Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
manoclovis

Revista som e carro

Recommended Posts

Estou a muito tempo a procura de uma revista da som e carro da qual nao sei a edição mas nela se destava um campeonato de som que aconteceu em frente ao estadio do Pacaembu nao tenho certeza mas deve ter sido em 1997 +ou- em uma certa pagina a materia diz que o publico vibrou com os brindes e nessa materia mostra o locutor do evento entregando um bone para um cara "eu" se alguem souber qual edicao e se tiver melhor ainda ajuda ai galera .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda fala sobre o Thiago Volpe aqui de Brasília, que atualmente é representante se eu não me engane, da MB Quart e DB Drive no Brasil... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tivesse ainda essas edições, podia scanear e mandar em pdf pra galera! [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tivesse ainda essas edições, podia scanear e mandar em pdf pra galera! [¨] [¨]

 

Eu tinha varias na casa da minha mae, joguei tudo fora qnd sai de casa :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha varias na casa da minha mae, joguei tudo fora qnd sai de casa :(

Eu fiz exatamente a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho várias revistas Som & Carro, Audiocar e Fullpower. Se alguém se COMPROMETER a escanear e disponibiliazar pra geral, eu faço a doação das revistas. Temos que ver quanto ficaria o frete, já que são muuuuiiiitas revistas. Caso o criador do tópico souber o número da revista que ele quer, posso verificar se tenho em casa

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sergio, eu me disponibilizo a escanear e disponibilizar para a galera as som e carro e audiocar. Afinal a anos venho procurando essas revistas e acho uma pena elas não estarem disponiveis on line. As Full Power eu tenho um monte, posso começar a disponibilizar no ano que vem. Vamos estudar o frete, nem que algum colega ai de BSB que venha para São Paulo traga na viagem.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show.

 

Eu tive apenas uma edição da Audio car.

 

eu tive duas... uma era capa branca acho que com um fusca... não lembro bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sergio, eu me disponibilizo a escanear e disponibilizar para a galera as som e carro e audiocar. Afinal a anos venho procurando essas revistas e acho uma pena elas não estarem disponiveis on line. As Full Power eu tenho um monte, posso começar a disponibilizar no ano que vem. Vamos estudar o frete, nem que algum colega ai de BSB que venha para São Paulo traga na viagem.

Abraços

Gustavo

 

 

Vê ai quanto fica o frete, me disponibilizo ajudar com uma parte, acho que juntando mais alguns interessados matamos essa parte...

Acho que ainda tenho minha primeira som e carro aqui, Bronco da Alma gates com a PPI na capa, e a estréia da besta da roncao, pra substituir a kombi

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive duas... uma era capa branca acho que com um fusca... não lembro bem

A que eu tinha tinha uns subs Free sound na capa e o Ingo Hoffman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show. Eu tive apenas uma edição da Audio car.

Eu tive muitas, se marcar ainda tenho uma ou outra, preciso ver na casa da minha mãe.

Vê ai quanto fica o frete, me disponibilizo ajudar com uma parte, acho que juntando mais alguns interessados matamos essa parte... Acho que ainda tenho minha primeira som e carro aqui, Bronco da Alma gates com a PPI na capa, e a estréia da besta da roncão, pra substituir a kombi Enviado via AutoForum Mobile App

Obrigado Robson, é só ver com o Sergiomontanha qual o tamanho e o peso da embalagem, para calcularmos o frete. E assim que elas chegarem eu já começo a escanear e upar. E após a gentileza do sergiomontanha, se por um acaso faltar algum numero e alguém tiver e puder disponibilizar seria ótimo. Afinal, tem MUITA informação relevante nas revistas, que afinal foram as únicas publicações que tivemos sobre som automotivo de qualidade. O que temos hoje sobre som automotivo está, infelizmente, muito abaixo que que essas revistas eram. E até entendo, pois tudo se busca hoje na internet, e não há espaço para esse nível de publicação. Talvez via virtual. Mas pelo menos temos o forum, onde quem pesquisa acha muita coisa interessante.

eu tive duas... uma era capa branca acho que com um fusca... não lembro bem

A audiocar era muito boa, tinham muitas materias técnicas nas revistas

A que eu tinha tinha uns subs Free sound na capa e o Ingo Hoffman.

