Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

E aí, foi ou não "o amplificador mais surpreendente lançado no mundo" ?

O dat competition novo, que pintaram mil maravilhas, foi uma decepção pra mim, então eu que não caio nessa de reinventar a roda nem que fosse um amp importado de uma JL, ou arc da vida.

Categorizar low end, hi fi e hi end, é subjetivo. Não é objetivo

Eu já discordo. Hi end sempre vai ser o recém lançado/o topo de linha/o caríssimo.

É só uma questão de preços.

Só não me ofereço pra testar porque me falta um midbass e mil cabos.

Manda o seu pro felipe que dia 18 ele tá aqui e fazemos um tira e põe com 3 ouvintes [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tu não tem nada de set pra colocar ele?

esse amp está tocando em sets SQ, SPL, TRIO, qquer tipo de teste é válido, o que importa é testar

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, foi ou não "o amplificador mais surpreendente lançado no mundo" ?

O dat competition novo, que pintaram mil maravilhas, foi uma decepção pra mim, então eu que não caio nessa de reinventar a roda nem que fosse um amp importado de uma JL, ou arc da vida.

Eu já discordo. Hi end sempre vai ser o recém lançado/o topo de linha/o caríssimo.

É só uma questão de preços.

Manda o seu pro felipe que dia 18 ele tá aqui e fazemos um tira e põe com 3 ouvintes [¨]

Quando pegar um na mão, ver o tamanho, tudo o que tem de inovação, o que oferece e quanto custar vai poder dizer se é ou não. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse amp está tocando em sets SQ, SPL, TRIO, qquer tipo de teste é válido, o que importa é testar

abaju não pode testar, ele manja d+ :legal:

Aos outros foristas,

Já encaminhei meu endereço para o SIRIZAP da farmácia do gayroto bersoti :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho subgraves e agudos :vts

Pra ter noção estou usando o tweeter dynaudio em ativo com o MC427 e PXA H800 e o sub 12w3 no DLS A6.

O resto é o som original que sobrou (coaxiais nas portas traseiras [^] )

Nem vale a pena testar assim. Vou pegar os midranges revelator da scan em 1 semana, mas não vou ter cabo pra ligar ainda pasmafaute

Quando pegar um na mão, ver o tamanho, tudo o que tem de inovação, o que oferece e quanto custar vai poder dizer se é ou não. :legal:

Tamanho pouco me importa, se tocar como um amp que atenda um SQ sério será sim uma surpresa.

abaju não pode testar, ele manja d+ :legal:

Conta aí como vai ser seu teste, vai ligar no ipad e no beats ?

Fica ligado que aqui não é o coffee e ninguém tem que aguentar suas baboseiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ponto de vista surpreende mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não esta mentindo, mas vc fez uma comparação diferente do q estamos discutindo, uma coisa é ele dizer q é a melhor farmácia, agora ele vem falar q vende o melhor remédio, tem q provar q vende mesmo, vc nao acha? se nao qual o sentido de propaganda enganosa é crime?

vamos esperar os testes, pq agora oq ta parecendo é q tao querendo provar é se é hi-fi ou nao,

e quem vai determinar qual o melhor remédio.. quem produz ou quem o toma?

eu posso tomar um de 5 pilas e me resolver.. assim como pra outro pode ser diferente.. e apenas o de 50 conto resolver.

sacou o ponto de vista, agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria muito de ver também um teste realizado pelo JoelSS.

Acho que o Joel estará aqui

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria muito de ver também um teste realizado pelo JoelSS.

isso já está sendo providenciado e planejado :legal:

na chegada da mini musa (próximo mês), teremos uma reunião aqui na minha humilde residência, kala, ky, chris, motta, harada e joel, desta forma, poderemos ouvir o amp e tirar conclusões. (isso se pudermos ficar com o amp até o próximo mês) rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

e quem vai determinar qual o melhor remédio.. quem produz ou quem o toma?

eu posso tomar um de 5 pilas e me resolver.. assim como pra outro pode ser diferente.. e apenas o de 50 conto resolver.

sacou o ponto de vista, agora?

:legal::vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

isso já está sendo providenciado e planejado :legal:

na chegada da mini musa (próximo mês), teremos uma reunião aqui na minha humilde residência, kala, ky, chris, motta, harada e joel, desta forma, poderemos ouvir o amp e tirar conclusões. (isso se pudermos ficar com o amp até o próximo mês) rs rs rs

Se esses fdp aqui do trabalho liberassem as passagens eu ia aí dar uma pingolada no Rapha... mas tá fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, 20 páginas( do Tapatalk) de uma discussão que vai levar de nada a lugar nenhum....

E ninguém falou do LANÇAMENTO!

Já tem data??????

Não tente mudar o assunto, agora que ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opiniao a respeito da qualidade ( desconsiderarei força )

Graves:

Primeira impressao foi a melhor possivel quando ouvi o ultimo prototipo , um controle de cone fantastico , graves na medida , bem linear e nao fraquejava quando vinha um surdo de 26" e jogava 20 25hz no sub , descia lindo com uma sonoridade muito fiel a realidade.

