Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Impressionante o nível de infantilidade que um bando de forista barbado chega.

Um fabricante se expõe pra ceder amps pra testes gastando sei lá quando em fretes via Sedex, correndo o risco de fazerem reviews equivocados como do Acron Audio, de perder tempo postando aqui e por que não até mesmo se queimando, e o mínimo que seria necessário é algum respeito.

Quando me foi oferecido um amp pra teste, fiz o mesmo com cabeça aberta e sem preconceitos, sem achismos e sempre com respeito, mantendo o Juliano (que sempre foi educadíssimo e prestativo comigo) a par do que eu fazia e que postaria, mesmo ele deixando bem claro que queria apenas a MINHA opinião sobre o produto dele, que não era necessário postar nada aqui do que eu achei de positivo ou negativo.

Então chega de piadinha, chega de ironias entre os foristas, chega de infantilidade.

Se a galera do Rio está com um amp que está "esquisito" e um funcionando a contento (o que EU enviei pra eles, e que funcionou perfeitamente na minha mão), ESPEREM outro amp chegar nas mãos deles e eles postarem o que acharam quando ELES acharem oportuno.

Quanto ao TEMPO que eles estão demorando...Oras eu pelo menos não li uma frase do Juliano (que cedeu os amps pra testes) acelerando ou exigindo nada deles, portanto se o DONO da bagaça não está com pressa, os foristas que aguardem.

Eu como o Rapha, estamos há mais de 11-12 ou quiçá 14 nesse fórum, portando temos obrigações do dia a dia, família e trabalho, não dá pra fazer as coisas na pressa dos outros. Repito, a não ser que me mostrem ao contrário, em nenhum momento o JULIANO deu prazo ou está compressa pelo review.

Então bora postar coisa que presta aqui ou faz um favor ao fórum e não poste.

só um adendo... vc não me come! :vts :vts

no mais, concordo em tudo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fabricante se expõe pra ceder amps pra testes gastando sei lá quando em fretes via Sedex, correndo o risco de fazerem reviews equivocados como do Acron Audio, de perder tempo postando aqui e por que não até mesmo se queimando, e o mínimo que seria necessário é algum respeito.

Quando me foi oferecido um amp pra teste, fiz o mesmo com cabeça aberta e sem preconceitos, sem achismos e sempre com respeito, mantendo o Juliano (que sempre foi educadíssimo e prestativo comigo) a par do que eu fazia e que postaria, mesmo ele deixando bem claro que queria apenas a MINHA opinião sobre o produto dele, que não era necessário postar nada aqui do que eu achei de positivo ou negativo.

Então chega de piadinha, chega de ironias entre os foristas, chega de infantilidade.

Se a galera do Rio está com um amp que está "esquisito" e um funcionando a contento (o que EU enviei pra eles, e que funcionou perfeitamente na minha mão), ESPEREM outro amp chegar nas mãos deles e eles postarem o que acharam quando ELES acharem oportuno.

Quanto ao TEMPO que eles estão demorando...Oras eu pelo menos não li uma frase do Juliano (que cedeu os amps pra testes) acelerando ou exigindo nada deles, portanto se o DONO da bagaça não está com pressa, os foristas que aguardem.

Eu como o Rapha, estamos há mais de 11-12 ou quiçá 14 nesse fórum, portando temos obrigações do dia a dia, família e trabalho, não dá pra fazer as coisas na pressa dos outros. Repito, a não ser que me mostrem ao contrário, em nenhum momento o JULIANO deu prazo ou está compressa pelo review.

muito bem cara..

mas cabe ao amigo lembrar que o próprio pessoal do Rio foi o mais "crítico" do produto mesmo sem o conhecer.. ou como o Motta fez "minorizando a marca".. por essas e outras esse review acaba sendo muito esperado por muitos (admito que por mim também).

mas a vida segue.. e continuamos no aguardo do review do pessoal aqui no forum mesmo.. hehehe

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

A maturidade para debater um assunto não pode surgir só quando convém.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho do seu pensamento....

Aos afobados, que esperem o review, uma hora dessas sai, acredito que aqui, a maioria trabalha e estuda então, sem pressa e sem neurose. Aos afoitos o amp. está sendo comercializado em um site do sul conforme já postei anteriormente.

vamos aguardar e ficar tranquilos.

[]-[] []-[] .

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, é que para quem esta de fora parecia que estava chamando eles de mentirosos.

Com teste tem mimimi, se sem teste tiver tambem não faz diferença.

Faz sim Juliano....ainda mais para pessoas que estão afim de desmistificar essa crença que ha entorno da marca.

Eu msm tenho interesse em um amp desses, ate cheguei a comentar com o fernandin esses dias.

E olha que eu estou com set parado por falta de carro pra montar, imagina a galera aqui da região, que esta investindo cada vez mais em sets bacanas, MAS que pouco sabe da marca SD.

