Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

A questão não é pegar, testar e falar bem...

A questão é sempre os mesmos "falando bem"..

Que o amp é bom, isso é indiscutível por tudo que ja foi dito aqui..

Agora, que não é Hi fi, até o presente momento, não é ( seja por falta de teste.. seja por falta de interessado em faze-lo.. por qualquer motivo que seja )

Ta ai o review do Fernando, que "nunca foi fan boy" e "não babou ovo" pelo amplificador..

Quando alguém com a referencia em Hi fi se propor a fazer o teste e sabendo que se trata realmente de um review imparcial, ok... ai discutiremos em cima desse "review Hi Fi"

Até o presente momento, não tem.. só para SPL ficou claro que se trata de um bom amplificador.

Quais são os "consagrados" do Hi fi para tocar sub

- DLS A6

- Mc ???

- Qual mais ?

Vamos ver quais são, sei lá, o "top 3 " dos amplificadores Hi Fi para sub e fazer um teste cego..

Ai acaba o mimimi...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, que não é Hi fi, até o presente momento, não é ( seja por falta de teste.. seja por falta de interessado em faze-lo.. por qualquer motivo que seja )

Ta ai o review do Fernando, que "nunca foi fan boy" e "não babou ovo" pelo amplificador..

Quando alguém com a referencia em Hi fi se propor a fazer o teste e sabendo que se trata realmente de um review imparcial, ok... ai discutiremos em cima desse "review Hi Fi"

Até o presente momento, não tem.. só para SPL ficou claro que se trata de um bom amplificador.

- DLS A6

- Mc ???

- Qual mais ?

Vamos ver quais são, sei lá, o "top 3 " dos amplificadores Hi Fi para sub e fazer um teste cego..

Ai acaba o mimimi...

na verdade o Lucas nunca foi fan da marca.. gostou dessa.. temos que ser justos.

o fernandin usou um 1000.. mas trocou pelo clarion e gostava mais do ultimo, não sei a opinião dele agora.

eu o unico que curti no spl foi o 1500.. e sempre deixei isso muito claro.. no trio já é outra história..

mas em todos os casos, são sets de spl.. e não vi nenhum carro com set hi-fi que tivesse interesse de testar mesmo.

o Fernando teve um baita de um empenho de testar e dar o veredito dele dentro do ambiente dele.. e isso já conta muito.

Cristiano mesma coisa.. trazendo a tona o detalhe da precisão tonal que ele preferiu o Wharf..

Falta agora o Fabrício conseguir testar no set dele com old Fosgate (que pra mim também não é hi-fi).

o pessoal do Rio.. alguém tem set para tal teste?

agora, num set todo hi-fi, alguém se habilitou?

quem aqui que tem um set realmente hi-fi?

é fácil só dizer que é ou não hi-fi..

Compartilhar este post

Link para o post

- DLS A6

- Mc ???

- Qual mais ?

Ai acaba o mimimi...

Se tu pesquisar nos tópicos antigos, eu falava mal da Soundigital, pode procurar aí, não recomendava pra tocar sub pq não vai.... Mesma coisa serve pra Taramps...

Agora essa linha nova da Soundigital são outros 500.

Vai ver o Juliano mandou o amp pra eu testar pra "calar minha boca",dito e feito... Agora eu elogio o amplificador e sou fanboy... kkkkk

O Palassi MESMÍSSIMA COISA, era um dos users que mais massacrava amps nacionais pra tocar sub, e olha o cara aí.. Virou até fanboy comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não citei nomes.. "se doe, quem quer".. :banghead

Ta muito claro que falei que quem testou, testou e gostou para SPL e que, quem tem um pouco de referencia em SQ testou e não acho que é Hi fi..

Simples assim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém ta se doendo cara.. só estamos falando como a coisa realmente é.. :legal:

admito que fica complicado colocar um 3K pra testar no SQ (como eu tinha empurrando um 12w7).

mas coloquei pra empurrar um subzinho de 250rms de 10" e pra mim, tocou melhor que o kicker que eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma leve pesquisada, olha um post do Palassi que eu achei... Deu uma puttzzzza confusão nesse tópico por causa daquele assunto "polêmico", desce ou não desce.....

Nesse mesmo tópico eu falei que SD não prestava pra tocar sub... Agora querem ficar com essa frescura de fanboy... mimimimimimi

Tem que saber medir, linha antiga já foi... Agora é a linha Evo, os parâmetros estão na mesa e o amp já está sendo vendido....

Naquela época, o que tínhamos pra tocar um subgrave, era Stetsom e Banda, e olhe lá... Amps ruins, sem eficiência, grandes e com uma resposta NADA plana nas baixas....

