Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Ex-user Izaias "Acronaudio" Opinião.

Opinião - User "Acronaudio-Izaias" Mesmo banido, causa problemas  

72 votos

  1. 1. Para quem fez compra/mod com ele:

    • Ocorreu tudo ok, recebi o produto.
      6
    • Recebi o produto, mas ficou aquém, seja pro atraso, mal serviço ou outros
      3
    • Fiz negócio, mas o mesmo ficou com o dinheiro e não enviou o acordado
      2
    • Não faria negócio com ele, foi banido, tem má índole e ainda importuna.
      61


Recommended Posts

maaaaaaaaaaaaaaaanooooooooooooooooo

 

ele nao falou isso vey!!! serio msm... nao tenho nem palavras pra descrever esse individuo!!!

 

cara, da vontade de ir na cidade dele... pegar ele e dar um couro nele, mas aquele couro q ele vai ficar mais de 4 dias no Hospital!!!

 

Acronaudio, seu infeliz, vc pode estar lendo isso cara... e te digo uma coisa... cuidado cara... uma hora vc pode rodar!!! nao va falando assim!!!

 

Te desejo boa sorte nos seus calotes cara!!! Infeliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ease cara é louco, me admira é nos aqui da pano pra manga ainda. Esse ai deveria nunca.mais ser citado no fórum.

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao Caloteiro... posso ate nao trabalhar, mas pelo menos, nunca atrasei pra pagar as dividas q fiz!!! Com vc msm, eu paguei adiantado, 485,00 pra fazer essa Mérda no modulo e nao mudar exatamente nada!!!

 

Nao tenho muito dinheiro, disso eu to cansado de saber, mas estou estudando em uma Universidade Federal, entao colherei meus frutos daqui a pouco!!! Nao preciso ficar dando calote nos outros, pra ganhar dinheiro!!!

 

Minha familia me ensinou a ter Honestidade... e isso nunca vou abandonar!!! Nao preciso ficar enganando a todos, como vc fez!!!

 

Abraços... e que Deus lhe dê em dobro o que fez a todos do Forum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma do Infeliz!!! mais um print pra vcs!!! ja temos muitos ne?!

 

3EQDawB.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ladainha do acronaudio tá indo longe, muito disso começou com o review dele do SD e os elogios que ele recebeu por ter postado um Review tão detalhado e capacitado. Só que os tópicos dos famosos Reviews continuam só que com usuários diferentes...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ladainha do acronaudio tá indo longe, muito disso começou com o review dele do SD e os elogios que ele recebeu por ter postado um Review tão detalhado e capacitado. Só que os tópicos dos famosos Reviews continuam só que com usuários diferentes...

 

wat-meme.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está ladainha do acronaudio tá indo longe, muito disso começou com o review dele do SD e os elogios que ele recebeu por ter postado um Review tão detalhado e capacitado. Só que os tópicos dos famosos Reviews continuam só que com usuários diferentes...

Eu tô fazendo alguns comparativos entre o SD1600 e o AAT PM1

Acho que daqui a pouco devo ser expulso do fórum então

Valeu a dica, vou tomar mais cuidado

:vts

 

Tapatalkiando daqui prai

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solanosom, o que vc disse sobre o acronaudio no review do Evolution:

 

Pra quem não conhece Isaias, ele tem como hobe refinar amplificadores, saca muito de componentes e ja testou muita coisa boa me vendeu um helix p400 ele tinha nada menos que um TRU bullet dentre vários outros que testou. Ele sempre demonstrou ter um ouvido afinadíssimo, e assim como eu vários user pedimos que o Juliano enviasse um protótipo a ele por toda sua capacidade técnica em sua análise técnica sempre imparcial por não ser vendedor nem ligado a nenhuma marca e um excelente crítico.

 

Até achei que o Juliano não fosse mandar pra ele o protótipo pra ele com medo de derrepente não tivesse ficado a nível alto e ele falaria na hora.

