Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Ex-user Izaias "Acronaudio" Opinião.

Opinião - User "Acronaudio-Izaias" Mesmo banido, causa problemas  

72 votos

  1. 1. Para quem fez compra/mod com ele:

    • Ocorreu tudo ok, recebi o produto.
      6
    • Recebi o produto, mas ficou aquém, seja pro atraso, mal serviço ou outros
      3
    • Fiz negócio, mas o mesmo ficou com o dinheiro e não enviou o acordado
      2
    • Não faria negócio com ele, foi banido, tem má índole e ainda importuna.
      61


Recommended Posts

pois é , mas cade o cunha no forum? Ele aceitaria melhorar bbuster por baixo preço? Eu duvido

 

É uma coisa que você deveria perguntar a ele antes mesmo de ter um pre julgamento, e outra se for para fazer porcaria na boa não faz,

compra um amp melhor

 

Não sei se você se recorda do caso do BitOne que ele desenvolveu um upgrade para o Edgrau que deu maior rolo o Moti fechou o topico ficou meio obscuro os reais motivos em fim

depois disso tanto o CCunha quanto o Edgrau deram uma sumida do forum, eu ainda troco umas mensagens como eles pessoas honestissimas e de muito conhecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal em vez de procurar pessoas no bagagem de verdade, não um cara que surgiu de uma cidade onde não tem nada que o destaque

vem com uma conversa mole, e um monte de gente cai na lábia do cara, o pessoal anda muito inocente ainda mais se tratando de um fórum de internet

 

O mais engraçado que o pessoal que fazer mods em amp mas não procura um cara que tem um real conhecimento como o CCunha por exemplo,

esse sim, tanto é que fez mods para os amp do carro do Scott Buwalda campeão mundial da IASCA o cara é de Brasilia tem formação acadêmica e é professor de eletrônica se não me engano

não meramente um curioso que usa pinças, alicate de unhas, fiação flamenguinho como ferramentas para fazer mods em amps

 

Exato. Na boa, o cara posta vídeo com pinça usado pra jumpear +12 no remote, cabo rca que vem em DVD vagaba, cabo flamenguinho, EU jamais mandaria qualquer amp prum cara desse. Se fosse apenas pra manutenção vá lá, mas MOD? Pelamor, como um cara com uma bancada de teste dessa com tudo descrito acima + umas caixas de microsystem tocando vai ter REFERENCIA pra dizer se melhorou algo no amp?

 

 

pois é , mas cade o cunha no forum? Ele aceitaria melhorar bbuster por baixo preço? Eu duvido

Se eu fosse ele, não mexeria.

 

E mesmo se eu tivesse um Bbuster, também não mandaria fazer mod algum nele. Aceitaria as limitações do amp ou trocava de amp com o $$$ do suposto mod.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autoforum.com...es-automotivos/

 

"Galera, sou audiotécnico e passei a começar a fazer upgrades em módulos e amplificadores comuns, de baixo custo, o som melhora muito, agúdos limpos e rápidos, médios claros e abertos, graves redondos, maior dinâmica, microdinamica, através de mudanças baseadas em leis da física (distancia, cabeamento, condutividade, o fio diodo, e da eletrônica, e é impressionante! O audio melhora da agua para o vinho, um amplificador comum passa a não perder em quase nada para um DLS, mcintosh, jl audio."

 

Sério. Sem zuera da minha parte. Releiam isso e pensem a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Sem zuera da minha parte. Releiam isso e pensem a respeito.

 

Não queria falar,

Mas isso é o famoso pega trouxa

Mesma coisa que aquelas bebidas com a cobra dentro que cura ate a AIDS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Sem zuera da minha parte. Releiam isso e pensem a respeito.

Não queria falar,

Mas isso é o famoso pega trouxa

Mesma coisa que aquelas bebidas com a cobra dentro que cura ate a AIDS

 

 

Eu fiz um aqui e melhorou 197,8976887 % a mais.. Garantido, foi medido pelo ouvido da vizinha e ela garantiu que tava tocando quase 2 vezes a mais que antes, sendo assim garanto a probabiliade de estar tocando 1,97 vezes melhor que antes dos ups..

 

:rolleyes:

Isso que foi feito sem medição em laboratório, eu faço com instrumentos próprios para audio, medidor dinamico de hfe, corrente de base, medidor preciso de resistencias, medidor de esr, osciloscopio, etc.