Nem sei o que eu tô fazendo aqui ainda... Deveria deixar todo mundo comprar gato por lebre achando que comprou um amp que entrega o que tá escrito no papel....

f3VAnRj.png

Compartilhar este post

Link para o post

mas coloquei pra empurrar um subzinho de 250rms de 10" e pra mim, tocou melhor que o kicker que eu tinha.

FanBoy, não tem o que discutir hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito claro que falei que quem testou, testou e gostou para SPL e que, quem tem um pouco de referencia em SQ testou e não acho que é Hi fi..

Simples assim :legal:

Uai, mas você disse, são sempre os mesmos falando bem, ou seja, me incluiu nessa, pq dessa linha, na questão áudio, não posso reclamar nada, e nem reclamei...

Tenho minhas críticas que já disse, mas me agrada 100% em áudio.

Detalhe que meu primeiro SounDigital foi o 250.2, e depois um 400.1 pra tocar um Questo.

Antes já usei BBuster 4500d, Stetsom 5k2, Audiophonic 1700, etc, etc.... Já tive trocentos, mas nunca tive Soundigital de linha mais forte tocando sub, não curtia em carro de amigos e não comprei....

Temos que ser justos... Eu antes era hater pq não curtia e não recomendava... Agora virei fanboy pq uso no meu carro e recomendo pq me agrada?

Já tá ficando chato isso....

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vc é sempre "os mesmos" ? Logo, não te serve, certo ?

Então para mimimi vai.. ta ficando chato isso..

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém ta se doendo cara.. só estamos falando como a coisa realmente é.. :legal:

admito que fica complicado colocar um 3K pra testar no SQ (como eu tinha empurrando um 12w7).

O que realmente é ?

Hi fi, conforme esse tópico, até o presente momento, não se mostrou ser..

A partir da hora que tiver um teste com alguem capacitado e ficar provado que é, pronto, fim da novela.

Não terei problema algum em continuar postando aqui e escrever "dou o braço a torcer, tocou melhor que meu A6 ", por exemplo.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é.. pelo jeito "os mesmos" seria "o mesmo".. já que o cagado sou eu..

pq fora eu, não vejo mais nenhum "mesmo" na jogada..

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, vou pedir teu endereço para envio do amp.

Praticamente definido o local para testes com o amp, com osciloscópio, outros amps e demais equipos...

Agora é aguardar os 2 amp's chegarem...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vc é sempre "os mesmos" ? Logo, não te serve, certo ?

Então para mimimi vai.. ta ficando chato isso..

Sei lá, o tanto de nego que me chamou de fanboy, devo ser KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só estou postando que há o outro lado da coisa... Pq vc acha que o Juliano remodelou os amps? Lógico que teve algum motivo....

Tem muito nego aí que nem sabe meu histórico no fórum e acha que sou fanboy... Se quiserem até falo, dessa linha, eu viro fan mesmo, pq o produto é um excelente custo x benefício no mercado, com esse preço, não vai ter nada tocando igual, pelo menos não conheço nada ....

Outro tópico sobre o mesmo assunto, reparem na data.... Boa leitura (a todos)

http://autoforum.com...e-sd-nao-desce/

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

O que realmente é ?

Hi fi, conforme esse tópico, até o presente momento, não se mostrou ser..

A partir da hora que tiver um teste com alguem capacitado e ficar provado que é, pronto, fim da novela.

Não terei problema algum em continuar postando aqui e escrever "dou o braço a torcer, tocou melhor que meu A6 ", por exemplo.. pasmafaute

cara.. até uns dias atrás, classe D ser hi-fi era mito..

hoje tem muito nego torcendo o nariz pra sets com essa topologia..

só acho que não é o que um ou outro vai dizer que vai me provar se é ou não.. e sim o meu ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

é.. pelo jeito "os mesmos" seria "o mesmo".. já que o cagado sou eu..

pq fora eu, não vejo mais nenhum "mesmo" na jogada..

Relaxa Gledson.. não é nada pessoal.

Para sua necessidade/demanda, a SD atende bem e vc tem mesmo que elogiar..

O que estou dizendo é que tem gente defendendo a todo custo algo que sequer foi testado ( desde o inicio eu pontuo o termo Hi fi.. nunca disse que o ampli nao toca bem )

Se para você, atende a necessidade, esta satisfeito e te agrada, ta certo vc.. elogie mesmo !

[]-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o Lucas nunca foi fan da marca.. gostou dessa.. temos que ser justos.

o fernandin usou um 1000.. mas trocou pelo clarion e gostava mais do ultimo, não sei a opinião dele agora.

eu o unico que curti no spl foi o 1500.. e sempre deixei isso muito claro.. no trio já é outra história..

mas em todos os casos, são sets de spl.. e não vi nenhum carro com set hi-fi que tivesse interesse de testar mesmo.

o Fernando teve um baita de um empenho de testar e dar o veredito dele dentro do ambiente dele.. e isso já conta muito.

