Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Fluence reestilizado estará no Salão de SP

Recommended Posts

Postado em

Fluence reestilizado estará no Salão de SP

Renault-Fluence_2013-670.jpg

Renault/Divulgação

A Renault terá como novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre de 30 de outubro a 9 de novembro, a reestilização do sedã médio Fluence e a nova geração do Sandero Stepway, versão com visual aventureiro do hatch compacto.

No evento nacional, estará exposto também o carro conceito Kwid, um crossover compacto que vem junto que um drone - chamado pela marca de "companheiro voador" -, que stem como função alertar o motorista sobre problemas no trânsito. No estande da marca também estará um carro de exibição produzido pelo estúdio de design da empresa no Brasil.

Já no Salão de Paris, a empresa revelou o Espace, uma van familiar, e o conceito Eolab, que promete um consumo de 100 km/l e emissões de apenas 22 g/km de CO2. De acordo com a marca francesa, o protótipo híbrido antecipa um modelo que será produzido em até uma década.

Captur de olho no câmbio. A Renault ainda aguarda conjunções econômicas para tomar a decisão de importar o Captur, utilitário-esportivo que ficaria acima do Duster, apesar de menor, para o Brasil.

Por ser um modelo de baixo volume, o crossover depende do câmbio do dólar, além de entrar na cota de importação com taxas de 35% para veículos de fora do Mercosul e México, o que tornaria seu preço pouco competitivo.

Renault-Fluence_2013_2-670.jpg

Renault-Fluence_2013_3-670.jpg

Renault SpaceNova_imagem(71).JPG

Renault-Espace_2015-670.jpg

Renault-Espace_2015_2-670.jpg

Renault EolabNova_imagem(71).JPG

Renault-Eolab_Concept_2014-670.jpg

Renault-Eolab_Concept_2014_2-670.jpg

Renault CapturNova_imagem(71).JPG

Renault-Captur_2014-670.jpg

Renault-Captur_2014_2-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,fluence-reestilizado-estara-no-salao-de-sp,21254,0.htm

Postado em

Mudou o q? A grade? O logo? Fala serio!

A foto.deve.estar errada.

Nunca achei bonito o fluence. Bem que podiam parar com ele e trazer o megane europeu. Aproveitava e tirava a duster TB.

Postado em (editado)

mudou a grade, parachoque, faróis e milha.

Não é uma grande mudança (óbvio) mas eu gostei, ficou um pouco melhor.

Editado por I2afael
Postado em

Por isso chama facelift e nao nova geração.

Deveria se chamar New Fluence, ou Fluence G5....

Eu gostei, acho que o design ainda está bacana... menos cansativo que as linhas exageradas de outras marcas.

Postado em

Só estou esperando chegar nas lojas pra ver,e que não suba mais o preço.

Já estou de olho neste carro desde o inicio do ano,só esperando isso pra comprar, eu mereço.

Ou e renault fluence ou honda city (comparando-se valores de 70k) e equipamentos embarcados.

Postado em

Já estou de olho neste carro desde o inicio do ano,só esperando isso pra comprar, eu mereço.

Ou e renault fluence ou honda city (comparando-se valores de 70k) e equipamentos embarcados.

Nem se compara....

Postado em

Nem se compara....

Marcelook deixe sua opinião, por você ficaria com o fluence ou city.

Desde já agradeço.

Postado em

Marcelook deixe sua opinião, por você ficaria com o fluence ou city.

Desde já agradeço.

Com toda certeza o Fluence, o concorrente dele é o Civic, não o City, o City é carro pra concorrer com o meu, por exemplo, mas deram um banho de loja nele e jogaram o valor nas alturas...

O fluence é mais forte, maior entre eixos, maior porta malas.... enfim, é um carro superior, a única vantagem que um city leva pra mim é a marca, mas mesmo assim nem compararia os dois.... a não ser que o city custasse uns 20k a menos, mas levaria ele SABENDO que estava comprando um carro menor.

• Upvote 1
Postado em

putz.. esse volante que colocaram no fluence é feio demaaaaaaaaaaaaaaaaaais..

Gledson Borba nem tudo não flores né, isso porque o comando de audio e em uma alavanca a parte do volante. Talvez eles troquem este volante aqui no Brasil,porque esse modelo de fluence e de fora.

Mas você o compraria? Eu mesmo quero um: manual, teto + couro por 70k, fora os outros mimos.

Postado em

Gledson Borba nem tudo não flores né, isso porque o comando de audio e em uma alavanca a parte do volante. Talvez eles troquem este volante aqui no Brasil,porque esse modelo de fluence e de fora.

Mas você o compraria? Eu mesmo quero um: manual, teto + couro por 70k, fora os outros mimos.

cara.. qual o valor agregado de um bonito volante num carro desse porte?

o problema é que a Renô não sabe fazer volante bonito.. vem provando isso cada vez mais..

agora, que eu compraria um desse? sem dúvidas.. acho um baita carro..

Postado em

Esse carro é de tiozinho, mas eu muito bonito!

Baboo, um tiozinho de 33 anos,casado,com filho por vir,e uma cunhada especial cadeirante. Esse e pra mim,mala grande pra carregar bastante coisa. Esta de bom tamanho.

Postado em

Rodrigo,

O city eh carro "pequeno", ele era para concorrer com o polo sedan qnd foi lançado, mas a honda jogou o preço dele para R$55k o básico... (10 mil a mais que o polo)... Enfim, comparando os 2? Impossivel! O fluence eh mais carro em tudo, absolutamente tudo!

Postado em

Esse City novo é infinitamente mais bonito que o Fluence, o Fluence que andei com 25k rodados fazia barulho pra ca****... Fora a desvalorização Renault. estava com um amigo que queria vender o GT com 18k rodados por R$ 57 mil e não conseguia

Postado em

Esse City novo é infinitamente mais bonito que o Fluence, o Fluence que andei com 25k rodados fazia barulho pra ca****... Fora a desvalorização Renault. estava com um amigo que queria vender o GT com 18k rodados por R$ 57 mil e não conseguia

Mas a honda ta com a palhaçada do ágio...

Eu queria o new new fit, o mais barato AT que consegui foi 61k... Chorando chegou nos 60k... Hoje o pelado pelado (nem retrovisor eletrico tem) ta saindo a 50k (antes era 55k)... fo** ne? Esse city novo vai vir custando uns 60k o pelado rs rs rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...