Fora um membro que é lojista em Paulínia(vou tentar arrastar meu primo q tbm é)....

Na minha opinião a unica coisa negativa nisso td, é a galera que entra nessa pilha de meia duzia que só quer causar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus dois dedos de contribuição ao tópico. Eu ouvi o Corsa do Lucas Rossi, e foi o set com apenas 2 subwoofers mais impressionante que ouvi na vida. Isso por que devo gostar de SPL desde os meus 15 anos (tenho 33). Não apenas impressionante pela força, mas era muito agradável, os graves limpos e definidos. Não ouvi musicas de hifi, por que para mim é tudo musica de fresco :vts . Mas no Hip hop e Rock, meu irmão, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus dois dedos de contribuição ao tópico. Eu ouvi o Corsa do Lucas Rossi, e foi o set com apenas 2 subwoofers mais impressionante que ouvi na vida. Isso por que devo gostar de SPL desde os meus 15 anos (tenho 33). Não apenas impressionante pela força, mas era muito agradável, os graves limpos e definidos.

Dou testemunha de o quanto toca esse sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho acompanhando sem falar mais agora devo minhas palavras

Parabens ao Rapha mesmo ainda marrento esta com a razão...

Ele poderia fazer um review meia boca e dizer q o prototipo e uma maravilha e o de linha uma porcaria ( ou td ruim ).

Muitos reclamaram mas poucos se dao o dever de fazer algo para provar o contrario, nem querem peder o merecido dia de folga, mesmo dando a cara a tapa ele promete falar a verdade.

Parabens Juliano e Rapha usuarios que tem ajudado o forum mesmo sendo marrento kkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

O lucas esta agradecendo????? Ahahhahahahahahahahahahha

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Venho acompanhando sem falar mais agora devo minhas palavras

Parabens ao Rapha mesmo ainda marrento esta com a razão...

Ele poderia fazer um review meia boca e dizer q o prototipo e uma maravilha e o de linha uma porcaria ( ou td ruim ).

Muitos reclamaram mas poucos se dao o dever de fazer algo para provar o contrario, nem querem peder o merecido dia de folga, mesmo dando a cara a tapa ele promete falar a verdade.

Parabens Juliano e Rapha usuarios que tem ajudado o forum mesmo sendo marrento kkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Jao, jao, jao... Jao jao!

Seja welcomido heheheheh

Valeu meu brother! Liberaram o indulto de dia das crianças ? Heueheueheusheu

Bjim no ombro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do RJ,

Allan Dante também vestiu a camisa: https://www.facebook...&type=1

Se vocês não aprovarem o novo SD, avisem! Quero estar seguro, no Japão kkk

É brincadeira pessoal, esse tópico tá tenso e resolvi transparecer um pouco. Queria apenas compartilhar a notícia, apesar de nada disso influenciar na minha decisão ou não pelo amplificador.

Torço apenas, para que o amplificador também promovido pelo Alan Dante, seja realmente muito bom!

Nós brasileiros, só temos a ganhar com isso.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e! Se os testes aqui forem o contrario disso, a casa vai cair!

Depois não entendem o porque estamos fazendo os testes com cautela e cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada Cy, continuem tranqüilos! A cautela e o zelo pelo teste só engrandecem e valorizam o review.

Acho que ausência de maturidade, seria evidenciada se já houvessem conclusões negativas "Oficiais" apenas pelo amplificador haver chego quebrado. Isto já é um sinal de que a avaliação carioca, não visa em repudiar a SD. Pelo contrário, terá a maturidade de elogiar "SE" o amplificador realmente for muito bom ou reprovar se não atender as expectativas.

E detalhe, o empreendedor da SD jamais perderia tempo em enviar um amplificador com o pressentimento de ter o seu projeto predestinado à condenação.

E outra coisa, nós cariocas que deveríamos ser um dos mais anciosos, pois além de um tabu beta-tester haver sido quebrado para o RJ, a maioria dos outros estados já tiveram o privilégio de escutar o som do amplificador onde fomentam ser bom, noção que deveria equilibrar todas as ansiedades pelas impressões adjacentes.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

tu não acha que estão dando valor demais ao próprio teste?

Compartilhar este post

Link para o post

tu não acha que estão dando valor demais ao próprio teste?

Acho que estamos dando valor demais AO teste! Como tem que ser! Pois um teste gera opiniões! Se formos omissos ou descuidados podemos gerar opiniões errôneas!

Ou prejudicando uma empresa, ou prejudicando um futuro comprador! Que pode esperar mais do que o modulo e! Ou não comprar por achar que ele e menos do que ele e!

Então temos que ter o cuidado exagerado com o teste!

Estamos errados?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada Cy, continuem tranqüilos! A cautela e o zelo pelo teste só engrandecem e valorizam o review.

