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Esse swift GTI acho que vinham algumas pecas do motor forjadas de fabrica, nao sei se e verdade. Dizem que e um motorzinho bem girador.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

Teria um fácil, estava até de olho em um do vizinho qdo ele comentou q foi vender e ofereceram coisa de 7k, mas ele desistiu de vender. Mas esse já acho q não é carro para o dia a dia, deve ser difícil de achas peças de funilaria e suspensão (só achismo mesmo, pois têm pouquíssimos)

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Não tem mercado, vai ficar 5 anos para vender as peças. Acho que o QQ é mais visado (uno nem se fala), tenho um amigo com o face (um acima do QQ), as peças tem preço igual a carro de 50k.

Será que no QQ as peças também são caras muito acima da média?

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Vou procurar por eles e procurar saber mais a respeito também.

 

O clio é legal também, percebo que muitos dos que falam mal, nunca tiveram um. Quem realmente teve fala bem.

Há que se pensar que todos esses carros são carros pra comprar e usar sem ficar pensando em revenda, e o mais triste da história é que carros muito mais atrasados são muito bem cotados no mercado de usados.

Vai entender.

Seguindo esse raciocínio era pra ter no Brasil só uno, gol e cg 125 modelo 97.

Triste...

 

Virei fã da Renault, fundi 4x um AP 2.0 e 2x a moto, dei muito pau no Clio e ão deu manutenção nenhuma (usava para trabalhar, chegava a colocar 400kg nele), gostei tanto que troquei por uma megane GT (mesmo motor), peguei com 30k, hj está com 90k, só troquei kit de correia e pastilha de freio.

 

 

Exemplo de Clio completo:

 

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-588455406-renault-clio-privilege-16-16v-2004-_JM

 

Mas é isso mesmo, reclama de Renault que não teve... Eu tive AP e acho uma bosta.

 

PS: gosto da Renault, estou recomendando o que eu conheço, daqui a pouco o pessoal coloca outras opções...

Editado por lipenur

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Virei fã da Renault, fundi 4x um AP 2.0 e 2x a moto, dei muito pau no Clio e ão deu manutenção nenhuma (usava para trabalhar, chegava a colocar 400kg nele), gostei tanto que troquei por uma megane GT (mesmo motor), peguei com 30k, hj está com 90k, só troquei kit de correia e pastilha de freio.

 

Mas é isso mesmo, reclama de Renault que não teve... Eu tive AP e acho uma bosta.

Tenho birra de AP pelo simples fato de ser tão endeuzado quando na verdade é um motor que não tem nada demais e justamente por isso deveria ser um motor que não desse manutenção quase nenhuma. E não é bem assim que é e todos sabem disso. "Ah mas o AP é bom pra turbinar..." Pára!

Editado por Clayton Luis

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Teria um fácil, estava até de olho em um do vizinho qdo ele comentou q foi vender e ofereceram coisa de 7k, mas ele desistiu de vender. Mas esse já acho q não é carro para o dia a dia, deve ser difícil de achas peças de funilaria e suspensão (só achismo mesmo, pois têm pouquíssimos)

 

eu já procurei pra comprar o swift GTI, ele é 1.3 16v com 100cv, é um motor girador, se procurar acha com facilidade vídeos desses carrinhos com mais de 300cv, imagina um carro de 800kg com 250~300cv UHASUHASUHASUHASUH

 

e realmente não vale nada, mas se tiver bom, um GTI, eu pagava 10k, mas ciente que é um carro para ficar pra sempre, deixar de herança para os filhos hehe.

 

peças do motor tu encontra fácil, não são fora da média de outros carro, e importando encontra muita coisa para mexer, já funilaria, deve ser fo** encontrar um paralama novo por exemplo.

 

suspensão acredito que encontre também, se não importando, é uma coisa que dá para prever a durabilidade.