Cristiano mesma coisa.. trazendo a tona o detalhe da precisão tonal que ele preferiu o Wharf..

Falta agora o Fabrício conseguir testar no set dele com old Fosgate (que pra mim também não é hi-fi).

o pessoal do Rio.. alguém tem set para tal teste?

agora, num set todo hi-fi, alguém se habilitou?

quem aqui que tem um set realmente hi-fi?

é fácil só dizer que é ou não hi-fi..

Calma! Hi fi e com a gente!!! Ahhahahahahha

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. até uns dias atrás, classe D ser hi-fi era mito..

hoje tem muito nego torcendo o nariz pra sets com essa topologia..

só acho que não é o que um ou outro vai dizer que vai me provar se é ou não.. e sim o meu ouvido.

pois é.. por isso do ceticismo..

Até outro dia também coaxiais em SQ... 2 sub de 12... onde ja se viu em SQ ?

E nao é que um carro assim se tornou campeão, com classe D.. equipos "não grife topoftheworld"...com uma config dessa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa Gledson.. não é nada pessoal.

Para sua necessidade/demanda, a SD atende bem e vc tem mesmo que elogiar..

O que estou dizendo é que tem gente defendendo a todo custo algo que sequer foi testado ( desde o inicio eu pontuo o termo Hi fi.. nunca disse que o ampli nao toca bem )

Se para você, atende a necessidade, esta satisfeito e te agrada, ta certo vc.. elogie mesmo !

[]-[]:legal:

cara.. tá tranquilo.. se quiser me criticar, na boa.. não estresso não.

e concordo plenamente contigo.. se não viu ou ouviu o produto, não tem que dar pitaco.. nem pra bem nem pra mal.

eu mesmo já dei a oportunidade pra várias pessoas ouvirem.. até me dispus a tirar do meu carro e emprestar..

mesmo o meu não sendo a versão mais "sq" da linha..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. por isso do ceticismo..

Até outro dia também coaxiais em SQ... 2 sub de 12... onde ja se viu em SQ ?

E nao é que um carro assim se tornou campeão, com classe D.. equipos "não grife topoftheworld"...com uma config dessa ?

poiseh..

eu falo desse carro pois vi pessoalmente no emma..

cheguei a ficar atônito com amps tão pequenos, bonitos e bem montados.. fora o áudio, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a casa da venda desse modulo? Casa de 800 a 1000???

Pois hi fi no minimo 2k usado! E aqui vamos testa-lo como gente grande! Mas não acho justo falar que ele e hi fi sem comparar! E tmb o teste com hi fi ele vai encarar módulos de 4 -5 x o valor dele! E ai? O de fica a linha da justiça ? Sempre vai ter algo a falar! Se ele tocar melhor que um lrx! Ótimo! Uma bela saia com valor menor! Quem ganha e o mercado! Mas o lrx e sq! Agora.... Se tocar melhor que o vrx! Vai ser de cair o cu da bunda! Coisa que particularmente eu não levo fé! Por mais que eu queira que ocorra! Mas não acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a casa da venda desse modulo? Casa de 800 a 1000???

Pois hi fi no minimo 2k usado! E aqui vamos testa-lo como gente grande! Mas não acho justo falar que ele e hi fi sem comparar! E tmb o teste com hi fi ele vai encarar módulos de 4 -5 x o valor dele! E ai? O de fica a linha da justiça ? Sempre vai ter algo a falar! Se ele tocar melhor que um lrx! Ótimo! Uma bela saia com valor menor! Quem ganha e o mercado! Mas o lrx e sq! Agora.... Se tocar melhor que o vrx! Vai ser de cair o cu da bunda! Coisa que particularmente eu não levo fé! Por mais que eu queira que ocorra! Mas não acredito!

Acho que já tem um tópico de venda nos classificados, acho que o 3000 é R$960.

Seria legal vocês fazerem um teste cego... Só uma pessoa instalar o amp e as outras serem cobaias...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li dos "HI-Fi", eu so confiaria no resultado do teste Se e apenas SE o teste fosse a cegas.

Tão metendo o pau desde que alguém abriu esse tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

O teste no grave não adianta ser cego, quando o evo tocar eles vão perceber na hora, o som dele é bem diferente no grave. Se tiver uma brincadeira tocando as vias altas aí sim eu levo fé em um teste cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tem um tópico de venda nos classificados, acho que o 3000 é R$960.

Seria legal vocês fazerem um teste cego... Só uma pessoa instalar o amp e as outras serem cobaias...

Fica tranquilo LUCAS!!!!

Vamos testar de verdade! Sem açúcar! Sem florir! Sem nada! O puro e simples som! Se for bom vou falar aqui!,se for ruim vou falar tmb!!! Todos aqui sabem que falo na cara?

Minha expectativa e de um bom AMP! Nivel SQ espero me surpreender!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...