Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Human Reign HRU.2 se não me engano é 1800, e é um dos maiores que vi.

 

Robson, dá uma pesquisadinha nos DLS ultimate... são amps q no manual declaram um dampinf baixo, mas que nas medições reais chegam a 2700 em certas séries.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao SD q está com o Cristiano, eu pude ouvir no carro do Cristiano, e gostei bastante do que ouvi. mudou meu conceito sobre SD. Sem os diversos defeitos q percebia nos SD de gerações anteriores. até compraria pra colocar num 2o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robson, dá uma pesquisadinha nos DLS ultimate... são amps q no manual declaram um dampinf baixo, mas que nas medições reais chegam a 2700 em certas séries.

Verdade, o controle de cone no A6 é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo todo parou pra esperar o lançamento. [^]

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um player e uma mídia que consiga carregar informação sonora em 5Hz, blz, senão, ele só mais um amp capaz de amplificar a partir daí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um player e uma mídia que consiga carregar informação sonora em 5Hz, blz, senão, ele só mais um amp capaz de amplificar a partir daí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, o amplificador é só um dos pontos da cadeia

5Hz o ouvido não ouve, mas havendo massa suficiente de ar pra ser deslocada, o corpo sente, então talvez com área de cone suficiente e falantes de alta sensibilidade se consiga fazer sentir isso

só não me pergunta pra que...

e tem tanto amplificador que diz que tem resposta de 5 até 50kHz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao SD q está com o Cristiano, eu pude ouvir no carro do Cristiano, e gostei bastante do que ouvi. mudou meu conceito sobre SD. Sem os diversos defeitos q percebia nos SD de gerações anteriores. até compraria pra colocar num 2o carro

 

É isso aí Leo, pelo menos você ouviu o amp e pode opinar.... Ainda mais você e o Cristiano, pessoas que eu "dou moral" e valorizo a opinião...

Cara esse MKT ta demais!! :vts

 

Ninguém abre indústria no Brasil pra ficar pobre né....

Escola da Hyundai fazendo efeito.

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Se você tivesse uma indústria e lançasse um amp inovador, que não tem no Brasil ainda, com novas tecnologias e patentes, não iria fazer o mesmo?

 

Só se quiser que sua empresa fosse a falência...

olha, o amplificador é só um dos pontos da cadeia

5Hz o ouvido não ouve, mas havendo massa suficiente de ar pra ser deslocada, o corpo sente, então talvez com área de cone suficiente e falantes de alta sensibilidade se consiga fazer sentir isso

só não me pergunta pra que...

e tem tanto amplificador que diz que tem resposta de 5 até 50kHz...

 

Eu consigo ouvir até 20hz, "PRA MIM", abaixo disso é só movimentação de ar e pressão...

 

Meu carro até abaixo disso, com bastante força até por ser 2x13", mexe bastante a porta e o porta malas do carro, parece que vai desmontar tudo [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se você tivesse uma indústria e lançasse um amp inovador, que não tem no Brasil ainda, com novas tecnologias e patentes, não iria fazer o mesmo?

 

 

No Brasil, disse certo. Agora releia a última linha do panfleto.

EU em hipótese alguma iria alargar a grosso modo a abrangência de mercado, citando algo surpreendente lançado no mundo.

Não é algo pioneiro no mundo.

 

Aliás, isso tá parecendo até desenho animado...

 

PinkyBrain.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aguarde até amanhã para mais novidades sobre o amplificador mais surpreendente já lançado no mundo."

 

To falando que Audison Thesis HV Venti leva uma coça do SD EVO.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já escutou o ampli e colocou lado a lado pra tocar contra outro CLASSE D top de linha pra saber se é bom ou não?!?! Eu gostaria de testar um desse contra meu JL HD, como o JL HD é considerado o PICA dos classe D seria interessante.

 

Não estou dando minha opinião se é bom ou não, até pq ainda não ouvi

 

E lá vou eu ser odiadinho novamente por dar minha opnião, já foi assim com os audiophonics, DATs e agora com esse soundigital...kkkkkkkkkk

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já escutou o ampli e colocou lado a lado pra tocar contra outro CLASSE D top de linha pra saber se é bom ou não?!?! Eu gostaria de testar um desse contra meu JL HD, como o JL HD é considerado o PICA dos classe D seria interessante.

 

Não estou dando minha opinião se é bom ou não, até pq ainda não ouvi

 

E lá vou eu ser odiadinho novamente por dar minha opnião, já foi assim com os audiophonics, DATs e agora com esse soundigital...kkkkkkkkkk

o Juliano tem um HD1200 la.. convidou quem quisesse para ir e fazer um comparativo.

até onde sei, ninguém se interessou..

fora que seria uma heresia para muitos um amp nacional tocar igual um JL.. quem dirá melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o Juliano tem um HD1200 la.. convidou quem quisesse para ir e fazer um comparativo.

até onde sei, ninguém se interessou..

fora que seria uma heresia para muitos um amp nacional tocar igual um JL.. quem dirá melhor..

 

Gostaria de testar no estéreo... No mono o kenwood excelon xr1s bate de frente com meu JL HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Juliano tem um HD1200 la.. convidou quem quisesse para ir e fazer um comparativo.

até onde sei, ninguém se interessou..

fora que seria uma heresia para muitos um amp nacional tocar igual um JL.. quem dirá melhor..

eu me interessei, só não conseguimos organizar nossas agendas, mas vou voltar a falar com ele sobre isso, inclusive botar em bancada os amps que ele tem lá e levar os meus (tá certo que não são nada demais, Wharf SPX-666B (classe AB de 600W) e Kenwood eXcelon XR-1S (classe D de 600W)) , ver tudo sendo medido in loco e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de testar no estéreo... No mono o kenwood excelon xr1s bate de frente com meu JL HD

é como eu já disse em outros tópicos.. tem muito nego aqui que "ouve o que vê"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me interessei, só não conseguimos organizar nossas agendas, mas vou voltar a falar com ele sobre isso, inclusive botar em bancada os amps que ele tem lá e levar os meus (tá certo que não são nada demais, Wharf SPX-666B (classe AB de 600W) e Kenwood eXcelon XR-1S (classe D de 600W)) , ver tudo sendo medido in loco e tal

me perdoa Cristiano, realmente eu lembrei agora que tu se interessou em comparecer nesse comparativo.

nada melhor que fazer um "tira e poe" num mesmo set.. e ai sim perceber diferenças entre os produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o juliano não é burro, se ele está enchendo a bola do amp é que pelo menos bem melhor que nossos TARAMPS, BANDA, STETSOM, ETC...

 

Pra mim não precisa ser o amp pica das galaxias, o amp consumindo menos que um concorrente ou seja, tendo uma fonte mais eficiente, tendo mais força nas baixas, tocando mais "flat" ja justifica minha compra! visto que o preço será competitivo com as outras marcas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...