Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Cara pela foto aí postada pelo Lucas, se ele for esse tamanho aí mesmo pra um amp. de 3k, tá é loco. E entregar o que está prometendo vai ser show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 3000 é do tamanho do 1600, o 1600 do tamanho do 700... e por aí vai.

Caramba bem pequeno seguindo esse raciocínio, tive um sd 700 e achava ele muito pequeno pela potência, agora imagina um 1600 no tamanho do 700, kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja testou a potencia ? [^]

o bagulho é hi-fi, não tem que testar potÊnça

no meu carro praticamente não ouvo o sub tocando, deixei bem flat

Compartilhar este post

Link para o post

BÊiszeo quer saber de power!

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, peguei uma virose braba e quando voltei ao mundo a sd já tinha lançado uma nova classe de amps hi fi.

Apesar dos posts do marketing não entendi o que tem de novo aí. Se alguém puder explicar... Ainda estou meio lesado da doença.

Anunciaram que há fontes operando em paralelo de forma inteligente e mais um DSP gerenciando a distorção harmônica.

Quanto à Classe, pessoal tá entendendo que é uma CLASSE como uma "casta", um "categoria"? É isto? Porque pelo texto que eu li, é uma classe de amplificação. E nem disseram que é uma nova, e sim que poderia ser chamada de nova. Aliás, Classe T não existe, ok? É classe D com frequência de chaveamento variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciaram que há fontes operando em paralelo de forma inteligente e mais um DSP gerenciando a distorção harmônica.

Quanto à Classe, pessoal tá entendendo que é uma CLASSE como uma "casta", um "categoria"? É isto? Porque pelo texto que eu li, é uma classe de amplificação. E nem disseram que é uma nova, e sim que poderia ser chamada de nova. Aliás, Classe T não existe, ok? É classe D com frequência de chaveamento variável.

e o T é de Tripath, puro MARQUETINGUE! que nem a SD tá fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

e o T é de Tripath, puro MARQUETINGUE! que nem a SD tá fazendo

Mas ela não anunciou uma nova classe, pelo menos até onde eu li.

E sim, pelo que foi passado de informação nessas imagens até agora, vem novidade inédita em termos de fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

[¨]

falando serio agr,a cada lançamento as empresas diminuem o tamanho dos amps....daqui a pouco um apm de 3000w de pot

Compartilhar este post

Link para o post

Afs, detesto classes de marketing.

Meu MC427 faz barulho memo e não to nem aí o-o-

Só ouço porque fica em baixo do banco (por enquanto) , quem usa no PM, duvido que ouça alguma coisa. Aliás só ouço enquanto o som está desligado.

Sei que não tem nada a ver com som mas acho uma grande furada ter amps pro dia a dia, sq, e trio sob uma mesma marca, ainda mais no Brasil.

O erro quando alguém não leva fé no produto recém lançado que tem o visual parecidíssimo com os amps de trio da taramps não é dos potenciais consumidores na minha opinião. Sei lá, eu trabalharia melhor isso pra não depender apenas de postagens pra tentar convencer os outros do contrário. Tem que ter pelo menos um nomezinho diferente pra não por tudo no mesmo saco (eu faço isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouço porque fica em baixo do banco (por enquanto) , quem usa no PM, duvido que ouça alguma coisa. Aliás só ouço enquanto o som está desligado.

O cooler do MC427 ñ é tão barulhento quanto os dos nanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não tem nada a ver com som mas acho uma grande furada ter amps pro dia a dia, sq, e trio sob uma mesma marca, ainda mais no Brasil.

O erro quando alguém não leva fé no produto recém lançado que tem o visual parecidíssimo com os amps de trio da taramps não é dos potenciais consumidores na minha opinião. Sei lá, eu trabalharia melhor isso pra não depender apenas de postagens pra tentar convencer os outros do contrário. Tem que ter pelo menos um nomezinho diferente pra não por tudo no mesmo saco (eu faço isso).

Abaju, vou te mandar uma mp, a respeito do vidro do mcintosh, se quiser posso tentar uma alternativano acrilico, meu padrasto comprou uma maquina que grava e corta acrilico a laser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Sony e Pioneer? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Teste realizado, eu e o Luan ficamos surpreso com o resultado, o 3k evo é muitooo bom, em comparação feita com o RF 2500 que no certificado da 3800 rms, ele ficou em 90% do fosgate, sr. Juliano mais uma vez de parabens, agora vem o teste para trio 2 tornado e 2 eros sds, depois posto impressões, vamos ver o Luan comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

achei que o lpf iria ir ate 50khz

=========================================================================================================

1957679_806136772783993_1065370466662688662_o.jpg?dl=1

Compartilhar este post

Link para o post

garimpou bem [^]

Pois é Thiago, alguns posts atrás tinha falado sobre a marcação do filtro, e parece que deu certo, pelo menos tem algumas marcações no botão dos filtros. Não sou expert e nem entendo muito apenas foi a opinião de usuário mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Thiago. Agora que consegui, Net ruim viu....

naquele link mesmo que vc postou da pra por a img no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...