Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Ex-user Izaias "Acronaudio" Opinião.

Opinião - User "Acronaudio-Izaias" Mesmo banido, causa problemas  

72 votos

  1. 1. Para quem fez compra/mod com ele:

    • Ocorreu tudo ok, recebi o produto.
      6
    • Recebi o produto, mas ficou aquém, seja pro atraso, mal serviço ou outros
      3
    • Fiz negócio, mas o mesmo ficou com o dinheiro e não enviou o acordado
      2
    • Não faria negócio com ele, foi banido, tem má índole e ainda importuna.
      61


Recommended Posts

Infelizmente é o que ele faz.

 

E vem no forum ( que foi banido ) chamar os outros de picareta ?

 

Acho que ele precisa para de bater foto e se olhar no espelho um pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu fez algum serviço com ele e foi de boa?

pergunta séria

 

Comigo, nos dois casos, sim. pasmafaute

Tanto em mod, quanto em conserto.

 

Quem tem mais contato comigo, sabe dos casos. pasmafaute

 

 

Pelo tipo, o único a votar na primeira opção, excluindo possíveis fakes. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz negócio a 1 ano atrás primeiro ele disse que mecheu em 2 buster meus até ai não sei realmente se fez e o q fez descolado da carcaça foi tinha marcq na pasta,me mandou de volta sem problemas.

 

Logo comprei um helix P400 dele que falava ser bem novo e realmente era muito novo se foi usado não parecia tava até com a película em cima e na caixa zerado mesmo, isso a um ano e 3 meses mais ou menos.

 

Qdo agora a pouco fiquei sabendo da presepada toda até assustei. Na época parecia bem confiàvel não esperava isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu ando fazendo estágio + faculdade, não tenho tido tempo para acessar o fórum.

Sempre me pareceu um cara honesto, mesmo não sabendo da história toda, fico triste, pois um dia "acreditei" no que ele dizia fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendeu um Helix...Qual era a zica la com o Pr Nor mesmo? Era com Helix tambem?

 

Tapatalkiando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendeu um Helix...Qual era a zica la com o Pr Nor mesmo? Era com Helix tambem?

 

Tapatalkiando

mas era um p400? naum to lembrando do modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era sim, fui conferir e pelas datas ta batendo, detalhe que de cascavel pra "cornélia" são só 30km.

só faltava essa pra fechar o ano. shauhsuahsuahushauhs

o problema é saber qual dos fakes foi o comprador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode computar meu voto que eu não sou fake.

 

[^]

 

 

ps: eu acho que ele pode ter múltiplas personalidades, e alguma delas deve ter estudado.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, votei na segunda opção e vou explicar o porque.

 

Efetuei uma troca com o user Boccotte onde mandei um Fosgate 4.6x e veio para mim um Blaupunkt EMA455, mas pedi ao Boccotte se ele poderia enviar o Blau direto para o user Acronaudio para efetuar as modificações que havíamos combinado. O módulo chegou para ele no dia 07/07/2014 e ele pediu 15 dias para efetuar as modificações e mandar o módulo para mim. Ai começou a enrolação, primeiro falando que o módulo era muito ruim (palavras dele) mas que havia feitos as modificações e tinha melhorado isso, beleza, pedi o código de rastreio e toda vez era uma desculpa e vou listar com a data:

 

1ª - 22/08/2014 - Opa já foi postado ontém, foi por contrato que meu cunhado tem com os correios, na segunda o rapaz da agência traz o rastreamento.

 

Foi colocado resistores vishay nos caminhos de sinal pra os agudos subirem mais bonito, capacitores melhores, transistores mais rápidos pra médios e agudos, e transistores de alta corrente pra subwoofer (graves), ficou com um som bem melhor que tinha, agudos subindo mais e graves descendo mais.

 

Infelizmente você pegou um modulo horrível, tem outros que ficam bem melhor com upgrade, deveria ter me consultado antes da compra que te indicaria um bem top. Marca não quer dizer nada quando se trata de upgrade.

 

Abs

 

2ª - 26/08/2014 - Opa foi enviado já mas estou em jesuítas assim que eu chegar em casa já te passo. Só aguardar.

 

3ª - 31/08/2014 - E ele sumiu do forum :blink:

 

Ai no dia 4 de setembro um user daqui do forum disse que o Acronaudio havia contactado ele e pediu que eu mandasse um email para resolver o negócio do Blau e recebi isso de resposta:

 

Opa Marcos,

eu xinguei um forista e fui suspenso por uns dias.