 

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo, nos dois casos, sim. pasmafaute

Tanto em mod, quanto em conserto.

 

Quem tem mais contato comigo, sabe dos casos. pasmafaute

 

 

Pelo tipo, o único a votar na primeira opção, excluindo possíveis fakes. [^]

 

No seu caso, não houve demora exagerada na devolução do ampli e por fim, não tinha trocado tudo que falou que ia trocar Vinicius ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isto, se aproveita sim o circuito do amplificador, e não é o circuito o responsável pela qualidade de som, e sim os componentes escolhidos adequadamente, e algumas mudanças, mas nada que faça você tirar 'tudo' e usar somente a carcaça. A qualidade de reprodução depende dos componentes, circuitos antigos, super simples, ainda hoje destilam um som muito limpo e musical, que bate em muitos equipamentos e circuitos modernos, então isto significa que a qualidade dos componentes é o diferencial. Ou qualquer fabricante ficaria rico, bastaria copiar um circuito de um jl audio, ou de um accuphase e sair por aí clonando, e vendendo por um absurdo... espero que tenha entendido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, votei na segunda opção e vou explicar o porque.

 

Efetuei uma troca com o user Boccotte onde mandei um Fosgate 4.6x e veio para mim um Blaupunkt EMA455, mas pedi ao Boccotte se ele poderia enviar o Blau direto para o user Acronaudio para efetuar as modificações que havíamos combinado. O módulo chegou para ele no dia 07/07/2014 e ele pediu 15 dias para efetuar as modificações e mandar o módulo para mim. Ai começou a enrolação, primeiro falando que o módulo era muito ruim (palavras dele) mas que havia feitos as modificações e tinha melhorado isso, beleza, pedi o código de rastreio e toda vez era uma desculpa e vou listar com a data:

 

1ª - 22/08/2014 - Opa já foi postado ontém, foi por contrato que meu cunhado tem com os correios, na segunda o rapaz da agência traz o rastreamento.

 

Foi colocado resistores vishay nos caminhos de sinal pra os agudos subirem mais bonito, capacitores melhores, transistores mais rápidos pra médios e agudos, e transistores de alta corrente pra subwoofer (graves), ficou com um som bem melhor que tinha, agudos subindo mais e graves descendo mais.

 

Infelizmente você pegou um modulo horrível, tem outros que ficam bem melhor com upgrade, deveria ter me consultado antes da compra que te indicaria um bem top. Marca não quer dizer nada quando se trata de upgrade.

 

Abs

 

2ª - 26/08/2014 - Opa foi enviado já mas estou em jesuítas assim que eu chegar em casa já te passo. Só aguardar.

 

3ª - 31/08/2014 - E ele sumiu do forum :blink:

 

Ai no dia 4 de setembro um user daqui do forum disse que o Acronaudio havia contactado ele e pediu que eu mandasse um email para resolver o negócio do Blau e recebi isso de resposta:

 

Opa Marcos,

 

eu xinguei um forista e fui suspenso por uns dias.

 

To avisando que seu amp retornou não sei por que motivo na segunda, e enviei de novo por sedex na segunda, acredito que até amanhã deve estar chegando a ti,

 

 

abrs

 

E nesse mesmo dia ele mandou um link com a postagem - http://websro.correi...I=DG646761455BR

 

Bom, no dia 08/09/2014 chegou o Blau EMA455 e resolvi abrir para comparar com a foto que o Boccotte tinha postado no tópico do EMA455 mesmo e consegui ver que o Acronaudio havia sim efetuado as modificações mas como eu não tinha testado ele antes de ir eu não poderia dar um veredito sobre aquilo que foi feito, mas um amigo meu comprou um EMA455 também e decidimos fazer um teste, ai tiramos o amp dele e colocamos o modificado e nem EU e nem ELE ouvimos/sentimos/percebemos nenhuma melhora de um para o outro.

 

E é isso ai. :legal: :legal:

 

Aconteceu exatamente isso comigo, do q vc relatou acima!!!

 

ele demorou pra fazer o upgrade, mas ele disse q nao tava tendo peças, q iriam chegar pra ele em breve!!!

 

demorou mais de mes pra fazer o upgrade, e depois veio falando q tinha contrato com os Correios, q eles iriam passar la e iria pegar o modulo!!! ele disse pra mim q ENVIOU o modulo, e tinha perdido o codigo!!! ae depois de semana ja q tinha acontecido o envio, ele me disse q o modulo RETORNOU, pois o modulo havia chegado aki e retornado novamente pra cidade dele, pois o endereço estava incorreto!!

