Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

O que eu não concordo e nunca vou concordar são as pessoas descendo a lenha em algo sem ao menos conhecer, testar, provar... Pelo simples fato de aparecer e dar pinta de conhecedor modafoca hifi...

Ouça, teste,e se não gostar e gostar de sua opinião, e mesmo assim sua opinião,ou minha ou de qualquer outra pessoa é a verdade absoluta, no máximo é a sua verdade, e olhe lá.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 05/09/2014 at 17:31, DeeeJay disse:

Isso tudo vai cair no que eu disse no começo do tópico. O cara já vai ouvir com um pé atrás, ou vai exigir mais do que ele oferece.

Por isso o bom é um teste cego.. Aio fulano não irá saber oq está tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

Os que estao babando demais esse "modulo" ta confundindo côcô de grilo com crocodilo,.... quantida de paginas (6paginas) com qualidade de conteudo,.... tem algo que é veridico entre todos do topico,.. que é justamente o aumento dos fatos na hora de divulgar um produto,. e nesse caso a soundigital errou,.. pq todos ja perceberam que ela exagerou na dose de tentar convencer......rsrrs,... Ta viajando ,. achando que estao questionando se tem qualidade ou nao,.... isso nao é o primeiro erro,... o primeiro é o exagero escandaloso........(Isso tudo vai cair no que eu disse no começo do tópico. O cara já vai ouvir com um pé atrás, ou vai exigir mais do que ele oferece.)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 17:28, Reginaldocm disse:

Gosto não se discute, mas querer impor uma verdade "SUA" aos outros é o que não pode,

concordo plenamente..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 17:41, --hz disse:

Os que estao babando demais esse "modulo" ta confundindo côcô de grilo com crocodilo,.... quantida de paginas (6paginas) com qualidade de conteudo,.... tem algo que é veridico entre todos do topico,.. que é justamente o aumento dos fatos na hora de divulgar um produto,. e nesse caso a soundigital errou,.. pq todos ja perceberam que ela exagerou na dose de tentar convencer......rsrrs,... Ta viajando ,. achando que estao questionando se tem qualidade ou nao,.... isso nao é o primeiro erro,... o primeiro é o exagero escandaloso........(Isso tudo vai cair no que eu disse no começo do tópico. O cara já vai ouvir com um pé atrás, ou vai exigir mais do que ele oferece.)

mas ai eu te pergunto.. como tu sabe se é exagero ou não?

Em 05/09/2014 at 17:32, Guto-Black belt disse:

Concordo contigo... Mas a questão aqui é este Sd... E até que alguns testem não da ora dizer que se é bom ou não...

Afinal vai que bate de frente com hertz hdp e Jl Hd já pode sim ser considerado HiFi... Afinal, oq é hifi? Dls A4 é hifi? Bate de frente com thesis? Mcintosh? Todos são HiFi mas cada um com suas características.

Ainda acho que este Sd deve ser testado contra os tops classe D. E caso bata de frente e seja mais barato devemos bater palmas...

Abs

Em 05/09/2014 at 17:35, Guto-Black belt disse:

O que eu não concordo e nunca vou concordar são as pessoas descendo a lenha em algo sem ao menos conhecer, testar, provar... Pelo simples fato de aparecer e dar pinta de conhecedor modafoca hifi...

Ouça, teste,e se não gostar e gostar de sua opinião, e mesmo assim sua opinião,ou minha ou de qualquer outra pessoa é a verdade absoluta, no máximo é a sua verdade, e olhe lá.

Abs

muito sensato Guto.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/09/2014 at 14:55, CristianoLO disse:

só pra mostrar que não a zuera não é exclusividade da SD, a Audiopax, uma das mais conceituadas fabricantes de amplificadores residenciais do Brasil, e com nome a zelar mundo a fora, também acha que inventou a trakinas de recheio duplo

http://www.audiopax.com/pt-br/index2.html

slide4.jpg

Corretíssima a audiopax.

Enfia 130W contínuos num transformador de áudio (single ended opera em classe A) e vê a dificuldade.

Não à toa os SEs do mercado não passam de 30W. E pra chegar nos 30 vai GRANA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao amp, só testando.