Voz: ( testei em minhas caixas do computador em MONO )

Por motivos obvios nao posso dar parecer em relaçao a Dinamica e transiçao e separaçao de canais.

Primeira impressao foi suavidade , estava ouvindo jazz , parecia sair açucar das minhas caixinhas , uma naturalizadade fantasticas sem "arranhar" a voz muito bom de se ouvir , achei que ele ficou melhor ( acredito que seja efeito das minhas caixas e acerto ) com vozes femininas e masculinas de timbre bem grave.

Agudos:

Me resumo nas seguintes palavras

Limpos , Cristalinos , Detalhados , Equilibrados e por ultimo... SEM SOM DE METAL! ( problema cronico de um classe D) , nos classe D normais Uma pratada é similar quando voce amassa papel aluminio e um chimbal parece uma panela de pressao!!! Dava pra diferenciar facilmente 5 pratos na musica.... subia muito bem.... e reparei que ele é RAPIDO... as vezes dois trez quatros pratos alternado e dois aos mesmo tempo ele nao "arranha" nao "embola" o som....

É o tipo de amplificador que deixa um gostinho de quero mais e fica louco pra botar no seu som.

O que mais gostei?

Do crossover... Funciona e funciona MUITO bem. ( problema cronico dos amplificadores nacionais )

O que eu espero?

Um amplificador desse 4 ou 5 canais...

(desculpem os erros de portugues , estou escrevendo do celular e o corretor nao ajuda pq ta em ingles :legal: )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, até que enfim um post interessante...

Muito bom luiz, parabens pelo teste! [-]

Só queria saber, o que voce achou do borne de entrada de alimentacao? eu achei um pouco pequeno o da Sd3000.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, posta o set completo que você usou para fazer seu review, por favor :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahaua :vts :vts :vts

Juliano,

Tem previsão de lançamento? Preço?

Nosso diretor comercial esta chegando hoje de viagem, vamos definir a estratégia de venda para o produto hoje mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, até que enfim um post interessante...

Muito bom luiz, parabens pelo teste! [-]

Só queria saber, o que voce achou do borne de entrada de alimentacao? eu achei um pouco pequeno o da Sd3000.

O borne ja foi corrigido, os que receberam os protótipos estavam com o borne com entrada pequena ainda, tudo que sair para venda ja vai corrigido. De qualquer forma tem que analizar a eficiência do amp, quanto mais eficiente menos consome e tambem menor fica o cabo. A instalação fica mais facil e mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Graves:

Primeira impressao foi a melhor possivel quando ouvi o ultimo prototipo , um controle de cone fantastico , graves na medida , bem linear e nao fraquejava quando vinha um surdo de 26" e jogava 20 25hz no sub , descia lindo com uma sonoridade muito fiel a realidade.

Por motivos obvios nao posso dar parecer em relaçao a Dinamica e transiçao e separaçao de canais.

Primeira impressao foi suavidade , estava ouvindo jazz , parecia sair açucar das minhas caixinhas , uma naturalizadade fantasticas sem "arranhar" a voz muito bom de se ouvir , achei que ele ficou melhor ( acredito que seja efeito das minhas caixas e acerto ) com vozes femininas e masculinas de timbre bem grave.

Agudos:

Limpos , Cristalinos , Detalhados , Equilibrados e por ultimo... SEM SOM DE METAL! ( problema cronico de um classe D) , nos classe D normais Uma pratada é similar quando voce amassa papel aluminio e um chimbal parece uma panela de pressao!!! Dava pra diferenciar facilmente 5 pratos na musica.... subia muito bem.... e reparei que ele é RAPIDO... as vezes dois trez quatros pratos alternado e dois aos mesmo tempo ele nao "arranha" nao "embola" o som....

É o tipo de amplificador que deixa um gostinho de quero mais e fica louco pra botar no seu som.

O que mais gostei?

Do crossover... Funciona e funciona MUITO bem. ( problema cronico dos amplificadores nacionais )

O que eu espero?

(desculpem os erros de portugues , estou escrevendo do celular e o corretor nao ajuda pq ta em ingles :legal: )

Bacana testar em full range.

Coisa que não fiz, analisei apenas os graves e sub graves!

Compartilhar este post

Link para o post

Graves:

Agudos:

O que mais gostei?

O que eu espero?

Muito obrigado pelo review Luiz. O Luiz foi um dos que mais ajudaram no acerto do amp, esse amp é filho dele tbm. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana testar em full range.

Coisa que não fiz, analisei apenas os graves e sub graves!

Se der tempo e puder fazer seria interessante viu, embora o amp não seja feito para isso ele não faz feio não. O -3dB dele esta lá em 50Khz.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Se der tempo e puder fazer seria interessante viu, embora o amp não seja feito para isso ele não faz feio não. O -3dB dele esta lá em 50Khz.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

:o

-1dB em 30Khz e -0,1db em 20Khz.

tnlkV4.jpg

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...