Acho que ausência de maturidade, seria evidenciada se já houvessem conclusões negativas "Oficiais" apenas pelo amplificador haver chego quebrado. Isto já é um sinal de que a avaliação carioca, não visa em repudiar a SD. Pelo contrário, terá a maturidade de elogiar "SE" o amplificador realmente for muito bom ou reprovar se não atender as expectativas.

E detalhe, o empreendedor da SD jamais perderia tempo em enviar um amplificador com o pressentimento de ter o seu projeto predestinado à condenação.

E outra coisa, nós cariocas que deveríamos ser um dos mais ansiosos pois além de um tabu beta-tester haver sido quebrado para o RJ, a maioria dos outros estados já tiveram o privilégio de escutar o som do amplificador onde fomentam ser bom, noção que deveria equilibrar todas as ansiedade pelas impressões adjacentes.

perfeito cara! :rever1: :rever1:

Vc mora onde? quer participar do teste?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos dando valor demais AO teste! Como tem que ser! Pois um teste gera opiniões! Se formos omissos ou descuidados podemos gerar opiniões errôneas!

ai que esta.. não existe opinião "errônea".. e sim uma opinião pessoal.. pra bom ou ruim.

assim como todo mundo que usou o produto aqui já deu..

complicado é "sacrificar" ou "tirar para chacota" quem teve um ponto de vista diferente do seu..

Compartilhar este post

Link para o post

ai que esta.. não existe opinião "errônea".. e sim uma opinião pessoal.. pra bom ou ruim.

complicado é "sacrificar" ou "tirar para chacota" quem teve um ponto de vista diferente do seu..

cara, se não publicamos o que achamos e nego já está criticando, imagina quando publicarmos? fudeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se não publicamos o que achamos e nego já está criticando, imagina quando publicarmos? fudeu!

dane-se cara.. vocês estão no direito de vocês.

edit: mas também não é justo criticar quando a opinião for diferente, né? heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vc falando assim me lembrei do suposto teste do "massani" divulgado pelo @.

Não sabemos ate agora se e verdade, se era zoação, se e Fake.

E isso que vc quer? Que sejamos irresponsáveis a esse ponto?

Pois esse foi um dos motivos de mais duvidas, brigas e discussão aqui no tópico! Já pensou nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito cara! :rever1: :rever1:

Vc mora onde? quer participar do teste?

Fala Rapha,

Realmente estou definindo meu novo amplificador para 2 sub's de 1000 wrm's/cada. E este SD, é uma das opções. Ouvir, seria um privilégio!

Se quiser, passa por MP o endereço de onde será feito a avaliação, que se for possível, eu compareço no dia e horário que for marcado.

De qualquer forma, muito obrigado pela credibilidade do convite!

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Vc falando assim me lembrei do suposto teste do "massani" divulgado pelo @.

Não sabemos ate agora se e verdade, se era zoação, se e Fake.

E isso que vc quer? Que sejamos irresponsáveis a esse ponto?

Pois esse foi um dos motivos de mais duvidas, brigas e discussão aqui no tópico! Já pensou nisso?

o que te faz pensar que o teste do Massami foi fake? só pq ele não quer vir até aqui dar a opinião dele?

não julgues para não ser julgado..

Compartilhar este post

Link para o post

o que te faz pensar que o teste do Massami foi fake? só pq ele não quer vir até aqui dar a opinião dele?

não julgues para não ser julgado..

Só porque não o vejo com uma postura dessa! De falar que não querer aparecer! Poia foi exposto uns prints com ele DANDO A ENTENDER que e melhor que vrx e tirando sarro junto com @ .

Pois bem! Se ele diz isso a uma pessoa e essa pessoa da um print da conversa e coloca em um tópico de um forum onde vc e membro, no minimo foi com sua autorização! Concorda? Então , porque não reafirmar pessoalmente a sua opinião no tópico? Isso seria uma postura madura de homem!

Ou essa imagem da conversa pode ter vindo parar aqui sem autorização dele! Seria um motivo ainda maior para ele vir aqui esclarecer!

Essa e minha visão!

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque não o vejo com uma postura dessa! De falar que não querer aparecer! Poia foi exposto uns prints com ele DANDO A ENTENDER que e melhor que vrx e tirando sarro junto com @ .

Pois bem! Se ele diz isso a uma pessoa e essa pessoa da um print da conversa e coloca em um tópico de um forum onde vc e membro, no minimo foi com sua autorização! Concorda? Então , porque não reafirmar pessoalmente a sua opinião no tópico? Isso seria uma postura madura de homem!

Ou essa imagem da conversa pode ter vindo parar aqui sem autorização dele! Seria um motivo ainda maior para ele vir aqui esclarecer!

Essa e minha visão!

ai quem tem que dizer é ele.. mas ao mesmo tempo, ele não deve satisfação a ninguém aqui, concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...