To avisando que seu amp retornou não sei por que motivo na segunda, e enviei de novo por sedex na segunda, acredito que até amanhã deve estar chegando a ti,

 

abrs

E nesse mesmo dia ele mandou um link com a postagem - http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=DG646761455BR

Bom, no dia 08/09/2014 chegou o Blau EMA455 e resolvi abrir para comparar com a foto que o Boccotte tinha postado no tópico do EMA455 mesmo e consegui ver que o Acronaudio havia sim efetuado as modificações mas como eu não tinha testado ele antes de ir eu não poderia dar um veredito sobre aquilo que foi feito, mas um amigo meu comprou um EMA455 também e decidimos fazer um teste, ai tiramos o amp dele e colocamos o modificado e nem EU e nem ELE ouvimos/sentimos/percebemos nenhuma melhora de um para o outro.

E é isso ai. :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ele foi sincero comigo:

 

 

Ia mandar meu Morpheus para ele fazer o Upgrade, mas ele disse que o tipo de Upgrade que ele fazia não iria trazer resultados no meu amp, pois já é um amp voltado para o Hi-fi.

Então me falou que teria modificações mais extensas a se fazer, mas o valor ficaria muito alto, inclusive tendo que importar o OPamp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ele foi sincero comigo:

 

 

Ia mandar meu Morpheus para ele fazer o Upgrade, mas ele disse que o tipo de Upgrade que ele fazia não iria trazer resultados no meu amp, pois já é um amp voltado para o Hi-fi.

Então me falou que teria modificações mais extensas a se fazer, mas o valor ficaria muito alto, inclusive tendo que importar o OPamp

Se é louco de mandar um Morpheus pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz negócio a 1 ano atrás primeiro ele disse que mecheu em 2 buster meus até ai não sei realmente se fez e o q fez descolado da carcaça foi tinha marcq na pasta,me mandou de volta sem problemas.

 

Logo comprei um helix P400 dele que falava ser bem novo e realmente era muito novo se foi usado não parecia tava até com a película em cima e na caixa zerado mesmo, isso a um ano e 3 meses mais ou menos.

 

Qdo agora a pouco fiquei sabendo da presepada toda até assustei. Na época parecia bem confiàvel não esperava isso acontecer.

Vendeu um Helix...Qual era a zica la com o Pr Nor mesmo? Era com Helix tambem?

 

Tapatalkiando

mas era um p400? naum to lembrando do modelo.

http://autoforum.com.br/topic/191902-helix-p400-cuidado-golpe/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus ein... Mas é muito 171 pra fazer isso!! O PR_Nor falou o nome do sujeito???

Não.

 

Mas é muito fato conciso pra parecer coincidência. Ele mesmo não falou que posta no ht forum? Lá pode ter saído o tal Accuphase de Belém.

 

Ou não.

 

Mas é muita coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um membro Accuphase lá no HT mesmo, cadastrado em 2008 e que tem só uma postagem

nada relaciona ele a qualquer tipo de coisa "à lá Acronaudio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Mas é muito fato conciso pra parecer coincidência. Ele mesmo não falou que posta no ht forum? Lá pode ter saído o tal Accuphase de Belém.

 

Ou não.

 

Mas é muita coincidência.

 

É... muito suspeito, e cascavel snme é a cidade natal do sujeito. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, votei na segunda opção e vou explicar o porque.

 

Efetuei uma troca com o user Boccotte onde mandei um Fosgate 4.6x e veio para mim um Blaupunkt EMA455, mas pedi ao Boccotte se ele poderia enviar o Blau direto para o user Acronaudio para efetuar as modificações que havíamos combinado. O módulo chegou para ele no dia 07/07/2014 e ele pediu 15 dias para efetuar as modificações e mandar o módulo para mim. Ai começou a enrolação, primeiro falando que o módulo era muito ruim (palavras dele) mas que havia feitos as modificações e tinha melhorado isso, beleza, pedi o código de rastreio e toda vez era uma desculpa e vou listar com a data:

 

1ª - 22/08/2014 - Opa já foi postado ontém, foi por contrato que meu cunhado tem com os correios, na segunda o rapaz da agência traz o rastreamento.

