Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wender Rogério

Qual módulo usar nesse conjunto?

Recommended Posts

Olá pessoal... pra início de conversa sou muito leigo quando o assunto é som automotivo... certo então... eu quero montar o seguinte conjunto: 1 Crossover Pyramid CR-82, 2 pares Alto Falante Pioneer Pentaxial TS-A6995S 6x9 5 vias 4 ohms, 1 Par de alto Falantes Pioneer TS-A1685S 350w 6 polegadas 4 vias, 1 par de Tweeter, 1 par Auto Falante Sub Woofer Pioneer 310 D4 400 Watts, sendo que já tenho a maioria desses itens já, tipo o Crossover, os Triaxiais, 1 dos graves os Tweeters e outros ainda vou comprar. Nesse caso, eu busquei algumas informações e num primeiro momento me indicaram o Módulo Roadstar Power One Rs-4510mp 2400watts, só que eu estou preferindo um módulo digital, já que a diferença de preço não é muito grande, só que nem sei se nesse projeto vai dar certo ou não o módulo digital. Me indicaram os módulos da Soundigital, se der certo, qual modelo que tocaria esses itens que tenho? Lembrando que ainda tenho um módulo Pyramid 800w que tocava um outro som que tinha. Fico agradecido por qualquer ajuda. Ah pessoal, me esqueci de mencionar, quero montar a caixa com os graves no morta malas do Gol G5 de forma que eu possa tira-la caso necessário, os triaxiais no tampão tras