Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Musicas para Churrasco

Recommended Posts

Ae galera ta um tedio ficar no trabalho toda noite e não ter uma musicas legais tipo sertanejo universitario, modão tals!

 

Alguem tem uma seleção boa de sertanejo univers. e modao( daquelas bem antigas, tião carreiro partino tal), pra tocar em churrasco e a noitinha !

 

 

Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é propriamente um site com músicas mas vou deixar a rádio online 3 Colinas que é aqui da minha região, toca só sertanejo o dia todo, desde modão a universitário, dá pra escutar muita musica nova e boa e ficar por dentro dos lançamentos.

http://www.3colinasfm.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão das boas: Super Player.... é um APP pra android/iOS, que vc diz o estilo que quer, e ele faz a playlist, com votação e talz! Exemplo: Se tiver uma música mt ruim na playlist, vc dá unlike.. se mta gente der, ela sai da lista!

 

Pode usar 0800, ou pagar 5 pila por mês ou 40 ao ano pra ter alguns detalhes a mais, exemplo: maior resolução nas músicas, possibilidade de dar "skip", etc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Músicas para Churrasco, depende do nível de álcool.

 

Vou dar a minha receita. Como o pessoal daqui do Nordeste (Maranhão), é bastante eclético, o pessoal mais velho, como eu, rs rs pode começar por um Flávio Venturini, depois pode ir de Kid Abelha, Roupa Nova, etc. Até aí tudo bem, não é?

 

Depois de um certo tempo, vai mudando o estilo, passando por um pagode do Revelação, Zeca Pagodinho, depois para o Raça Negra, que é um pagode antigo e mais romântico a coisa começa a fica perigosa, rs rs, porque ele começa a pensar nos amores antigos.

 

 

Com o nível de álcool subindo já vai mudando para um Axé, Gasparzinho e achar de querer imitar os caras.

 

Quando começa a enrolar a língua, parte logo para Reginaldo Rossi, Bregão, Arrocha (Pablo, Asas Livres, etc) e por aí vai. Se ele foi corneado recentemente, ele começa a ficar mal ouvindo essas músicas, depois vai chorar, bebe mais e mais até chamar Rauuuul, Rauuuul :vts (vômito) e tome vexame.

 

Como vê. Se quizer agradar todo mundo, o melhor mesmo é ter a maior quantidade de estilos possíveis.

 

Não falei do Reaggae e do Tecno Brega, além do Kalipso que são bem tocados pelo Maranhão e Pará, Eu pelo menos ouço de tudo, mas pulo essa parte aí de chamar de corneado, chorar e chamar Raul, rs rs. Me controlo e quando percebo que estou começando a ficar alto, fou uma parada.

 

Eu tenho até Cumbia, rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ajudaram e muito, to fazendo uma seleção legal aqui, se a galera apoiar eu dou um UP pra cá :)

 

Nós nao bebemos a ponto de fica bebado kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Músicas para Churrasco, depende do nível de álcool.

 

Vou dar a minha receita. Como o pessoal daqui do Nordeste (Maranhão), é bastante eclético, o pessoal mais velho, como eu, rs rs pode começar por um Flávio Venturini, depois pode ir de Kid Abelha, Roupa Nova, etc. Até aí tudo bem, não é?

 

Depois de um certo tempo, vai mudando o estilo, passando por um pagode do Revelação, Zeca Pagodinho, depois para o Raça Negra, que é um pagode antigo e mais romântico a coisa começa a fica perigosa, rs rs, porque ele começa a pensar nos amores antigos.

 

 

Com o nível de álcool subindo já vai mudando para um Axé, Gasparzinho e achar de querer imitar os caras.

 

Quando começa a enrolar a língua, parte logo para Reginaldo Rossi, Bregão, Arrocha (Pablo, Asas Livres, etc) e por aí vai. Se ele foi corneado recentemente, ele começa a ficar mal ouvindo essas músicas, depois vai chorar, bebe mais e mais até chamar Rauuuul, Rauuuul :vts (vômito) e tome vexame.

 

Como vê. Se quizer agradar todo mundo, o melhor mesmo é ter a maior quantidade de estilos possíveis.

 

Não falei do Reaggae e do Tecno Brega, além do Kalipso que são bem tocados pelo Maranhão e Pará, Eu pelo menos ouço de tudo, mas pulo essa parte aí de chamar de corneado, chorar e chamar Raul, rs rs. Me controlo e quando percebo que estou começando a ficar alto, fou uma parada.

 

Eu tenho até Cumbia, rs rs

[¨] Obrigado amigao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado de coração, se quiserem vou fazer uma seleção e postar aqui hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão das boas: Super Player.... é um APP pra android/iOS, que vc diz o estilo que quer, e ele faz a playlist, com votação e talz! Exemplo: Se tiver uma música mt ruim na playlist, vc dá unlike.. se mta gente der, ela sai da lista!

 

Pode usar 0800, ou pagar 5 pila por mês ou 40 ao ano pra ter alguns detalhes a mais, exemplo: maior resolução nas músicas, possibilidade de dar "skip", etc!

Programa perfeito BLOOM, simplesmente magnifico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...