Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Postado em

Uai, mas é isso que todo mundo quer desde o começo.

Testar os amps.

Se for melhor, ótimo, vai ter opção mais barata e melhor.

Se ficar atrás, ok também, atrás quanto? 10% atrás? O quesito preço x performance entra no jogo?

Se não agradar e for ruim, beleza também, cada um compra o que pode.

Postado em

exato..

pq qualquer pessoa que fala a favor da SD (desse produto) é diretamente taxado disso ou daquilo.

não julgo ele não querer aparecer e fugir de polemica.. ainda mais sendo logista.

pode ver que nunca usei qualquer tipo de adjetivo desse..

acho essas palavras exageradas.. mas é MEU ponto de vista.. e como cada um tem o seu..

Justamente. Para se usarem adjetivos assim, é preciso que seja algo revolucionário, que seja muito melhor do que todas as convenções atuais, ou seja, o que a soundigital fez que nem a DLS, nem a. Hertz, nem a Audison, nem a RF, pensou?

Mas, discutir no vazio não tem valor. Quero mesmo ver todos esses comparativos e aguardar opiniões, pq dá pra pensar que tem exagero sim!

Postado em

com tanto kkkk naqueles print, vai saber se não foi ironico..

Irônico não foi, se quiser te mando a conversa inteira, mas desnecessário expor mais o Massami, sendo que ele quer fugir de confusão, tá certo é ele.

Que coisa, um bom bom amp apenas pelo custo beneficio, agora já levaram o assunto a comparação com thesys. Desnecessário, ridículo.

Samsung Galaxy Win.

Igual o Lucas falou, vão andar de Punto TJET, e falar que anda pouco, pq uma Ferrari 458 Italia anda mais.

Postado em

Que coisa, um bom bom amp apenas pelo custo beneficio, agora já levaram o assunto a comparação com thesys. Desnecessário, ridículo.

Samsung Galaxy Win.

Discordo. Pelos elogios feitos, se ele é muito melhor do que um 1.2k, pq não testá-lo com um Thesis? Vc está dizendo que é um bom custo-benefício, mas já disseram que atropelou muitos e ainda mais! Deixa comparar, ora?

Postado em

compartilha teu ponto de vista cara.. ninguém vai te julgar por algo que tu considerou errado ou desonesto.

Jamais farei como o pinoquioaudio

:lol:

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado em

Deve estar com medo mesmo, qualquer um que testa e diz que é bom vira menino SD.

mas isso aconteceu por culpa sua também, depois do ocorrido com o acropinoquio q ficou assim, todo mundo q fala bem da sd o povo acha q é mais um babador de ovo.

Postado em

Discordo. Pelos elogios feitos, se ele é muito melhor do que um 1.2k, pq não testá-lo com um Thesis? Vc está dizendo que é um bom custo-benefício, mas já disseram que atropelou muitos e ainda mais! Deixa comparar, ora?

Podem comparar ué.

E se for pior, já era esperado, pois a Thesis custa 20k.

E quem tem referência de uma Thesis aqui? O Hagge mesmo tem uma e nunca ligou, nem sabe como toca.

Postado em

não acho errado comparar.. mas comparar utilizando qual parâmetro?

quem desferiu os elogios, desferiu usando o amp principalmente na via de graves.. pois grande maioria não o utilizou nas vias altas.. apenas o Palassi.

Postado em

mas isso aconteceu por culpa sua também, depois do ocorrido com o acropinoquio q ficou assim, todo mundo q fala bem da sd o povo acha q é mais um babador de ovo.

PARA TUTOOOOOOOOOOOOO

A culpa é do Juliano pq enviou um amp pro cara testar?

Agora todo mundo tem que saber a idoneidade do outro, sem conhecer a pessoa?

Tanto é, que na época que o acronauta fez os testes, a casa não tinha caído pro lado dele.

Postado em

Jamais farei como o pinoquioaudio

:lol:

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Jamais o amigo seria comparado a ele. Quanto a isso, pode ficar completamente tranquilo.

só acho que um voto de confiança poderia ser dado..

Postado em

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

ta serto.

não esqueça de um detalhe.. quem pediu para o juliano enviar o amp pra ele foram os próprios foristas.. e não por iniciativa dele..

já que todo mundo acreditava nos milagres dos mods e reparos..

Postado em

pq q o massani nao aparece ai pra falar sobre o teste já q ele ta falando q a sd foi muito melhor q o audisom, ta com medo de alguma retaliação ou alguma coisa do tipo.

provavelmmente pq ele é lojista e provavelmente na loja dele ele não vende SD

falei isso num puro achômetro, ok

Postado em

Pode até ter tocado mais, mas a comparação com um thesys, amp que custa 10x o que custa un sd. Um projeto que como o Juliano já falou, projeto para amp de potência grqnde com periféricos para isso, que atrapalham para reproducao de qualidade nas altas. Se o amp tocar bem como os importados da mesma faixa de preço já esta bom, se tocar melhor, otimo.

Samsung Galaxy Win.

Postado em (editado)

Nossa dieguinho, se não me engano tu foi um dos que pediu para mandar, se não foi tu foi vários aqui do forum pediram para ele testar.

Editado por julianflor
Postado em

Pode até ter tocado mais, mas a comparação com um thesys, amp que custa 10x o que custa un sd. Um projeto que como o Juliano já falou, projeto para amp de potência grqnde com periféricos para isso, que atrapalham para reproducao de qualidade nas altas. Se o amp tocar bem como os importados da mesma faixa de preço já esta bom, se tocar melhor, otimo.

Samsung Galaxy Win.

10x? o thesis mais barato que eu vi era 20k..

novo, na europa, 8k euros..

Postado em

PARA TUTOOOOOOOOOOOOO

A culpa é do Juliano pq enviou um amp pro cara testar?

Agora todo mundo tem que saber a idoneidade do outro, sem conhecer a pessoa?

Tanto é, que na época que o acronauta fez os testes, a casa não tinha caído pro lado dele.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

ta serto.

não esqueça de um detalhe.. quem pediu para o juliano enviar o amp pra ele foram os próprios foristas.. e não por iniciativa dele..

já que todo mundo acreditava nos milagres dos mods e reparos..

tu nao se esqueceu q tudo q o acropinoquio falava no teste o juliano concordava né. :vts :vts :vts

Postado em

não acho errado comparar.. mas comparar utilizando qual parâmetro?

quem desferiu os elogios, desferiu usando o amp principalmente na via de graves.. pois grande maioria não o utilizou nas vias altas.. apenas o Palassi.

Mas é justamente no "low" que eu quero a comparação, pq é a que o SD se propõe, e, dessa forma, deve valer a escolha dos demais a serem comparados. Sou diretamente interessado, até pq cogitei a compra de um 1.2k.

Postado em

tu nao se esqueceu q tudo q o acropinoquio falava no teste o juliano concordava né.

e tu queria que ele dissesse o que? chamar o cara de mentiroso?

tens memória curta neh cara..

o próprio Juliano falou lá que a proposta do amp não era SQ.. apenas um amp com boa sonoridade..

mas não adianta.. tais procurando argumentos que não existem.

Mas é justamente no "low" que eu quero a comparação, pq é a que o SD se propõe, e, dessa forma, deve valer a escolha dos demais a serem comparados. Sou diretamente interessado, até pq cogitei a compra de um 1.2k.

então acho que o mais certo seria ouvir o amp.. se te agradar ou não, comentar..

eu vou levar pra joinville com FDC um 3k.. quem quiser ouvir, a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...