Eu gostava muito dos free sound, em 2007 montei uma caixinha de 100l brutos com dois Free-sound bobina dupla na bridge de um HBM 2200, mano, tocavam demais!

Editado por Battousai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o valor desse frete e manda aqui no tópico !

 

 

Ajudo com 10 "réal" :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tarde, quando estiver em casa, vou ver quais são e quantas são as revistas e posto aqui. Eu ajudo com o frete também.

 

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo com o frete e com a "comessão" pro scaneador.

E a senhora vai no encontro do SPL sabado dra Bocquotte? Com certeza estarei la.

Mais tarde, quando estiver em casa, vou ver quais são e quantas são as revistas e posto aqui. Eu ajudo com o frete também.

 

Um abraço,

Sérgio.

Sergião, coloca ai depois os valores e a conta para deposito, para quem puder ajudar fazer o deposito para você.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sergião, coloca ai depois os valores e a conta para deposito, para quem puder ajudar fazer o deposito para você.

Abraços

Gustavo

Gustavo, por acaso és o Battousai do FFB? Sempre achei que conhecia o seu nickname de outro lugar e acho que é de lá.

 

Ainda não tenho como quantificar as coisas mas vou tentar providenciar o mais rápido possível. Antes de qualquer coisa, precisamos definir o que vai ser enviado, devido ao fato de eu ter títulos variados. Vou colocar aqui quais os nomes das revistas que tenho e vocês decidem o que vai ser enviado. Na verdade, eu gostaria de ter todas de forma digital pra não ocupar espaço e não ver tanto dinheiro gasto indo embora, mas vocês é que vão decidir o que será ou não escaneado. Acabei de fazer um levantamento dos números que tenho de cada, mas estou muito cansado e tenho muito trabalho amanhã, mas assim que possível, vou colocar aqui uma lista dos números que tenho de cada revista. A minha única sugestão, é que as especializadas em som automotivo fossem escaneadas da primeira capa até a contra-capa, incluindo as propagandas e cobertura dos campeonatos, para que os mais novos possam ver o que havia no passado, o que era novidade na época e como eram os campeonatos no passado. Por enquanto, seguem quais são as revistas que tenho alguns números:

 

Audiocar (umas 30)

Som & Carro (umas 80)

Car Stereo Brasil / Car Stereo Tunning Brasil / Car Stereo (umas 130)

Car Audio (as 5 edições)

Quatro Rodas - Especial som (4 números)

Fullpower (umas 60)

Revista Hot / Hot Cars (umas 25)

Fusca e Cia (umas 35)

VW World / Vcars / VW trends (8 números)

Classic Show Magazine (13 números)

A Biela / Old Cars (3 exemplares)

Hot Rods (9 exemplares)

Rod e Custom / Muscle Cars ( uns 10 exemplares)

 

Só aí já tem mais de 400 exemplares, fora várias Motor Show, 4 patas (inclusive algumas antigas), Oficina mecânica, Autosom tunning e Dub que estão por aqui.

 

Verifiquem o que querem que seja enviado e logicamente você Gustavo, nos diga o que seria interessante pra você já que vais ser o responsável pelo escaneamento.

 

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sou o Battousai do FFB, uso esse nick em varios forums da vida hehehehehehe

Então Sergio, eu tenho disposição para escanear tudo, e inclusive algo que é motivo de orgulho para mim, minha esposa vai me ajudar no processo. Estamos inclusive pensando em construir um móvel só para as revistas, já que possuo muitas também (só não possuo mais por que minha mãe jogou muita coisa minha fora). Só ver com a galera os valores, e claro que vou contribuir também, e deixar tudo a disposição de vocês.

Abração

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora fazer uma vaquinha pra pagar o frete e o trampo da digitalização do treco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também ajudo no que precisar, as minhas revistas eu separei somente os artigos que me interessaram e o resto joguei fora.

Posso ajudar com a hospedagem das revistas na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas revistas Som&Carro perdidas em algum lugar (lá em casa ou aqui na minha mãe)... :(

 

Eu ainda tenho alguns cds que vinham de brinde nessas revistas. A maioria se arranharam numa pochete fulera que eu comprei a alguns anos atrás. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...