Os classe D da Alpine nego fala aos 4 ventos que é Hi-Fi. Blau de plástico também.

Aliás, o Blau de plástico é um amp que toca bem, mas os espertinhos aqui do fórum inventaram a lenda só pra bombar o preço... Antigamente um usado fodido valia 3x o que vale um em bom estado hoje.

Tenho curiosidade no produto. A princípio o Juliano não disse que é melhor que nenhum amplificador do mercado, apenas disse que é um lançamento revolucionário no nosso mercado. Se tocar melhor que os da mesma faixa de preço até que o texto se justifica sim. O 250.2 mesmo é um amp que revolucionou o mercado trazendo potência num tamanho minúsculo, sem depender de ventilação natural... tanto revolucionou que entrou no mercado americano e ainda levou outros fabricantes a copiá-lo.

Menos mimimi e mais testes.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 17:16, Reginaldocm disse:

Teve um frase no ano de 2011 que causou maior alvoroço no forum

"DAT é melhor que Thesis Venti"

Desde então popularizou-se a marca aqui no forum, muitos acreditaram tamanha foi a repercussão

Até aí não vi problema. O problema foi quando tentaram convencer que a versão chinesa barata era projetada pelo mestre dos magos com transístores sanken e capacitores de seda prateada da martinica... Aí o bicho pegou... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 18:01, dieguinhow disse:

mas do jeito q a sd tá apresentando o produto parece ser o melhor classe d do mundo. :vts

e pq não?

ele pode não agradar a todo mundo em relação a sonoridade, tem gente que vai preferir amps mais "musicais", mais "quentes", mas aí perde a razão de usar o termo "hi-fi" pra definir alguma coisa, dada a alta neutralidade desse amp, que realmente (eu não percebi, mas não sou referência) não insere harmônicos, que na verdade nada mais são do que distorções do sinal original

só que agradar ou não agradar, quando se trata em definir se é ou não hi-fi, não deve ser prioridade, tem outras coisas que pesam mais

Compartilhar este post

Link para o post

Só saberão as respostas ouvindo o equipamento. Se puderem fazer um comparativo com outro amp (de outra marca), melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 18:13, CristianoLO disse:

e pq não?

ele pode não agradar a todo mundo em relação a sonoridade, tem gente que vai preferir amps mais "musicais", mais "quentes", mas aí perde a razão de usar o termo "hi-fi" pra definir alguma coisa, dada a alta neutralidade desse amp, que realmente (eu não percebi, mas não sou referência) não insere harmônicos, que na verdade nada mais são do que distorções do sinal original

só que agradar ou não agradar, quando se trata em definir se é ou não hi-fi, não deve ser prioridade, tem outras coisas que pesam mais

pq nao! pq ninguém lança um produto já falando q ele é o melhor do mundo antes de vários teste e outras coisas mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 18:30, dieguinhow disse:

pq nao! pq ninguém lança um produto já falando q ele é o melhor do mundo antes de vários teste e outras coisas mais.

E você realmente acha que eles não testaram dentro da fábrica? Afinal o desenvolvimento de um amplificador é feito em cima de testes e mais testes. Não é só jogar as peças dentro e montar...

sem contar que está escrito que lançaram o amplificador mais surpreendente do mundo e não o melhor do mundo, ou seja ta na hora da galera aprender a ler e interpretar textos!!! :vts

sem contar que ser melhor ou não é subjetivo, oq é melhor pra um não é pro outro...

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 18:46, Guto-Black belt disse:

E você realmente acha que eles não testaram dentro da fábrica? Afinal o desenvolvimento de um amplificador é feito em cima de testes e mais testes. Não é só jogar as peças dentro e montar...

sem contar que está escrito que lançaram o amplificador mais surpreendente do mundo e não o melhor do mundo, ou seja ta na hora da galera aprender a ler e interpretar textos!!! :vts

sem contar que ser melhor ou não é subjetivo, oq é melhor pra um não é pro outro...

vc nao entendeu oq falei, quer dizer q a fabrica q lançar um produto e ela mesmo testar já pode falar q é o melhor, é isso q vc esta insinuando??? reveja seus conceitos amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tocar pelo que cobra, tocar entre 60% e 70% do que um jl hd, for melhor que um alpine pdx e se equiparar com un hertz digita ou próximo disso já esta valendo.