 

mais uma vez ele me enviou o modulo, mas ae ele me passou o codigo do rastreio... ae sim, depois de uns 8dias o modulo chegou pra mim!!! porem nao vi nada demais em relaçao ao modulo!!! ae quando fui relatar a ele, ele disse q poderia ser meu sistema, q era bom regular certinho, direcionar os tws para o ouvido e bla bla bla!!!

 

resumindo... apelei e resolvi parar de discutir com ele!!! depois ele veio me mandando um email, perguntando pq eu defamei ele no forum!!! ele veio me xingando e etc... eu propus de devolver o modulo por ML... mas ele disse q tava sem dinheiro, q no mes q vem ele comprava o modulo pelo ML e devolveria a grana!!! ATE HJ NADA!!!

 

Ja ouviram aquele ditado: Quanto mais se meche em Bostá... mais ela fede!!! entao deixo pra la agora, prefiro ficar quieto msm... mas se fosse rolar um processo, eu iria entrar numa boa!!! nego fura olho tem eh q tomar naquele lugar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais do que confirmado que o cara é um picareta, 171, falsidade ideologica sem tamanho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na moral?

 

Sabem quem são os maiores culpados nessa história toda?

 

Os foristas que davam moral pra ele, caindo nessa ladainha de mods, que puxavam o saco e até aqueles que mesmo com o cara banido, BANIDO, passavam informações pro cara.

 

Quanto aos atrasos, já tá provado que ele sempre tinha a mesma historinha da carochinha pra usar de desculpa.

 

E VOCÊ FORISTA CABAÇO QUE CONTINUA PASSANDO O QUE ROLA AQUI PRO CARA, DEIXE DE SER IDIOTA E PARE COM ISSO>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

herrar é umano..

 

perçistir no herro é burriçe pasmafaute

 

Num adianta muito ficar falando o pessoal gosta de quebrar a cara, ficar do lado de uma cara que esta envolvido com varias falcatruas

 

Avisados foram agora é cada um por si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei ler aquele topico todo, mas não dá, muita enrolação, falando sempre a mesma coisa, que faz xing ling virar Rai Fai, e ninguem que se propos a testar tais modificações ele atendeu e sempre não mudava o assunto, sempre falando que ele fazia arte, mas sempre arrumando uma desculpa para não enviar amp para alguem ve a "coca-cola" que ele fazia.

Enfim, já se mostrava um sujeito falador a muito tempo, só não percebeu quem não quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei ler aquele topico todo, mas não dá, muita enrolação, falando sempre a mesma coisa, que faz xing ling virar Rai Fai, e ninguem que se propos a testar tais modificações ele atendeu e sempre não mudava o assunto, sempre falando que ele fazia arte, mas sempre arrumando uma desculpa para não enviar amp para alguem ve a "coca-cola" que ele fazia.

Enfim, já se mostrava um sujeito falador a muito tempo, só não percebeu quem não quis.

:legal:[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém chama o PR_Nor aí, essa história está muito suspeita, evidências....

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém chama o PR_Nor aí, essa história está muito suspeita, evidências....

Estranha mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quanto mais mexe, mais fede" :bangheadhand26

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Corbélia, 14h17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Corbélia, 14h17

 

 

 

muitas-nuvens.jpg22ºC

  • Direção do Vento: SW
  • Condição: Muitas nuvens
  • Pressão: 1014 hPa
  • Intensidade do Vento: 6 km/h
  • Umidade: 83%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O + engraçado que antes ele falava que era 6 duzia contra ele. Agora ele fala 12...Mas pela enquete...Passou dos 30 e subindo.

 

Tapatalkiando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kede os 5 apontados por ele pra dar o parecer??

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Mas é muito fato conciso pra parecer coincidência. Ele mesmo não falou que posta no ht forum? Lá pode ter saído o tal Accuphase de Belém.

 

Ou não.

 

Mas é muita coincidência.

 

Sim e por ser um amplificador praticamente zerado com caixa e manual e por metade do preço muito suspeito se é ele ganhou duas vezes, do cara que ele enganou e de mim que comprei por 800 pila novo o amplificador não tinha nem idéia da proscedencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...