Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

o detalhe é esse, tem gente que já tá falando do amp pq já tá com ele!

claro, quanto mais gente falar, melhor, ou pior, se falar mal kkkkkkkkkkk

fo** é quem quem ta com o ampli ta falando bem, e por incrível e mais absurdo que pareça, justo quem nem sequer viu o ampli é quem está falando mal...

é decair o cu da bunda e sair quicando... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi isso que eu quis dizer. Nao comparei um ao outro. Pdx é o começo dos amps digitais e depois disto melhorou muito, mas eles ainda são caros.

Refazendo a frase, se eles tocarem 60% a 70% dos jl hd já esta bom, se eles se aproximem dos hertz digitais já esta bom, e se eles forem melhor q os pdx já esta bom pelo custo benefício.

Samsung Galaxy Win.

E se ele der pau em todos esses???? existe esta possibilidade concorda?? o problema é que os achadores de plantão nem sequer cogitam essa possibilidade... pasmafaute pasmafaute :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo na parte do sem ouvir não da pra opinar seja pro bem, seja pro mal...

Sobre o Mkt, o pessoal quer que a empresa meta um poderoso castiga no banner falando ééééé maissss ou menosss maisss ou menosss...

mas ninguém reclama de mkt das grandes industrias e dos produtos que todos aqui consomem todo santo dia. rsrsrsrs

Te entendi sobre o lance de ouvir. Claro que sabemos que este amp nao sera top tipo MC, Thesys, pelo valor o cara já ve. Vreio eu que vc assim como eu espera um bom amp na faixa comercia dele. Simples assim.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é quem quem ta com o ampli ta falando bem, e por incrível e mais absurdo que pareça, justo quem nem sequer viu o ampli é quem está falando mal...

é decair o cu da bunda e sair quicando... :vts :vts :vts

Qual pessoa que iria receber o amp. da soundigital e falar mal? O próprio cronaudio falou que o 400.4 servia para SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Te entendi sobre o lance de ouvir. Claro que sabemos que este amp nao sera top tipo MC, Thesys, pelo valor o cara já ve. Vreio eu que vc assim como eu espera um bom amp na faixa comercia dele. Simples assim.

Samsung Galaxy Win.

Espero um bom ampli digital... se concorrer co os tops digitais, tá ótemo e palmas pra eles...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual pessoa que iria receber o amp. da soundigital e falar mal? O próprio cronaudio falou que o 400.4 servia para SQ.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a coragem que eu nao tive pra postar isso.

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele der pau em todos esses???? existe esta possibilidade concorda?? o problema é que os achadores de plantão nem sequer cogitam essa possibilidade... pasmafaute pasmafaute :banghead :banghead

Sim sim, cralo que existe esta possibilidade. Assim como existe a possibilidade de ele se equiparar com um roadstar. Isso para dizer alguma coisa só ouvindo. Serve para SD ou qualquer outro amp. Vide caso dps mosconis, que chegou com jome de thesys e tocou como um audiophonic mal comparando.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

se tu ler o que eu já postei sobre ele vai ver que eu não falei SÓ bem dele, eu cheguei a comentar que pro meu GOSTO PESSOAL deveria ter a musicalidade do Wharf, mas mantendo todo FA que ele tem

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele não disse isso, ele afirmou ser um amp nivel "Genesis, Sinfoni, MCC, Thesis"

Disse que DAT num dava nem para saida

#chupaDAT, #chupaThesisVentti

a lista de elogios qualidades virtudes foi assim surreal

"surpreendente"

Compartilhar este post

Link para o post

só digo uma coisa, a SD conseguiu, novamente, o que queria, propaganda gratuita

um post com 65 páginas e outro rumo ao infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado SD, daqui a pouco a DAT lança um competchición mono. (sem ofensas, gosto da DAT, éééééé, mais ou menos mais ou menos)

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, mas para bater audison vrx chrome shadow ou thesis hv venti esse ampli da sd precisa custar no mínmo 5 mil dilmas.

E quem vai comprar um SD por R$5000,00 ?

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que este amp seja tudo isso e mais um pouco que a SD está falando, inclusive que ela se organize para lançar um 4 canais pra bater de frente com o Hertz HDP ou JL. Só me resta a torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro esses tópicos da ESSÍÍDÊÊ, mais polêmicos que mamilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tocar melhor q meu Genesis, vendo o Genesis por R$1,00 ao Guto!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tocar melhor q meu Genesis, vendo o Genesis por R$1,00 ao Guto!

Mentira! Sou frouxo. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, cralo que existe esta possibilidade. Assim como existe a possibilidade de ele se equiparar com um roadstar. Isso para dizer alguma coisa só ouvindo. Serve para SD ou qualquer outro amp. Vide caso dps mosconis, que chegou com jome de thesys e tocou como um audiophonic mal comparando.

Samsung Galaxy Win.

Não se esqueça que o Joel recebeu a maior nota de audio no EMMA que competiu e usava somente Mosconis no set.

Ta ai outra coisa que é duvidosa dizer que os Mosconi tocam mal...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, mas para bater audison vrx chrome shadow ou thesis hv venti esse ampli da sd precisa custar no mínmo 5 mil dilmas.

E quem vai comprar um SD por R$5000,00 ?

Quer dizer que oq conta é o preço do produto e não o qto ele toca?!?!?! ahhhhh táaaaaaa

Amigão, sem ofensas, já tive nos meus sets, mcintosh mc431, audison Vrx, Dls A4, Helix A2, sinfoniamplitude , Genesis Class A. então posso dizer com propriedades que ta cheio de ampli famosinho que não vale oq se paga...

sem contar que todos que vc citou são classe ab e o Sd é digital.. seria o mesmo que comprar todos esses que vc citou contra um residencial valvulado TOP, todos ai tomariam um belo pau e nem por isso deixam de ser HIFI... pelamor :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

uai e quem recebeu só pra testar ainda ganha o rpoduto?

manda pra mim só pra testes, não preciso ganhar saporra não, se for bom eu falo e compro um, se for ruim eu falo tbm... não quero nada de graça e nem preciso.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu! Se ñ ficar bom no meu set, eu digo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...