Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

E o zona de offtopic tomou conta disso aqui de novo...

Continuo aguardando o amp, e nada !

Chris, ky, motta ja estao dando ataque de perereca e ja está rolando bolão, apostando que o amp não vem! E agora Mr. M?? :vts

Daqui a pouco vão dizer que não vamos saber fazer o teste...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso se o amp foi enviado, ou melhor, chegar aqui :P

Compartilhar este post

Link para o post

isso se o amp foi enviado, ou melhor, chegar aqui :P

Estão preparando um amp especialmente para o RJ..

Compartilhar este post

Link para o post

Estão preparando um amp especialmente para o RJ..

O Fernando disse que ia enviar o amp para vocês, até onde sei ele tinha enviado. Se não eu envio, não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando disse que ia enviar o amp para vocês, até onde sei ele tinha enviado. Se não eu envio, não tem problema.

Entao manda p gente... Se ele enviar a gente testa em estereo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver com o Fernando, até preferiria que ele enviasse o dele para não ter esse papo de que vamos preparar um "especial". Acredito que ele ja tenha enviado, pelo menos disse que iria enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda os 2... Dai conseguiremos ate ver se tem diferença entre eles :legal:

Edit: falei com ele, ele vai enviar :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Rapha, entraram em produção primeiro os SD3000, os 1600 estão entrando agora e deixa sair um direto da produção para te enviar, aí tu compara se esse protótipo do Fernando é o mesmo que o que saiu da linha. Se preferir pode escolher um revendedor qualquer para te enviar o amp, aí bonificamos uma peça dele para não haver dúvida de que os amps que foram testados pelo pessoal possam ter algo de diferente do que qualquer pode comprar nas lojas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já falaram! Hahahahhahahha

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Legal Rapha, entraram em produção primeiro os SD3000, os 1600 estão entrando agora e deixa sair um direto da produção para te enviar, aí tu compara se esse protótipo do Fernando é o mesmo que o que saiu da linha. Se preferir pode escolher um revendedor qualquer para te enviar o amp, aí bonificamos uma peça dele para não haver dúvida de que os amps que foram testados pelo pessoal possam ter algo de diferente do que qualquer pode comprar nas lojas. :legal:

Bom! Senti firmeza!!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

SounDigital RJ edition é isso mesmo? Hehe

Keep calm, não vamos falar antes dos produtos chegarem, pode ficar tranquilo, que faremos o review de forma mais imparcial possível. Se for bom, iremos creditar os méritos, assim como o oposto tb ocorrerá, caso aconteça.

Juliano, respondi sua mp.

Quanto a enviar o da produção ou de um revendedor, fica a seu critério. :legal: mas acho que pode ser o da produção

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

SounDigital RJ edition é isso mesmo? Hehe

Sim, será equalizado especialmente para Funk.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim uma noticia boa...

Aqui em Minas não achei nenhuma loja que revende SD.

Se quiserem mandem uma 1600 pra cá que botamos pra tocar nos SQ da região metropolitana de BH.

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Se ajustarem o 800.4 deverá ficar bacana. Ocorrendo isso, posso tirar o sd 250 e colocar o 800.4 pra tocar tudo, voz e sub quando ele chegar....

Compartilhar este post

Link para o post

Transparência, um grande passo para o sucesso.

Botei fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade uma coisa todos nós temos que reconhecer, a SD, DAD e a Questo são os unicos fabricantes aqui presentes no fórum. Isso e legal.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade uma coisa todos nós temos que reconhecer, a SD, DAD e a Questo são os unicos fabricantes aqui presentes no fórum. Isso e legal.

Samsung Galaxy Win.

Fato.. estão aí para os elogios e para as criticas ! :legal:[-]

E o que não falta é critico hein ?! :vts[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ea quake? Tinha um representante dela aqui! Sumiu?

A SD tem peito mesmo, pq é a mais "malhada" e mesmo assim ta ai! Amanhã tem testes no trio :)

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem chamou críticos ai, oi to na área, no aguardo do teste de Trio muito me interessa, vê no trio na prte média alta se consegue distinguir timbre do sd3k e sd 1.6k to afim de arriscar um 1.6k na parte de medios e alta no dobro da impedancia.

Pergunta técnica ao Juliano os amplificadores evolution tem algum problena em lidar com uma impedância mais alta?

Pergunto isso pois tive um amplificador de outra marca de 1 ohm que estava testando um falante de 8 ohms e o modulo entrou em proteção apos 1 minuto tocando e não saiu mais de proteção precisou ir pra assistencia para manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já aconteceu comigo tbm, usar o amp com impendancia muito alta e dar B.O, na verdade não tinha logica mas tudo bem...

Já na minha 7k2 eu usava em 16 ohm (ela era 2) continuava tocando porem fedia também não sei qual o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem chamou críticos ai, oi to na área, no aguardo do teste de Trio muito me interessa, vê no trio na prte média alta se consegue distinguir timbre do sd3k e sd 1.6k to afim de arriscar um 1.6k na parte de medios e alta no dobro da impedancia.

Pergunta técnica ao Juliano os amplificadores evolution tem algum problena em lidar com uma impedância mais alta?

Pergunto isso pois tive um amplificador de outra marca de 1 ohm que estava testando um falante de 8 ohms e o modulo entrou em proteção apos 1 minuto tocando e não saiu mais de proteção precisou ir pra assistencia para manutenção.

A linha EVO nova não tem problema nenhum com impedância, pode ligar ele tanto com carga minima quanto sem carga e o comportamento é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Keep calm, não vamos falar antes dos produtos chegarem, pode ficar tranquilo, que faremos o review de forma mais imparcial possível. Se for bom, iremos creditar os méritos, assim como o oposto tb ocorrerá, caso aconteça.

Juliano, respondi sua mp.

Quanto a enviar o da produção ou de um revendedor, fica a seu critério. :legal: mas acho que pode ser o da produção

Show de bola, vou pedir teu endereço para envio do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...