Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] Legatia Se Le, Dls ultimate, Gladen, audioquest, Eclipse

Recommended Posts

acontece :( ... se tiver como arrumar, ok, senão foi um preju bruto :banghead , mas faz parte da vida. Umas se ganham outras se perde.. pasmafaute .rsrsrs

Ta ruim mas ta bom :P ... o importante ´que o sonzinho ta tocando bem com o DAT [¨] . o ruim é que tive que gastar uma grana não esperada. pasmafaute

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fioda!Quebra as pernas, no seu outro set vc usava Dat também né?E o consumo desses amp?É bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu só ouço com o carro ligado, minha bateria é a original, e nunca tive problemas, meu voltimetro ta sempre entre 14.2 e 14.4

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto!

Como vai ser o tratamento no carro novo?

e outra coisa, o que vc me diz do kit dls iridium? Tenho vontade de, quando passar de 2 para 3 vias, pegar um elate, então já quero ouvir comentários de quem tem 3 vias mais top

abração

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o novo carro nems ei se vou colocar som... esse é ainda no 207

sobre o iridium, eu gosto muito me agrada esse estilo smooth, suave, com mais pegada nos médios e medio agudo... pq gosto e som alto, e som alto com tw de muita pegada acaba cansando

mas é gosto pessoal

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É, me funiquei hoje... Tve que trocar

Eixo traseiro( por causa do rolamentos interno que quebraram e é mal cronico de 207 e 206)aproveitei e mudei de rolamento pra bucha.

Bieletas

Bandeijas

Fazer alinhamento

Gastei 850,00

Mas ficou zerado.... Hehehe agora só falta trocar a correia dentada e nada mais.

Quem comprar a caranga no fim do ano vai pegar um carro sem manutenção alguma pra fazer por um loooongo tempo.

Logo talvez venha novidade no set. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ei não li o tópico inteiro mas vi que Vc tinha ou teve o Jl Hd 900/5 é isso mesmo? Se teve ou tem como é o consumo? E força? Meu Van Gogh acredito que esteja sugando toda a bateria, essa semana tive um problema em um sensor de controle de injeção e essa peça trabalha em 12v, o pessoal da concessionária não entendeu porque aconteceu mas desconfiam que é porque aconteceu uma queda de tensão muito grande e queimou a peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei não li o tópico inteiro mas vi que Vc tinha ou teve o Jl Hd 900/5 é isso mesmo? Se teve ou tem como é o consumo? E força? Meu Van Gogh acredito que esteja sugando toda a bateria, essa semana tive um problema em um sensor de controle de injeção e essa peça trabalha em 12v, o pessoal da concessionária não entendeu porque aconteceu mas desconfiam que é porque aconteceu uma queda de tensão muito grande e queimou a peça.

Tenho ainda, mas deu problema e terá que ser levada pra JL nos USA pra tentar arrumar, então vai demorar, fiquei pouquissimo tempo com ele pra ver se consumia muito ou não... Mas por ser classe D deve ser bem economico, sobre força, o bichinho é bem forte sim...

Agora to com um DAT ex5 e é bom ampli, bem honesto, pelo que se paga vale muito a pena. Qdo o Jl voltar farei testes pra ver qual fico e qual vendo...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Você está gostando dos RCA Audioquest Evergreen? Chegou a testá-los para sub?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora to com um DAT ex5 e é bom ampli, bem honesto, pelo que se paga vale muito a pena.

Instalei um kit DAT Pretige no lugar de um Clarion(modulo hertz ep2 tocando) semana passada em um PUG 206 e tive essa mesma impressao, inclusive estava com um astra ja tocando aqui com kit JBL GTO(2 canais de um fosgate 400a4 tocando em 2 ohms), ambos com portas tratadas com vizomat da STP e o dono do PUG e eu gostamos mais do DAT, achamos o som mais real, sendo que o JBL ja tocava a alguns dias e o DAT era novo .

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ainda, mas deu problema e terá que ser levada pra JL nos USA pra tentar arrumar, então vai demorar, fiquei pouquissimo tempo com ele pra ver se consumia muito ou não... Mas por ser classe D deve ser bem economico, sobre força, o bichinho é bem forte sim...

Agora to com um DAT ex5 e é bom ampli, bem honesto, pelo que se paga vale muito a pena. Qdo o Jl voltar farei testes pra ver qual fico e qual vendo...

Abs

E o consumo desse Dat ai?

Compartilhar este post

Link para o post

E o consumo desse Dat ai?

até agora normal, minha bateria ta sempre entre 14.1 e 14.4 com o carro ligado e ouvindo o som...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cd 7200 MKII instalado..

Hostei do player, muitobonito no painel médios quentes, bons graves mas senti que deu uma apagada de leve nos agudos ainda mais emgravações de baixa qualidade.

Gostaria de ter um 9887 pra confrontar diretamente no mesmo set,pra ver se é isto mesmo, se oq senti está correto.

No mais depois posto fotos. Ou vídeo dele funcionando. Mas interessados em adquirir um player igual a este, vale pagar nele até 1000,00

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação as impressões você está comparando com qual set? Mexeu apenas no player?

Na real mexi em tudo... Rsrss

Por isso queria ter um 9887 pra tocar no mesmo set e comparar..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito hein Guto, bem integrado com o painel do carro.. Se for no prox. encontro gostaria de escutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal guto, player ficou legal mesmo no painel, agora tira uma duvida vc esta usando 6.1 e só o DAT ex5?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal guto, player ficou legal mesmo no painel, agora tira uma duvida vc esta usando 6.1 e só o DAT ex5?

Sim man, uso o DAT ex5 apenas...

Tw e midrange nos canais 1 e 2, com crossover do kit

Midbass canais 3 e 4

Sub no canal 5

O cross do meu kit permite vc configurar pra uso com o mod bass ou sem caso vc deseje usar o mid em ativo como eu to fazendo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito hein Guto, bem integrado com o painel do carro.. Se for no prox. encontro gostaria de escutar.

Valeu Renatão.. Tbm gostei cara ficou muito bonito, a única ressalva contra é pq a Fujitsu ten e a Alpine não fazem painel que muda de cor tbm acompanhando as cores dos botões... Não entendo pq somente branco.Acho uma economia de mer** isso. Rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Você está gostando dos RCA Audioquest Evergreen? Chegou a testá-los para sub?

abs!

Man, desculpe a demora, nem tinha me ligado na pergunta...

Não testei em sub.. Uso dois cabos e ambos estão no estéreo, pra sub uso o knuconceptz MKS.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um kit DAT Pretige no lugar de um Clarion(modulo hertz ep2 tocando) semana passada em um PUG 206 e tive essa mesma impressao, inclusive estava com um astra ja tocando aqui com kit JBL GTO(2 canais de um fosgate 400a4 tocando em 2 ohms), ambos com portas tratadas com vizomat da STP e o dono do PUG e eu gostamos mais do DAT, achamos o som mais real, sendo que o JBL ja tocava a alguns dias e o DAT era novo .

Eu ouvi esse kit no dia do encontro na Koyama, e achei esse kit bem honesto, vale oq se paga sim.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, esse vídeo me lembrou os vendedores de DCs daqui (de Natal).

:vts :vts :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...