 

Virei fã da Renault, fundi 4x um AP 2.0 e 2x a moto, dei muito pau no Clio e ão deu manutenção nenhuma (usava para trabalhar, chegava a colocar 400kg nele), gostei tanto que troquei por uma megane GT (mesmo motor), peguei com 30k, hj está com 90k, só troquei kit de correia e pastilha de freio.

 

 

Exemplo de Clio completo:

 

http://carro.mercado...16-16v-2004-_JM

 

Mas é isso mesmo, reclama de Renault que não teve... Eu tive AP e acho uma bosta.

 

PS: gosto da Renault, estou recomendando o que eu conheço, daqui a pouco o pessoal coloca outras opções...

 

se o ap fosse turbão não quebrava... uhasuhasuhasuh

Editado por Rafael_Brasil_123

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E um old ka com ar e direção? Motor rocam. Será que é dificil encontrar? Os que eu vi ou tem ar ou tem direção. Atualmente tô com um fiesta street emprestado do meu pai. Minha mulher que anda com o carro durante a semana. Nao amola em nada. Tem ar mas nao tem direção.

Editado por Clayton Luis

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E um old ka com ar e direção? Motor rocam. Será que é dificil encontrar? Os que eu vi ou tem ar ou tem direção. Atualmente tô com um fiesta street emprestado do meu pai. Minha mulher que anda com o carro durante a semana. Nao amola em nada. Tem ar mas nao tem direção.

Tem ka completinho sim, tem caçar um pouco, nao se precipite. Comprei um carro na empolgaçao e me dei mal, o carro tava cheio de problemas, era um 206 1.6 ano 2000.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

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Tem ka completinho sim, tem caçar um pouco, nao se precipite. Comprei um carro na empolgaçao e me dei mal, o carro tava cheio de problemas, era um 206 1.6 ano 2000.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Um cara de uma agencia de usados, hoje me ligou porque mandei uma msg pra ele sobre o QQ que ele tinha anunciado, ai ele me ofereceu um Pug 206 2001, segundo ele completo. Coincidência você falar agora do Pug 206 que te deu amolação. Sabado vou dar uma volta nas agencias pra ver.

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Pra sua proposta não vejo melhor cxb que o clio

 

De preferência 1.6 16v privilége

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meu vizinho tem um mini cooper lifan, já é menos pior que o QQ mas mesmo assim prefiro gol G4, uno mille, clio, celta, logan e qualquer outro modelo.

 

são muito "frágeis", não aguentam o tranco, suspensão é muito molenga e realmente não passam nenhuma segurança.

 

Meu vizinho colocou roda 17" pra tentar dar uma melhorada na estabilidade, ficou aceitável, mas ta longe de "bom" ainda.

 

Enfim, procure um Clio, celta, gol, uno e seja feliz.

 

A propósito, andei uma semana com um gol g4 e na cidade fiz 13.6km/L achei bem econômico.

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Nao estou dizendo que 206 e ruim, dei azar. Peguei ele com 105mil km, era maquiado pra vender. De cara deu pau no eixo traseiro (cronico em 206), coloquei bicos pra graxeira nele, troquei rolamentos, eixo pro torneiro, gastei uma prata. Pensei, agora ta zero, qur nada, menos de dois meses depois amortecedores dianteiros. Troquei, coloquei COFAP, o mecanico me avisou que 206 estoura amortecedor precocemente. Num deu outra. Onde moro e muito morro, muito paralelepipedo, quebra molas, asfalto uma mer**, etc. nao rodou 15mil eu acho, e olha que nao judio do carro nao. Acabei que fui desanimando do carro. Todo mes era uma pi*a das grossas.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

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Tbm sou a favor de um carro mais "comum", se fosse vc procuraria por celta, clio, gol, uno etc. Se não se importar em ser 2p, consegue um bom preço.

 

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Tbm sou a favor de um carro mais "comum", se fosse vc procuraria por celta, clio, gol, uno etc. Se não se importar em ser 2p, consegue um bom preço.

Então Eduardo, celta e uno descartados automaticamente.

Quanto ao gol eu prefiro não comentar, respeito quem gosta mas é o carro nacional que eu mais odeio independente da geração. Nunca vou entender o culto a esse carro.

