Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Postado em

Se der tempo e puder fazer seria interessante viu, embora o amp não seja feito para isso ele não faz feio não. O -3dB dele esta lá em 50Khz.

Hein?! :o

Boicote testa em full ai e veja como está médio e agudo :legal:

Postado em

Previsão de um 2 ou 4 canais dessa linha ou o 800.4 evo já está saindo com essas novidades?

desculpe se já foi comentado sobre isso, tem tanto comentário sobre e off, que eu me perdi.

Postado em

Não vão chamar o Palassi de fanboy?

Babi,

Ta com ciumes? Hahahahahhaha

Bom, tirando o fato da açúcar (que pode trazer formiga e barata para dentro do carro), e alguém pode ser diabético aqui no fórum, estou aguardando o produto chegar e criando expectativa. Isso para mim é ruim! Rs rs pq se não for nada disso que estão dizendo? Se for algo "somente" bom? Dai volto ao que falei 2 ou 3 páginas atrás, a frustração é muito pior que a expectativa, por isso que evitei de ler tudo, mas a açúcar do luiz foi inevitável de ler rs rs

Vou avisando que não usarei termos como "açucarado", "salgado", "doce", não! Tentarei usar termos técnicos efetivamente, porém isso não invalida o review do luiz. Não estou dizendo que farei o melhor review do mundo, ou que será perfeito, mas, tentarei manter um "padrão: out of the box" para que os que preferem algo mais subjetivo sinta-se a vontade em ler...

EU só acho que os reviews estão MUITO tendenciosos, novamente, ao meu ver, falta um pouco de profissionalismo, talvez não seja essa a palavra correta, mas, um pouco de neutralidade traria um pouco mais de credibilidade nos users mais antigos e/ou céticos (não estou desacreditando ou desconfiando de ninguem).

Ps: conversando com a bruxa da farmácia, creio que o amp deva chegar aqui até o fds, dai o fds será testes e + testes (se chegar durante a semana, conseguirei fazer somente o feedback da construção e apresentação do produto)

Abraços

Postado em

Como vc quer profissionalismo se aqui ninguém trabalha com som? É apenas um hobby, não adianta ficar dando review igual ao acronauta cheio de power word, agudos espessos, que vai dar bosta.

Som é subjetivo, o cara tenta explicar como consegue....

Testa essa po*** e fica quieto, carioca burro.

Postado em

Babi,

Ta com ciumes? Hahahahahhaha

Bom, tirando o fato da açúcar (que pode trazer formiga e barata para dentro do carro), e alguém pode ser diabético aqui no fórum, estou aguardando o produto chegar e criando expectativa. Isso para mim é ruim! Rs rs pq se não for nada disso que estão dizendo? Se for algo "somente" bom? Dai volto ao que falei 2 ou 3 páginas atrás, a frustração é muito pior que a expectativa, por isso que evitei de ler tudo, mas a açúcar do luiz foi inevitável de ler rs rs

Vou avisando que não usarei termos como "açucarado", "salgado", "doce", não! Tentarei usar termos técnicos efetivamente, porém isso não invalida o review do luiz. Não estou dizendo que farei o melhor review do mundo, ou que será perfeito, mas, tentarei manter um "padrão: out of the box" para que os que preferem algo mais subjetivo sinta-se a vontade em ler...

EU só acho que os reviews estão MUITO tendenciosos, novamente, ao meu ver, falta um pouco de profissionalismo, talvez não seja essa a palavra correta, mas, um pouco de neutralidade traria um pouco mais de credibilidade nos users mais antigos e/ou céticos (não estou desacreditando ou desconfiando de ninguem).

Ps: conversando com a bruxa da farmácia, creio que o amp deva chegar aqui até o fds, dai o fds será testes e + testes (se chegar durante a semana, conseguirei fazer somente o feedback da construção e apresentação do produto)

Abraços

Não espere escutar um MC ou um thesys Rapha, é um bom amp, mas não eleve as espectativas ao máximo.

Samsung Galaxy Win.

Postado em

Não espere escutar um MC ou um thesys Rapha, é um bom amp, mas não eleve as espectativas ao máximo.

Samsung Galaxy Win.

Já to até vendo, falando que não toca igual um mcc, ou um brax da vida.

Cariocas....