 

Parabéns Isaias pelo teste e por divulgar para nós a sua experência nos testes pois é uma grande responsabilidade e paciência frente a sua exposição e posteriores críticas e explicações e tudo isso sem ganho algum apenas a satisfação pessoal.

 

Agora o Juliano

 

Muito obrigado pelos testes Isaias, o pessoal pediu para enviar o amp para você testar e nos mostrou com tudo que nos passou que conhece muito mesmo sobre áudio. Parabéns pelo conhecimento e seriedade.

Editado por julianflor, 10 fevereiro 2014 - 13:50 .

 

 

Fora outros tópicos e outros users...

 

Deram corda..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu tô fazendo alguns comparativos entre o SD1600 e o AAT PM1

Acho que daqui a pouco devo ser expulso do fórum então

Valeu a dica, vou tomar mais cuidado

:vts

 

Tapatalkiando daqui prai

 

Se o seu comparativo é sério e honesto vc esta colaborando com o Forum.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dos tópicos do DAT, olha que os revíews não chegaram nem perto dos da SD..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto fazem uns tópicos desnecessários como este, ficam dando ibope a esse tipinho de gente e por isso continua acontecendo.

 

me desculpe a administração desse forum, mas são muito fracos ou o sistema desse forum é muito ruim. existem formas de permitir os usuários e ativar as contas, sendo que já poderiam deixar de existir esses fakes e sei lá eu mais quantos fakes existem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive nenhum problema com ele a 1 ano e meio atrás, este mês qdo soube de todas as supostas tretas fiquei de cabelo em pé. Agora aparece ele dizendo que ganhou sd, ai o que falar? Não sei!

 

Mas diante dos que se dizem prejudicados cuidado ao comprarem produtos puxem as referências dos mais antigos e Mercado livre Mercado pago sempre evita futuros problemas.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E até então sempre achei que ele era imparcial pois sempre pareceu ser em seus testes, até então achava eu que ele não tinha ganho algum por fazer os review, mas agora ja não sei diante dos fatos acima e também que percebo que o pessoal que fala bem dos amplificadores e que recebeu pra teste ta com eles até hoje ai ja não sei o que acontece.

 

Fora se não me engano, que logo após ele testar e fazer o review do 800.4 ele por coincidência tava vendendo no fórum também um 800.4. Isso aconteceu depois de eu postar as impressões que tinha dele acima.

 

Derrepente é tudo coincidência! Seria leviano de o acusar! Embora confesso que por esse motivo depois fiquei desconfiado do seu review e de como derrepente pudesse funcionar as coisas, mas guardei comigo isso, apenas desconfiança.

 

Eu não entendo de eletrônica áudio e so falei da capacidade audio dele pois nunca vi os entendidos de eletronica do fórum contestar ele diante toda vez que comentou sobre áudio ficavam tudo quieto logo acho que tinha capacidade. Nunca o ví nem nunca no seu Estado estive.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enquanto fazem uns tópicos desnecessários como este, ficam dando ibope a esse tipinho de gente e por isso continua acontecendo.

 

me desculpe a administração desse forum, mas são muito fracos ou o sistema desse forum é muito ruim. existem formas de permitir os usuários e ativar as contas, sendo que já poderiam deixar de existir esses fakes e sei lá eu mais quantos fakes existem.

Desnecessário?

 

Pelo contrário!

 

Muita gente foi enganada e outros poderão ser.

 

Tem que passar a capivara do 171 pra todos.

 

Tapatalkiando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desnecessário?

 

Pelo contrário!

 

Muita gente foi enganada e outros poderão ser.

 

Tem que passar a capivara do 171 pra todos.

 

Tapatalkiando

Mas existe um topico específico para esse tipo de coisa.

 

Ficam dando corda no mesmo assunto, o fórum é aberto e sem controle e o 171 ainda fica rindo da cara de vocês, que deram dinheiro pra ele e chamando vocês de idiotas.

