Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Efeito BomNegocio e OLX.

Recommended Posts

É tão simples, pessoal.

 

Lei da oferta e procura.

 

Basta boicotar, não compre se estiver caro. Um módulo que tinha interesse que estava anunciado no ML ficou quase 1 ano com um valor absurdo e o vendedor nunca aceitou a minha proposta de um valor honesto (metade do valor).

 

Pois bem, ele pagou o valor de anúncio por meses e ficou lá parado, só diminuindo o preço. No final aceitou a minha proposta. Acabamos fechando no meu valor que eu propus de início.

Editado por arthur8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem me informar quanto à idoneidade das pessoas que vendem, além do que estive vendo várias denúncias com Mercado Pago, Bchash (ou algo parecido), aquele da UOL também, tem muita gente dizendo que não recebeu pela venda ou então aprovaram o pagamento de algo que não estava de conformidade com o que a pessoa queria.

 

Eu até estava querendo comprar um item aí do OLX e do BN e estou com receio.

 

Colegas de fórum, não se pode contar mesmo, Eu já nem peço mais. Tinha um que ficava me alugando direto,ficava enchendo a mina Cx Postal e e-mail por mais de 01 ano isso e o cara era difícil de entender as coisas. Foi só eu pedir para ele me INFORMAR sobre uma determinada loja de itens de informática, para saber se era confiável, o cara nem me respondeu mais, rs rs

 

Também bloquiei os e-mail dele e ele acho que ficou com vergonha de me pedir outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês sabem me informar quanto à idoneidade das pessoas que vendem, além do que estive vendo várias denúncias com Mercado Pago, Bchash (ou algo parecido), aquele da UOL também, tem muita gente dizendo que não recebeu pela venda ou então aprovaram o pagamento de algo que não estava de conformidade com o que a pessoa queria.

 

Eu até estava querendo comprar um item aí do OLX e do BN e estou com receio.

 

Tem gente honesta e tem picareta, assim como em quase todo lugar. Se for comprar algo, veja em sua cidade mesmo pra poder tratar pessoalmente. E pechinche! Sempre rola desconto hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

 

Com a decadência dos usados no MERCADO LIVRE e o crescimento do BOM NEGOCIO e OLX, venho acompanhando os sons usados a venda... O pessoal tá doido... chegam a pedir mais caro que nas melhores lojas virtuais. É difícil ver alguma coisa custando menos de 70% do mesmo novo no mercado livre...

 

Acontece o mesmo na cidade de vcs ?

 

OLX e Bom negocio sempre dei uma olhada, mas é 90% lixo... tem nego até vendendo celular TDMA por 900 reais.

 

É o clássico da minha assinatura, como não pagam o anuncio eles vão tentando, se achar um otário vende.

 

[iNTENÇÃO DE VENDA] É quando o cara quer um preço absurdo no produto, não quer vender... mas se ele achar um otário que pague o valor, ele vende.

[iNTENÇÃO DE COMPRA] É quando o cara quer pagar um preço de esmola, quer comprar... mas precisa achar um otário que aceite a vender pelo preço que ele quer pagar.

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente honesta e tem picareta, assim como em quase todo lugar. Se for comprar algo, veja em sua cidade mesmo pra poder tratar pessoalmente. E pechinche! Sempre rola desconto hehe

 

Na minha cidade é muito raro aparecer algo do meu interesse, sabia, mas para minha surpresa até que apareceu, mas foge um pouco o que eu pretendia comprar. Propriamente são amplificadores profissionais que ue estava em busca, mas do daqui são muito pesados.

 

Olha o que é o destino. Por incrível que possa parecer, que me interessa apareceu um item de Curitiba, sua cidade. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente "ingênua" também, um tempo atrás comprei um Player Pioneer Golfinho até barato

testei, não notei defeito, nem melhora no meu SET, revendi pelo preço que pagam por aqui, quase o Dobro!

 

Cuma?

 

É que a dona anunciou sem muito descrever (nem conhecer) o Produto em si,

o pessoal tira foto com o SmartPhone e por ali mesmo publica sem muito esforço,

as vezes, garimpando, tenho sorte, na maioria das vezes o Buscar não encontra os preguiçoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente "ingênua" também, um tempo atrás comprei um Player Pioneer Golfinho até barato

testei, não notei defeito, nem melhora no meu SET, revendi pelo preço que pagam por aqui, quase o Dobro!

 

Cuma?

 

É que a dona anunciou sem muito descrever (nem conhecer) o Produto em si,

o pessoal tira foto com o SmartPhone e por ali mesmo publica sem muito esforço,

as vezes, garimpando, tenho sorte, na maioria das vezes o Buscar não encontra os preguiçoso.

 

Acabei de comprar um IPod 3th por R$ 70 com o touch queimado testei com o touch do meu e ta file pedi um touch no Aliexpress e no final vou ter um IPod 32 GB por R$ 90

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...