R$2.000 :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...