Clio é legal, pode ter design de gosto duvidoso por causa da traseira, mas comparando com os que voce sugeriu, é de longe mais carro que todos.

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Então, tive com um dono de QQ e ele me disse que as peças sao um pouco salgadas comparando com outros populares mas ele gosta do carro. Eu particularmente nao gosto. Gosto é gosto.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

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Então Eduardo, celta e uno descartados automaticamente.

Quanto ao gol eu prefiro não comentar, respeito quem gosta mas é o carro nacional que eu mais odeio independente da geração. Nunca vou entender o culto a esse carro.

Clio é legal, pode ter design de gosto duvidoso por causa da traseira, mas comparando com os que voce sugeriu, é de longe mais carro que todos.

 

concordo com vc, EU jamais compraria um gol.

 

Já tive Classic e 206.

 

São 2 ótimos carros, o classic nem preciso falar muito, peças a preço de banana, manutenção quase zero e muita economia, seguro baixo e etc, se não se importar em andar com um carro com desing defasado é uma ótima opção. Eu só não pegaria o último modelo, achei MUITO feito, o meu era um 2008.

 

Sobre o 206, eu já tive e sou só elogios, tive um 1.4 8v, completo 2p. Carro excelente, muito confortável, anda bem, é econômico o seguro deu 150 reais a mais do que o classic, e uma troca de amortecedor dianteiro foram 60 reais a mais no par, originais.

 

Enfim, pelo menos as peças que troquei não vi nada de absurdo, porém a suspensão traseira eu não precisei mexer.

 

Esse carro ainda está comigo, mas está batido e com processo contra seguradora, quem sabe eu fique com o carro e arrume pra mim andar.

 

Realmente é um carro que eu gosto.

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a discussão já não esta mais no qq mas só para constar:

 

As peças são dificeis de achar fora da concessionaria, segue alguns preços:

 

Disco de freio 790 o par

Pastilha de freio 260 dianteiro

Regulador de voltagem do alternador (não existe, não existe similar) só vende o alternador completo 1150

Amortecedores 700 e uns quebrados (jogo)

O carro nunca da alinhamento, vc alinha e em semanas tudo fica torto, não adianta trocar de alinhador.. bla bla..

 

O ABS as vezes funciona do nada, em freadas leves. Isso é crônico.

 

Isso é para o chery face, o qq compartilha as mesmas peças.

 

Pensem bem antes de comprar um carro deste, o da empresa aqui funciona mais ou menos bem, 108 mil km e acelera forte, mas fora isso..para manter..

Editado por soaresrey

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Então, tive com um dono de QQ e ele me disse que as peças sao um pouco salgadas comparando com outros populares mas ele gosta do carro. Eu particularmente nao gosto. Gosto é gosto.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Pois é cara, encontrei na internet, um forum da chery.

Tenho lido ele todo dia, porém agora mais por curiosidade.

Cara, as peças são mesmo um absurdo e isso quando tem.

O que mais se vê no forum é topico sobre preço/demora das peças e topicos de adaptações de peças de outros carros. Aí não dá.

Comprar carro pra depois ficar maluco por causa peças e adaptações eu compro um carro velho mesmo que me sai muito mais baratinho.

 

 

concordo com vc, EU jamais compraria um gol.

 

Já tive Classic e 206.

 

São 2 ótimos carros, o classic nem preciso falar muito, peças a preço de banana, manutenção quase zero e muita economia, seguro baixo e etc, se não se importar em andar com um carro com desing defasado é uma ótima opção. Eu só não pegaria o último modelo, achei MUITO feito, o meu era um 2008.

 

Sobre o 206, eu já tive e sou só elogios, tive um 1.4 8v, completo 2p. Carro excelente, muito confortável, anda bem, é econômico o seguro deu 150 reais a mais do que o classic, e uma troca de amortecedor dianteiro foram 60 reais a mais no par, originais.