 

Foi colocado resistores vishay nos caminhos de sinal pra os agudos subirem mais bonito, capacitores melhores, transistores mais rápidos pra médios e agudos, e transistores de alta corrente pra subwoofer (graves), ficou com um som bem melhor que tinha, agudos subindo mais e graves descendo mais.

 

Infelizmente você pegou um modulo horrível, tem outros que ficam bem melhor com upgrade, deveria ter me consultado antes da compra que te indicaria um bem top. Marca não quer dizer nada quando se trata de upgrade.

 

Abs

 

2ª - 26/08/2014 - Opa foi enviado já mas estou em jesuítas assim que eu chegar em casa já te passo. Só aguardar.

 

3ª - 31/08/2014 - E ele sumiu do forum :blink:

 

Ai no dia 4 de setembro um user daqui do forum disse que o Acronaudio havia contactado ele e pediu que eu mandasse um email para resolver o negócio do Blau e recebi isso de resposta:

 

Opa Marcos,

 

eu xinguei um forista e fui suspenso por uns dias.

 

To avisando que seu amp retornou não sei por que motivo na segunda, e enviei de novo por sedex na segunda, acredito que até amanhã deve estar chegando a ti,

 

 

abrs

 

E nesse mesmo dia ele mandou um link com a postagem - http://websro.correi...I=DG646761455BR

 

Bom, no dia 08/09/2014 chegou o Blau EMA455 e resolvi abrir para comparar com a foto que o Boccotte tinha postado no tópico do EMA455 mesmo e consegui ver que o Acronaudio havia sim efetuado as modificações mas como eu não tinha testado ele antes de ir eu não poderia dar um veredito sobre aquilo que foi feito, mas um amigo meu comprou um EMA455 também e decidimos fazer um teste, ai tiramos o amp dele e colocamos o modificado e nem EU e nem ELE ouvimos/sentimos/percebemos nenhuma melhora de um para o outro.

 

E é isso ai. :legal: :legal:

não foi o único a receber amp modado que não mudou em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi o único a receber amp modado que não mudou em nada...

po***. Esses mods que ele faz, se um chimpanzé tivesse polegares opositores, poderia ser treinado a fazer. ele troca 6 por meia dúzia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***. Esses mods que ele faz, se um chimpanzé tivesse polegares opositores, poderia ser treinado a fazer. ele troca 6 por meia dúzia.

 

O pessoal em vez de procurar pessoas no bagagem de verdade, não um cara que surgiu de uma cidade onde não tem nada que o destaque

vem com uma conversa mole, e um monte de gente cai na lábia do cara, o pessoal anda muito inocente ainda mais se tratando de um fórum de internet

 

O mais engraçado que o pessoal que fazer mods em amp mas não procura um cara que tem um real conhecimento como o CCunha por exemplo,

esse sim, tanto é que fez mods para os amp do carro do Scott Buwalda campeão mundial da IASCA o cara é de Brasilia tem formação acadêmica e é professor de eletrônica se não me engano

não meramente um curioso que usa pinças, alicate de unhas, fiação flamenguinho como ferramentas para fazer mods em amps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O pessoal em vez de procurar pessoas no bagagem de verdade, não um cara que surgiu de uma cidade onde não tem nada que o destaque

vem com uma conversa mole, e um monte de gente cai na lábia do cara, o pessoal anda muito inocente ainda mais se tratando de um fórum de internet

 

O mais engraçado que o pessoal que fazer mods em amp mas não procura um cara que tem um real conhecimento como o CCunha por exemplo,

esse sim, tanto é que fez mods para os amp do carro do Scott Buwalda campeão mundial da IASCA o cara é de Brasilia tem formação acadêmica e é professor de eletrônica se não me engano

não meramente um curioso que usa pinças, alicate de unhas, fiação flamenguinho como ferramentas para fazer mods em amps

pois é , mas cade o cunha no forum? Ele aceitaria melhorar bbuster por baixo preço? Eu duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autoforum.com.br/topic/164367-upgrade-em-modulos-amplificadores-automotivos/

 

"Galera, sou audiotécnico e passei a começar a fazer upgrades em módulos e amplificadores comuns, de baixo custo, o som melhora muito, agúdos limpos e rápidos, médios claros e abertos, graves redondos, maior dinâmica, microdinamica, através de mudanças baseadas em leis da física (distancia, cabeamento, condutividade, o fio diodo, e da eletrônica, e é impressionante! O audio melhora da agua para o vinho, um amplificador comum passa a não perder em quase nada para um DLS, mcintosh, jl audio."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...