Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Acho q se de inicio saísse um 2 canais estilo o SD 200.2 para tocar o 2 vias e esse 1600 para o sub já daria uma casadinha certa

Enviado via AutoForum Mobile App

deve ser o mais provável mesmo, mas eu não quero precisar comprar 2 amps pra tocar o frontstage, e mais um pra sub, é muito cabo pra passar

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se de inicio saísse um 2 canais estilo o SD 200.2 para tocar o 2 vias e esse 1600 para o sub já daria uma casadinha certa

Acho q o primeiro q vai receber a modificação e o 250.2 pq é o mais vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o primeiro q vai receber a modificação e o 250.2 pq é o mais vendido.

Sd250.2 e sd400.4 são os que deveriam receber primeiro e por ultimo o sd800.4 pois ele já tem um bom som ... Bem melhor que os dois anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO que não é questão de "receber modificações", já que o projeto é todo novo

pelo menos espero que sigam a mesma filosofia com os irmãos menores

Compartilhar este post

Link para o post

Sd250.2 e sd400.4 são os que deveriam receber primeiro e por ultimo o sd800.4 pois ele já tem um bom som ... Bem melhor que os dois anteriores

não adianta nada ter bom som, se os problemas persistem, a sd deveria ficar mais de olho nesse quesito, fazem bons módulos, mais se não duram não adianta , vai perde vendas, clientes . etc

Compartilhar este post

Link para o post

Cara hj de nacional qual eu vejo UNICO suporte aqui e SD. Apesar de não usar SD digo que compraria se esse projeto do Evo estivesse nos irmãos de menor potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara hj de nacional qual eu vejo UNICO suporte aqui e SD. Apesar de não usar SD digo que compraria se esse projeto do Evo estivesse nos irmãos de menor potencia...

não questiono que o módulo é ruim, pelo contrario, me surpreendeu demais, toca muito, mais não adianta tocar, se os problemas persistem, hoje , realmente não sei se compraria mais sd. 2 módulos com problema. o recente foi pra assistência , praticamente 1 mês la, volta toca uma semana depois , da problema novamente. enviei pelo código da sd, semana passada, e até hoje não sai do lugar. então resumindo. um módulo tem que tocar bem.e ser duravel. e duvido que é só eu que estou reclamando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer que o que mais me invomoda é a necessidade de aterrar o RCA que sempre se lê por ai...... fo** isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer que o que mais me invomoda é a necessidade de aterrar o RCA que sempre se lê por ai...... fo** isso

Concordo em gênero, número e grau!!!!!!!!!!!!!! Incomoda demais!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Embasado nos feedback's que vêm recebendo, os amplificadores 1600/3000 Evolution serão ajustados com novas atualizações/melhorias/características ou permanecerá sendo fabricado da mesma forma (sem alteração alguma) pela linha de produção?

Ou uma nova atualização mesmo só será notada na versão Premium?

Ao sair do 1k6, pretendo em breve aderir o 3K Evo, e antes queria saber se vale a pena esperar um pouco mais.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marcelo esta gostando do amp ?

Digamos que a felicidade dele é proporcional a excurçao da porta do carro dele rsrs

um sistema top desse nao tem como ficar triste , ainda mais tocando bem assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem

Clevandro, olhei as fotos mas nelas não existe a saída para o extensor do led clip. Sabe informar se é versão mais nova que possui?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marcelo esta gostando do amp ?

Tô nao... imagina se nao. uhsahusahusahuashuashu Sabia que quebrou a haste de metal do limpador traseiro né ? Sabia também que o cara que ia comprar o gol ligou dizendo que viu o video... e... nao quiz mais comprar o gol ? Sabia que quase deu divorcio aqui em casa ? sabia que arrumei confusão com a metade da rua ? Tirando isso, de todos os sets de grave que ja tive, esse foi o que mais me arrancou sorrisos.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** se essa po*** toda.

O baguio é montar 5k de sub pra ouvir "ppk of devil"

Compartilhar este post

Link para o post

Tô nao... imagina se nao. uhsahusahusahuashuashu Sabia que quebrou a haste de metal do limpador traseiro né ? Sabia também que o cara que ia comprar o gol ligou dizendo que viu o video... e... nao quiz mais comprar o gol ? Sabia que quase deu divorcio aqui em casa ? sabia que arrumei confusão com a metade da rua ? Tirando isso, de todos os sets de grave que ja tive, esse foi o que mais me arrancou sorrisos.

https://www.youtube.com/watch?v=_iT7Icvre_g

Quase inacreditável que com uma bateria original e com os cabos que tu esta usando possa fazer tudo isso no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Clevandro, olhei as fotos mas nelas não existe a saída para o extensor do led clip. Sabe informar se é versão mais nova que possui?

Não tenho nenhum aqui, mas parece q ele fica no borne central entre as saídas de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum aqui, mas parece q ele fica no borne central entre as saídas de áudio.

O modelo que esta aqui em Campinas não tem o extensor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...