Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Camaro Z/28 no Brasil? GM divulga teaser misterioso nas redes sociais

Recommended Posts

700x377xcamaro-z28-teaser-700x377.jpg.pagespeed.ic.Sr8alrwrvq.jpg

 

Atualmente a GM vende o Chevrolet Camaro SS 2015 nas versões cupê e conversível com preços de R$ 227.746 e R$ 245.550, respectivamente. Nesta configuração, o “popular” muscle car americano vem com motor V8 6.2 de 406 cv.

 

No entanto, a GM está divulgando no Facebook um vídeo-teaser onde um Camaro aparece na penumbra e dentro da sala de acústica veicular do Campo de Provas de Cruz Alta, Indaiatuba. Na imagem dá para notar que se trata realmente do cupê americano, mas a chamada indica que se trata de uma nova versão, clássica, por sinal.

 

Não há como ser o ZL1, já que o mesmo preserva o estilo anterior. Então, sobra o Z/28. Esta versão do Chevrolet Camaro data dos anos 60 e realmente é clássica. O ronco do motor é mais forte que o V8 6.2 do SS, indicando ser o LS7 V8 7.0 de 512 cv do Z/28.

 

A GM deve expor este modelo no Salão do Automóvel, mas provavelmente sem perspectiva de vendas. Por que? Preço. Nos EUA, o Camaro 2 SS custa US$ 38.300 (R$ 92.823) enquanto o Z/28 parte de US$ 72.305 ou R$ 175.238. Se fosse oferecido aqui, chegaria perto dos R$ 400.000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 19:43, 145db disse:

400k num camaro num rola.

 

corvette deve custar 1 milhão aqui segundo a gm

 

Por 400k eu compraria uma BMW M3.

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 20:02, whats_up_bro disse:

corvette deve custar 1 milhão aqui segundo a gm

 

Por 400k eu compraria uma BMW M3.

 

Z28 parte de 75k, corvette parte de 54k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 21:19, Gledson Borba disse:

passa a régua.

  Em 13/10/2014 at 20:53, 145db disse:

400k=GTR

 

Passa nada.

Não tem garantia por importação independente né.

Queria ou não é um serviço que tá embutido no preço de um jeito ou de outro...

 

Se a nissan resolvesse trazer o GTR ia aumentar pra uns 600k com certeza.

Hoje os 2014 tão batendo em 500k. Mesmo nos EUA conforme foram atualizando ano a ano o GTR, colocando potência, etc aumentou coisa de 30k dólares desde o lançamento :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 21:30, murillo_g_b disse:

Passa nada.

Não tem garantia por importação independente né.

Queria ou não é um serviço que tá embutido no preço de um jeito ou de outro...

 

pq não tem garantia?

amigo meu trouxe uma lambo.. 1 milhão.. economizou 200k de imposto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 21:19, Gledson Borba disse:

passa a régua.

 

suspensão da BMW série M é melhor, sem falar no opcional dos discos de freio de cerâmica

 

Mas como cada um tem o seu gosto...

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 22:21, Gledson Borba disse:

EU prefiro um GTR a uma M3.. tranquilo..

+1

Obs. Por importacao independente consegue na faixa dos 400k tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/10/2014 at 21:43, Gledson Borba disse:

pq não tem garantia?

amigo meu trouxe uma lambo.. 1 milhão.. economizou 200k de imposto..

 

Ué, se não for importado oficialmente você não vai poder levar seu GTR na CSS da nissan o-o-

Provavelmente nego não vai nem saber qual carro é.

Sem falar que GTR tem algumas coisas de manutenção a serem feitas a cada 5.000 km.

Sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 02:55, murillo_g_b disse:

Ué, se não for importado oficialmente você não vai poder levar seu GTR na CSS da nissan o-o-

Provavelmente nego não vai nem saber qual carro é.

isso é bem provavel.. hehehe

  Em 14/10/2014 at 02:55, murillo_g_b disse:

Sem falar que GTR tem algumas coisas de manutenção a serem feitas a cada 5.000 km.

Sério.

normal como a maioria dos carros de alto desempenho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400k ñ tem nem o q discutir... só não seria um Camaro. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 03:03, Gledson Borba disse:

isso é bem provavel.. hehehe

 

normal como a maioria dos carros de alto desempenho..

 

Um porsche 911 o cara vai fazer a mesma coisa que faz no gtr só que a cada 30.000 km.

 

Não é igual não.

Isso sem falar que se acontecer algum problema e os controles eletrônicos estiverem desligado você perde a garantia de fábrica :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 03:18, murillo_g_b disse:

Um porsche 911 o cara vai fazer a mesma coisa que faz no gtr só que a cada 30.000 km.

 

Não é igual não.

Isso sem falar que se acontecer algum problema e os controles eletrônicos estiverem desligado você perde a garantia de fábrica :vts

enganasse..

a Cayenne que andei teve que fazer revisão com 6k.. e pior, a Porsche cobrou 10k pra "nacionalizar" ela.

tem alguns que podem ser mais resistentes.. mas carro para desempenho, o caras querem cuidar de perto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 03:27, Gledson Borba disse:

enganasse..

a Cayenne que andei teve que fazer revisão com 6k.. e pior, a Porsche cobrou 10k pra "nacionalizar" ela.

tem alguns que podem ser mais resistentes.. mas carro para desempenho, o caras querem cuidar de perto..

 

Falei 911 :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah não ser que a pessoa cague dinheiro, onde realmente tenha a mascada para esbanjar, eu não vejo razão para se ter um supercar no braziu.

 

porque eu com o dinheiro iria para os USA, comprava um carro, uma casa só para deixar o carro, e ia pra lá de vez em quando para brincar, muito mais barato. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 03:48, Rafael_Brasil_123 disse:

ah não ser que a pessoa cague dinheiro, onde realmente tenha a mascada para esbanjar, eu não vejo razão para se ter um supercar no braziu.

 

porque eu com o dinheiro iria para os USA, comprava um carro, uma casa só para deixar o carro, e ia pra lá de vez em quando para brincar, muito mais barato. [^]

 

Vou te dar uma razão: a pessoa não mora nos USA e não tem a intenção de morar. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 03:49, murillo_g_b disse:

Vou te dar uma razão: a pessoa não mora nos USA e não tem a intenção de morar. :vts

 

onde falei em morar? rsrs

 

se o cara tem 400mil para torrar em um camaro, deve ter como tirar férias... penso eu.

 

dá para fazer isso direto, só com a economia do seguro paga as passagens fácil rsrs.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se um cara gasta 400 mil aqui no BR num carro é pq ele tem dinheiro o bastante pra comprar uma casa nos EUA, comprar o carro la e tbm ter um aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/10/2014 at 02:55, murillo_g_b disse:

Ué, se não for importado oficialmente você não vai poder levar seu GTR na CSS da nissan o-o-

Provavelmente nego não vai nem saber qual carro é.

Sem falar que GTR tem algumas coisas de manutenção a serem feitas a cada 5.000 km.

Sério.

 

Modelos 2012 ou mais novos é sossegado, tirando o fluido de freio que é fixo 5K o restante é conforme uso ou nas agendadas (6K e 18K).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...