 

Enfim, pelo menos as peças que troquei não vi nada de absurdo, porém a suspensão traseira eu não precisei mexer.

 

Esse carro ainda está comigo, mas está batido e com processo contra seguradora, quem sabe eu fique com o carro e arrume pra mim andar.

 

Realmente é um carro que eu gosto.

Gol não dá.

Respeito quem gosta e tem, cada um no seu quadrado (ou bolinha, ou g3,4,5,6...) horrivel essa. Kkkkk

A linha corsa em geral é boa em muitos aspectos. Tive um corsa super ano 98 por exatos 10 anos, tirei zero e NUNCA, NUNCA me amolou com nada.

Vendi com quase 200.000 km e o carro tava integro.

 

a discussão já não esta mais no qq mas só para constar:

 

As peças são dificeis de achar fora da concessionaria, segue alguns preços:

 

Disco de freio 790 o par

Pastilha de freio 260 dianteiro

Regulador de voltagem do alternador (não existe, não existe similar) só vende o alternador completo 1150

Amortecedores 700 e uns quebrados (jogo)

O carro nunca da alinhamento, vc alinha e em semanas tudo fica torto, não adianta trocar de alinhador.. bla bla..

 

O ABS as vezes funciona do nada, em freadas leves. Isso é crônico.

 

Isso é para o chery face, o qq compartilha as mesmas peças.

 

Pensem bem antes de comprar um carro deste, o da empresa aqui funciona mais ou menos bem, 108 mil km e acelera forte, mas fora isso..para manter..

Então Soares.

Desisti do qq ou de qualquer outro chery, quisá de qualquer carro chinês.

Pelo que pesquisei no fórum chery, é um barato que sai super caro em curtissimo prazo.

Tem um relato de um ex proprietario de um chery face, que por pouco não tocou fogo no carro de raiva.

Ele andava mais preocupado em não cair em algum buraco para a suspensão não desmanchar, do que com o transisto.

Depois de tudo que li lá, cheguei a uma conclusão de que esses carros tem peças feitas de farinha de mandioca.

Não se pode dizer nem que é duas alegrias, porque só se tem alegria quando vende.

Se tudo que tiver la for verdade, nossas carroças dão show em robustez.

 

Editado por Clayton Luis

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Ah, e são muitos defeitos crônicos em um mesmo modelo, suspensão fraca e molenga, caixa de direção, reservatório de líquido de arrefecimento, embreagem com desgaste prematuro...

Nem o celer escapa dos defeitos crônicos

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Tenho um JAC J3 completissimo e nada a reclamar. Ta com 11 ml km e zero de problemas.

 

Fica ai a dica pra vc dar uma olhada.. Mas aviso pra orocurar de modelo 2012/2013 ou acimas, pois os ateriores a isso derammuitos problemas.

 

Abs

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Tenho um JAC J3 completissimo e nada a reclamar. Ta com 11 ml km e zero de problemas.

 

Fica ai a dica pra vc dar uma olhada.. Mas aviso pra orocurar de modelo 2012/2013 ou acimas, pois os ateriores a isso derammuitos problemas.

 

Abs

O que mais gostei nesse facelift do j3, foi o interior.

Coisa de doido a mudança que fizeram, pra melhor, muito melhor. Sério, comparando os dois painéis, o mais antigo tem toda cara de bugigangas chinesas de camelô, o mais novo parece ser um carro de categoria superior.

Parabéns pelo "flango" , ja li seu topico lá ;)

Vou pesquisar também algum fórum sobre os jac, independente de comprar um, gosto de conhecer mais sobre os carros.

Editado por Clayton Luis

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Não pegaria um QQ pelo fato de não encontrar pecas, desvalorização muito alta e revenda quase impossível.

 

 

Legal um Gol ou Uno e seja feliz! São verdadeiros tanques de guerra!

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Então baboo, qq ou qualquer coisa da chery está descartada. Os caras no forum chery faltam fazer festa quando vendem seus carros mesmo que a preço de banana. Parecem ficar livres de um pesado fardo.

Tô fora!

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