MERMAUM, TEXXXXTA SAPORRA AÍ, DEPOIXXX CÊ VOLTA AQUI.

Postado em

Como vc quer profissionalismo se aqui ninguém trabalha com som? É apenas um hobby, não adianta ficar dando review igual ao acronauta cheio de power word, agudos espessos, que vai dar bosta.

Som é subjetivo, o cara tenta explicar como consegue....

Testa essa po*** e fica quieto, carioca burro.

Deixa de ser idiota lucas! Logo vc? Dando uma de rafito? Leia novamente pequeno virgem fanboy :vts ainda SUBSTITUI A PALAVRA, e o animal, primo do abaju, não leu! Hahahahahahah

Ps: se não gostou me chama no zapzap e vem pro rio hauehauehauejaueu (vc não pode, seus pais não deixam vc sair de sp) hauahauahuahauahau :vts

Postado em

.

Primeira impressao foi suavidade , estava ouvindo jazz , parecia sair açucar das minhas caixinhas , uma naturalizadade fantasticas sem "arranhar" a voz muito bom de se ouvir , achei que ele ficou melhor ( acredito que seja efeito das minhas caixas e acerto ) com vozes femininas e masculinas de timbre bem grave.

Agudos:

Me resumo nas seguintes palavras

Limpos , Cristalinos , Detalhados , Equilibrados e por ultimo... SEM SOM DE METAL! ( problema cronico de um classe D) , nos classe D normais Uma pratada é similar quando voce amassa papel aluminio e um chimbal parece uma panela de pressao!!! Dava pra diferenciar facilmente 5 pratos na musica.... subia muito bem.... e reparei que ele é RAPIDO... as vezes dois trez quatros pratos alternado e dois aos mesmo tempo ele nao "arranha" nao "embola" o som....

(desculpem os erros de portugues , estou escrevendo do celular e o corretor nao ajuda pq ta em ingles :legal: )

Isso é que arrebenta....

Postado em

Cariocas....

Mas fizeram o review de agudos com características até dificil nesses amplificadore...

quando combinarmos o teste vamos selecionar quais amplificadores poderam entrar na roda. Eu posso disponibilizar um JL Slash mono, Um GZPA4 e talvez um JL HD mono. O Joel deve trazer um TRU. Aí podemos ver ser se os agudos, vozes e etc condizem com o que foi relatado.

Basta definir os falantes...

Postado em

Mas fizeram o review de agudos com características até dificil nesses amplificadore...

quando combinarmos o teste vamos selecionar quais amplificadores poderam entrar na roda. Eu posso disponibilizar um JL Slash mono, Um GZPA4 e talvez um JL HD mono. O Joel deve trazer um TRU. Aí podemos ver ser se os agudos, vozes e etc condizem com o que foi relatado.

Motta,

Independente do falante, pode ser ate um triaxial pioneer, o que vai mudar eh o amp... Veremos como ele se sai reproduzindo a msm faixa :legal:

Te mandei mp

Postado em

Motta,

Independente do falante, pode ser ate um triaxial pioneer, o que vai mudar eh o amp... Veremos como ele se sai reproduzindo a msm faixa :legal:

Te mandei mp

Sub grave e SPL eu deixo com vcs, eu quero ver os agudos e vozes.

Postado em

Deixa de ser idiota lucas! Logo vc? Dando uma de rafito? Leia novamente pequeno virgem fanboy :vts ainda SUBSTITUI A PALAVRA, e o animal, primo do abaju, não leu! Hahahahahahah

Ps: se não gostou me chama no zapzap e vem pro rio hauehauehauejaueu (vc não pode, seus pais não deixam vc sair de sp) hauahauahuahauahau :vts

Já testou pra estar aqui falando?

Aí sim, eu tenho um amigo com um 13W7 com uma caixa de 150 litros, e a sonoridade do subgrave, eu achei idêntica ao meu som, usando o SD, mesmo timbre, igual, lógico que meu carro é muito mais forte, maaas....

Motta,

Te mandei mp

Por isso é bom ter um falante fiel, seu burro, vai testar em uma corneta e falar que não toca com qualidade?

Mas é um acéfalo de duas patas mesmo, tnc.

Postado em (editado)

Respeitem os fanboys oficiais de carterinha que são só dois que conheço aqui,LR e GB, não generalisem.