Agora antes de ouvir é impossível fazer qualquer consideração, é chute, tanto pro bem quanto para o mal.

Quanto ao mkt, queriam o que??

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa que eu queria ver é um tira e põe com amps nacionais de potencia parecida no mesmo SET e com mesma alimentação...

Colocaria no jogo banda, taramps, stetsom, dad, corzus e mais algum outros gringos de referencia.

Incluindo roadstar :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 19:35, fabricioM disse:

Se ele tocar pelo que cobra, tocar entre 60% e 70% do que um jl hd, for melhor que um alpine pdx e se equiparar com un hertz digita ou próximo disso já esta valendo.

Agora antes de ouvir é impossível fazer qualquer consideração, é chute, tanto pro bem quanto para o mal.

Samsung Galaxy Win.

Não precisa ser a nível de jl hd pra ser melhor que o alpine pdx.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 18:30, dieguinhow disse:

Em 05/09/2014 at 18:52, dieguinhow disse:

vc nao entendeu oq falei, quer dizer q a fabrica q lançar um produto e ela mesmo testar já pode falar q é o melhor, é isso q vc esta insinuando??? reveja seus conceitos amigo.

cara.. pensa um pouco comigo.. só para ilustrar..

MUITAS pessoas já receberam o amp.. o desenvolvimento dele tem alguns anos (palavras do próprio Juliano).. e nasceu antes da época do "SD desce.. SD não desce"..

muitos "testers" nem sequer frequentam o forum.. até muita gente de fora do pais está com peças..

o produto, pelo que sei, já passou da versão 4.6 (46 diferentes circuitos já testados, a minha é a 4.2).. então não é algo que nasceu do dia pra noite..

ser cético é uma coisa.. agora, se basear no que ACHA que é a verdade.. ai fica complicada a coisa.

se eles estão dizendo que é bom ou Hi-Fi, provavelmente é pelo retorno dos testadores e não apenas palavras jogadas ao vento.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 20:11, whats_up_bro disse:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

(borba)rsrsrssrsrsrsrrsrs,. caaara vc ama demais essa marca rsrsrsrs o-o-

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o pessoal deve se acalmar e esperar sair no mercado, o pessoal compra e testa, depois disso ouça e veja e poste o que acha. Nada mais sensato. Média e marketing estão aí, essa é a função penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 18:52, dieguinhow disse:

Reveja vc seus conceitos... em nenhum momento a fabrica disse ser o melhor e sim o mais surpreendente (que tbm, é algo subjetivo, afinal oq te surpreende talvez não me surpreenda e vice versa).

Uma coisa bem diferente da outra... como eu disse, leia mais sobre interpretação de texto...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 20:22, digao2000 disse:

Acredito que o pessoal deve se acalmar e esperar sair no mercado, o pessoal compra e testa, depois disso ouça e veja e poste o que acha. Nada mais sensato. Média e marketing estão aí, essa é a função penso eu.

o detalhe é esse, tem gente que já tá falando do amp pq já tá com ele!

claro, quanto mais gente falar, melhor, ou pior, se falar mal kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 19:35, fabricioM disse:

Samsung Galaxy Win.

Concordo na parte do sem ouvir não da pra opinar seja pro bem, seja pro mal...

Sobre o Mkt, o pessoal quer que a empresa meta um poderoso castiga no banner falando ééééé maissss ou menosss maisss ou menosss...

mas ninguém reclama de mkt das grandes industrias e dos produtos que todos aqui consomem todo santo dia. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/09/2014 at 20:11, whats_up_bro disse:

Nao foi isso que eu quis dizer. Nao comparei um ao outro. Pdx é o começo dos amps digitais e depois disto melhorou muito, mas eles ainda são caros.

Refazendo a frase, se eles tocarem 60% a 70% dos jl hd já esta bom, se eles se aproximem dos hertz digitais já esta bom, e se eles forem melhor q os pdx já esta bom pelo custo benefício.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...