Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Não, não amigo. Vc ira fazer um teste comparativo cpm alguns amps e um deles é um thesys. Vc em momento algum o colocou em mesmo patamar.

Desculpe se pareceu isso.

Samsung Galaxy Win.

Negativo. Meu teste é contra um fosgate 100 ix DSM, pra via de graves, e só. Como já postei antes.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vc está bemmm por fora viu, eu tenho um JL HD 900/5 e ele não deve nada ao meu antigo mcintosh mc 431 e DLS ar ou meu antigo audison VRX, tem uam assinatura sonica diferente, mas não deve nada a nenhum deles.

abs

Não foi o que as pessoas que ouviram seu carro com o A4 disseram

Foi em um dos encontros, vários falaram que aquele foi o melhor amp no seu set

mas aí entra o gosto pessoal já que você não acha isso é claro

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo. Meu teste é contra um fosgate 100 ix DSM, pra via de graves, e só. Como já postei antes.

O pessoal viu a foto e já se empolga

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando a discussão começa a ir pro lado do que é hi-fi, inevitavelmente vai pro lado do gosto pessoal.

Neutro é neutro (nem mais, nem menos), isso é ser fiel a gravação (não tirou nada do audio, nem acrescentou nada).

Será que o fosgate old school é mais fiel do que o mcc?

Exatamente. Gosto pessoal.

Não que o fosgate seja mais fiel que o mcc. Apenas que, pro meu gosto, pro meu sub, toca mais "gostoso". Mesmo que pra isso ele dê uma colorida no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu só, nem mesmo ao thesys vc ira compara-lo. Mas é que já esta rolando este papo a algum tempo por aqui.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que o fosgate seja mais fiel que o mcc. Apenas que, pro meu gosto, pro meu sub, toca mais "gostoso". Mesmo que pra isso ele dê uma colorida no som.

Perfeito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai mora um grande problema..

o teste será para ver se o amp é Hi-Fi nas vias de grave ou se agrada ao gosto de quem ouvir?

eu curto bastante o old school fosgate nos graves.. mas é como o amigo disse.. ele parece "colorir" bem nessa região..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai mora um grande problema..

o teste será para ver se o amp é Hi-Fi nas vias de grave ou se agrada ao gosto de quem ouvir?

eu curto bastante o old school fosgate nos graves.. mas é como o amigo disse.. ele parece "colorir" bem nessa região..

Simples! Quem fizer review tem que saber separar as duas coisas, para dizer se é hi-fi ou não e se casou no set ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo e o uso do termo HI FI

concordo..

Simples! Quem fizer review tem que saber separar as duas coisas, para dizer se é hi-fi ou não e se casou no set ou não.

torcer pros testadores terem tal discernimento.. coisa que eu acredito seriamente que terão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o que as pessoas que ouviram seu carro com o A4 disseram

Foi em um dos encontros, vários falaram que aquele foi o melhor amp no seu set

mas aí entra o gosto pessoal já que você não acha isso é claro

Mas NINGUÉM do fórum ouviu meu carro com o JL HD ainda.... como podem, ter dito que o DLS A4 é melhor que ele no meu set???? essa não entendi messsmo...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas NINGUÉM do fórum ouviu meu carro com o JL HD ainda.... como podem, ter dito que o DLS A4 é melhor que ele no meu set???? essa não entendi messsmo...rsrsrsrs

Mas você já condenou não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

PS: e não vão ouvir nem tão ceod, pois o meu JL HD deu pau, e foi pra koyama pra ver se tem conserto...

então essa de que o DLS A4 foi melhor que ele no meu set é balela... quem disse isso é um mentiroso, repito, NINGUÉM, EU DISSE NINGUÉM do fórum ouviu meu set com o JL HD...

agora se disseram que o DLS a4 foi o melhor casamento com meu set antes, ok... mas compara-lo ao JL HD sem ter ouvido no meu Set ambos é descabido. Eu ouvi e posso dizer que a assinatura sônica é diferente,mas ele não deixou nada a dever.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você já condenou não é verdade

como assim condenei?

eu fui o ÚNICO a ouvir ambos no meu set... o ÚNICO... como podem ter dito que um foi melhor que o outro, o único que pode falar isso sou eu, já que fui o Único a ouvir.

qual foi melhor? pro meu gosto o A4 se saiu mais quente, mas o JL HD não deixa nada a dever, inclusive acho até que o DLS deu uma colorida(que eu gosto) que o JL HD não dá, então levando em conta que ampli hifi não colori som, qual seria mais HIFI?? fica ai a dúvida e a pergunta...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

como assim condenei?

eu fui o ÚNICO a ouvir ambos no meu set... o ÚNICO... como podem ter dito que um foi melhor que o outro, o único que pode falar isso sou eu, já que fui o Único a ouvir.

qual foi melhor? pro meu gosto o A4 se saiu mais quente, mas o JL HD não deixa nada a dever, inclusive acho até que o DLS deu uma colorida(que eu gosto) que o JL HD não dá, então levando em conta que ampli hifi não colori som, qual seria mais HIFI?? fica ai a dúvida e a pergunta...

abs

O que colore menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz tão pior q mulher, qq isso , até agr não falei nada por não ouvir o ampli. , quem não ouviu faça o mesmo! Briga de cumadre feia essa de vcs! Moti q não abra o olho, o forum esta cada vez mais perdendo conteúdo por causa de picuinhas, isso é nítido! Abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério, não sei o que é hi fi, mas tenho certeza que não é SPL. :legal:

Então não precisa rachar ovo.

Kade aqueles cara engraçado que tava por aqui ontem?

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa galera que vai testar, ninguém tem um set trio não? :vts Seria interessante ver o comportamento, com forró,pagode,axe etc. Já que taramps e stetsom é tão forte aqui na região.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa galera que vai testar, ninguém tem um set trio não? :vts Seria interessante ver o comportamento, com forró,pagode,axe etc. Já que taramps e stetsom é tão forte aqui na região.

acho q o gredison vai testar um essa semana em um trio. pode ficar tranquilo se nos sets q vao ser testados tocar bem no trio vai melhor ainda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças nos trios não serão tão "presentes", visto que 90% do pessoal que resposta com pico excessivo. Também não vejo muitos sistemas por ai que trabalhem abaixo de 60Hz. Tirando um ou outro que gosta de as vezes de curtir uma musica "civilizada" em casa ou no sítio, mas quando se empolga sob o corte do sub que vira logo o poc poc maluco.

Já em relação a grave e médio grave, o rendimento deve melhorar bastante com a diminuição do THD assim como o aumento do fator de amortecimento, se isto chegara a ser perceptível nas caixas que existem por ai, só ser for abaixo dos 110dbs, pois tem gente dando ganho é no pico de resposta para tornar o som nononota!!!!

Para médios e agudos deve ser melhor que tudo que tem no mercado digital nacionais atualmente, neste uso é claro.

Se a grande maioria já usava digitais nas vias de alta frequência, pelo menos agora deveram está melhor servidos.

Espero que os teste venham a revelar um bom produto para sq, com preço baixo, afinal um bom amp nos EUA vc compra com meio salário minimo. Aqui no Brasil $$$$$$$$$$$.

Já tem gente de boa testando. vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

FabricioM tenha muito cuidado com o que você escreve seu post foi ocultado mas foi lido se você não sabe do que se trata o assunto não venha você me chamar de mentiroso

Ainda mais comigo que sei do seu passado um tanto que sombriu ou você se esqueceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...