 

novamente, acho desnecessário a abertura do tópico pela falta de controle de quem ve o que e como quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas existe um topico específico para esse tipo de coisa.

 

Ficam dando corda no mesmo assunto, o fórum é aberto e sem controle e o 171 ainda fica rindo da cara de vocês, que deram dinheiro pra ele e chamando vocês de idiotas.

 

novamente, acho desnecessário a abertura do tópico pela falta de controle de quem ve o que e como quer.

 

Concordo.

 

E mais, estão dando munição para ele, um print e um adeva de devedor ele passara a credor.

Se liguem galera.

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu não entendo de eletrônica áudio e so falei da capacidade audio dele pois nunca vi os entendidos de eletronica do fórum contestar ele diante toda vez que comentou sobre áudio ficavam tudo quieto logo acho que tinha capacidade. Nunca o ví nem nunca no seu Estado estive.

Quem entendia de eletronica ignorava o cara.

 

Pelo vocabulário relacionado a audiofilia, aliás pela falta dele, eu, que não manjo patavinas de eletrônica, percebi o despreparo do cara. Quando vi um vídeo do cara então com aquelas aberrações de pinças, rca de dvd vagaba e etc, só comfirmou o que suspeitava: 171, mentiroso e desonesto.

Tapatalkiando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohhhh quem me dera, morar perto de Corbelia!!! hahahahaha

 

fazia questao de levar o modulo pra ele, e bater na cara dele com a quina do modulo, ate rasgar ele todo!!!

 

Vagabundo eh assim msm!!! Faz as coisas erradas e ainda fica fazendo piadinha depois!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum tinha que pedir o CPF e o RG da pessoa no cadastro... Se não esse vagabundo vai continuar vindo ai encher o saco.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E até então sempre achei que ele era imparcial pois sempre pareceu ser em seus testes, até então achava eu que ele não tinha ganho algum por fazer os review, mas agora ja não sei diante dos fatos acima e também que percebo que o pessoal que fala bem dos amplificadores e que recebeu pra teste ta com eles até hoje ai ja não sei o que acontece.

 

Fora se não me engano, que logo após ele testar e fazer o review do 800.4 ele por coincidência tava vendendo no fórum também um 800.4. Isso aconteceu depois de eu postar as impressões que tinha dele acima.

 

Derrepente é tudo coincidência! Seria leviano de o acusar! Embora confesso que por esse motivo depois fiquei desconfiado do seu review e de como derrepente pudesse funcionar as coisas, mas guardei comigo isso, apenas desconfiança.

 

Eu não entendo de eletrônica áudio e so falei da capacidade audio dele pois nunca vi os entendidos de eletronica do fórum contestar ele diante toda vez que comentou sobre áudio ficavam tudo quieto logo acho que tinha capacidade. Nunca o ví nem nunca no seu Estado estive.

 

lógico que é tudo coincidência... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas existe um topico específico para esse tipo de coisa.

 

Ficam dando corda no mesmo assunto, o fórum é aberto e sem controle e o 171 ainda fica rindo da cara de vocês, que deram dinheiro pra ele e chamando vocês de idiotas.

 

novamente, acho desnecessário a abertura do tópico pela falta de controle de quem ve o que e como quer.

 

 

é isso ai fortes, o izaias não precisa enganar as pessoas pra ser alguém na vida não rapaz, vira homem, hand26 e vcs ainda ficam dando midia pro cara. esquece o cara q ele some, se vcs ficarem dando corda ele sempre vai estar ai, esse forum podia ser igual varios outros q só quem pode ver o conteúdo é quem tem cadastro, e também ser mais rigoroso na hora do cadastramento. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais o solano já ta acostumado com isso gente, nao é o primeiro q engana ele nao :vts :vts :vts :vts

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

brincadeira solano, nao vale apela nao e só zueira, sabe q te considero bastante. :legal:hand26:vts

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

04223310afc285680c1be7a9c3b73376.jpg

 

Tapatalkiando daqui prai

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...