Hehehehe

ciumes?

edit: deixa eu rir um pouco..

mike-tyson-lol-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-953.gif

Editado por Gledson Borba
Postado em (editado)

Ai ai ai, olhem bem o que eu falei, "embora o amplificador não seja feito para isso". Não vão me comparar um amplificador de 1600 com um amp de 50W ou 100W dedicados à tocar com qualidade que aí é covardia. Pedi para testar para ver que mesmo sendo um amp de 1600 e que não foi feito para tocar um kit, ele surpreende porque não existe um digital no mundo com essa potencia e com essa resposta de frequencia ainda. Recomendo ainda fazer um teste cego, o fator "estou ouvindo um digital" querendo ou não influencia.

Editado por julianflor
Postado em

Respeitem os fanboys oficiais de carterinha que são só dois que conheço aqui,LR e GB, não generalisem.

Hehehehe

O véi, cê tem quantos anos? Uns 13?

Deixa os caras testarem, pq vc não compra um pra testar e dá seus pitacos?

Essa po*** de fanboy e hater é papinho de quem não tem embasamento e conhecimento técnico, você tá lendo os reviews.

Pode me chamar de fanboy o quanto quiser, meu carro tá tocando bonito, do jeito que eu gosto, e é isso que importa, enquanto tu, usando DAD só chorou pq o amp não rendia, não tá percebendo isso ou precisa desenhar?

Postado em

Pode me chamar de fanboy o quanto quiser, meu carro tá tocando bonito, do jeito que eu gosto, e é isso que importa, enquanto tu, usando DAD só chorou pq o amp não rendia, não tá percebendo isso ou precisa desenhar?

:+1

passa a régua..

Postado em

Cariocas....

Cara! Se tocar igual eu vou ser o primeiro a falar!!!!

Se não tocar tmb vou falar!

Esta com medo de que? Do seu "hi fi"?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Postado em

manoooo!!!

serio msm!!! acho q devia vim algum moderador, e excluir esse tanto de retardamento q o pessoal fica escrevendo!!!

toda hora tem uma po0rra de post novo!!! ae vc vem crente msm, achando q eh alguem q escutou o modulo, q vai perguntar algo de util!!!

ae tem os caras q criticam o modulo sem ter ouvido... e os q ouviram, ficam nessa discussao idiota com quem nao deve!!!

Parem de discutir poww!!! foca o caraii do topico!!! O TOPICO EH SOBRE O LANÇAMENTO DO SOUNDIGITAL!!! parem de brincar... se quer brincar, vai pro coffee vey!!!

Postado em

Essa parada de açúcar e um papo estranho! E melhor sair logo algodão doce que da pra comer na hora!!!!

Postado em

O véi, cê tem quantos anos? Uns 13?

Deixa os caras testarem, pq vc não compra um pra testar e dá seus pitacos?

Essa po*** de fanboy e hater é papinho de quem não tem embasamento e conhecimento técnico, você tá lendo os reviews.

Babi,

Para de agir como uma menina mimada rs rs cadê o teu embasamento e conhecimento técnico?

Vc viu eh falando mal ou bem do amp? Não! Estou querendo ouvir opiniões técnicas e não fanatismo como teu relato, isso não agrega nada ao camarote :legal:

Postado em

Babi,

Para de agir como uma menina mimada rs rs cadê o teu embasamento e conhecimento técnico?

Vc viu eh falando mal ou bem do amp? Não! Estou querendo ouvir opiniões técnicas e não fanatismo como teu relato, isso não agrega nada ao camarote :legal:

Rapha.. como vão proceder com o teste? determinar uma potencia fixa ou vai ser de outra forma?

Postado em (editado)

Ainda vamos ter uma reunião com os ivolvidos Para definir a forma, procedimento e estrategia para o mesmo!

Editado por cy777
Postado em

Rapha.. como vão proceder com o teste? determinar uma potencia fixa ou vai ser de outra forma?

Ainda não determinamos, não creio que tenhamos fonte suficiente para fazer um teste de potencia efetivo.

Faremos mais o teste de audio, linearidade, velocidade, ataque, etc, TALVEZ consigamos fazer o comparativo de spl com amps mais fracos e mais fortes que ele...

Postado em

Ainda vamos ter uma reunião com os ivolvidos Para definir a forma, procedimento e estrategia para o mesmo!

Quem sao os IVOLVIDOS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...