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rossetto

Chevrolet S10 ganha novo motor flexível de até 206 cv

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A Chevrolet S10 ganha um novo motor flexível em combustível, o Ecotec de 2,5 litros e quatro cilindros dotado de injeção direta (primeiro em um modelo brasileiro da marca). Ainda não é o fim definitivo da unidade Família II, iniciada em 1982 com o Monza com 1,6 litro e estendida a até 2,4 litros, que permanece na versão de entrada LS. Apenas os acabamentos LT e LTZ recebem a novidade, que obtém potência de 197 cv com gasolina e 206 cv com álcool a 6.000 rpm; o torque atinge 26,3 e 27,3 m.kgf, na ordem, a altas 4.400 rpm.

O motor tem recursos como duplo comando com variação contínua do tempo de abertura das válvulas (que são quatro por cilindro), bloco de alumínio, árvore de balanceamento, bomba de óleo variável, controle eletrônico da temperatura do motor e sistema de partida a frio sem tanque suplementar (a alta pressão de injeção dispensa o preaquecimento de álcool usado em alguns motores). De acordo com a fábrica, a picape alcança velocidade de 163 km/h (limite eletrônico) e acelera de 0 a 100 em 9,5 segundos com gasolina e 9,1 s com álcool.

O Ecotec está disponível também com câmbio manual de seis marchas, tração nas quatro rodas e controle eletrônico de estabilidade, itens até então restritos à versão turbodiesel da S10. A General Motors aplicou ainda uma recalibração da suspensão dianteira e traseira, com o intuito de deixar o conjunto mais firme, e direção mais direta. O interior ganhou melhor isolamento acústico e novos materiais de acabamento no painel; a versão LTZ agora vem com auxílio para partida em rampa e controle de velocidade em declive.

Chevrolet-S10-2015-03.jpg

Chevrolet-S10-2015-01.jpgChevrolet-S10-2015-04.jpgChevrolet-S10-2015-05.jpgChevrolet-S10-2015-06.jpgChevrolet-S10-2015-07.jpg

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Bom o consumo. [^]

 

Chevrolet-S10-2015-06.jpg

 

Pra um carro com quase 2 toneladas e esse desempenho, até que não está ruim não. Precisava saber maiores detalhes, qual o combustível, o trajeto.

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Detalhe que no painel indica que estava no modo eco :vts

 

E pela velocidade média, em estrada.

Editado por murillo_g_b

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Os preços estão próximos das diesel.

 

Não vejo nada de perto, a diesel vai de 111 a 142 mil.

 

- LT 4×2: R$ 86.400

- LT 4×4: R$ 92.400

- LTZ 4×2: R$ 97.700

- LTZ 4×4: R$ 103.700

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Será que em trajeto semiurbano ela faz esses quase 7km/l MESMO?

 

Se fizer, puta avanço. As S10 não faziam 4.

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Não vejo nada de perto, a diesel vai de 111 a 142 mil.

 

- LT 4×2: R$ 86.400

- LT 4×4: R$ 92.400

- LTZ 4×2: R$ 97.700

- LTZ 4×4: R$ 103.700

 

A ranger xls 2.2 diesel 4x4 está 101.890,00.

A amarok S 4x4 está 103.390,00.

A frontier S 4x4 está 104.990,00.

A triton GLX está 94.990,00.

 

Eu prefiro qualquer uma dessas a diesel do que essa s10 flex. Veja bem, eu prfiro.

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Legal fera 206cv, mas esse torque de 27,3 m.kgf? Uma Mitsubishi L200 Triton HPE tem 38 m.kg, pouca diferença pra quem usa a camionete pra carga não?

Copiaram o estilo dos botões do ar-condicionado da nissan?

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Legal fera 206cv, mas esse torque de 27,3 m.kgf? Uma Mitsubishi L200 Triton HPE tem 38 m.kg, pouca diferença pra quem usa a camionete pra carga não?

Copiaram o estilo dos botões do ar-condicionado da nissan?

 

Quem usa pra carga compra a Diesel.

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A ranger xls 2.2 diesel 4x4 está 101.890,00.

A amarok S 4x4 está 103.390,00.

A frontier S 4x4 está 104.990,00.

A triton GLX está 94.990,00.

 

Eu prefiro qualquer uma dessas a diesel do que essa s10 flex. Veja bem, eu prfiro.

Diesel é Diesel.

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Não vejo nada de perto, a diesel vai de 111 a 142 mil.

 

- LT 4×2: R$ 86.400

- LT 4×4: R$ 92.400

- LTZ 4×2: R$ 97.700

- LTZ 4×4: R$ 103.700

4x4 gasolina? ??

 

Será que tem automática? ??

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Legal fera 206cv, mas esse torque de 27,3 m.kgf? Uma Mitsubishi L200 Triton HPE tem 38 m.kg, pouca diferença pra quem usa a camionete pra carga não?

Copiaram o estilo dos botões do ar-condicionado da nissan?

 

Diesel sempre foi torcudo e com menos horsepowa, que que tem ?

 

isso, encher a caçamba de sacola do shopping já tem que ser a diesel.

 

:vts

Diesel é Diesel.

vin_diesel_08.jpg

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Legal fera 206cv, mas esse torque de 27,3 m.kgf? Uma Mitsubishi L200 Triton HPE tem 38 m.kg, pouca diferença pra quem usa a camionete pra carga não?

Copiaram o estilo dos botões do ar-condicionado da nissan?

A mer** é andar com essa suspensão dura e que pula pra caramba da triton.

 

No asfalto é muito divertido andar com ela, 170, 180-km/h e ela vem grudada e o torque violento responde muito bem (apesar do câmbio 4 marchas)... mas

Mitsubishi pra terra não queremos nunca mais.

Diesel é Diesel.

E gasolina é gasolina.

 

Dependendo do uso, o diesel não compensa de jeito nenhum.

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A mer** é andar com essa suspensão dura e que pula pra caramba da triton.

 

No asfalto é muito divertido andar com ela, 170, 180-km/h e ela vem grudada e o torque violento responde muito bem (apesar do câmbio 4 marchas)... mas

Mitsubishi pra terra não queremos nunca mais.

 

E gasolina é gasolina.

 

Dependendo do uso, o diesel não compensa de jeito nenhum.

 

Não tem 5 marchas agora ?

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Não tem 5 marchas agora ?

Pode ser.

A nossa tinha 4.

 

Andava muito bem, mas bebia muito.

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